quinta-feira, 11 de julho de 2013

MARCHA 'EM DEFESA DA LIBERDADE' PEDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER


Protesto partiu do vão livre do Masp, volta na Paulista com parada em frente à FIESP, descida pela Brigadeiro Luiz Antonio e fim em frente ao QG do Comando. 
Foto: J. Duran Machfee / Futura Press


Manifestação organizada pelo Facebook pede intervenção das Forças Armadas diante de suposta ameaça de implantação do comunismo no País em São Paulo







  atualizado às 20h13
ATENÇÃO ESSA POSTAGEM AINDA ESTÁ SENDO ATUALIZADA CONSTANTEMENTE POR MIM: OSVALDO AIRES.


Bom dia Patriotas!!! Nossa manifestação de ontem, Marcha das Famílias contra o comunismo, está super mal falada pela mídia da net. Nos chamaram até de "nazistas". Dezenas de faixas e cartazes contra o Foro de São Paulo foram feitos, mas a mídia os ignorou, os "apagou", e somente aparecem os de pedido de socorro às FFAA. 

Tudo isso é medo? 
É covardia? 
É medo de que o povo saiba sobre o que trata o Foro de São Paulo, que por 20 anos escondem? 
É medo de que as FFAA assumam e coloquem ordem neste país? 

Confiram a seguir, deturpam de tudo quanto é jeito, inclusive quanto ao número de manifestantes. Mais tarde postaremos nossas fotos e vídeo para vocês conferirem a verdade que a mídia não mostra.

E para começarmos nossa viajem de sonhos posto uma série de vídeos inspiradores, sobre o começo do mundo e para onde caminha a humanidade, que vocês evidentemente podem pular e irem direto para o tema central: INTERVENÇÃO JÁ!


Observem como tudo é muito difícil no Brasil o Sr. Heitor de Paola usando de um veiculo confiável, Radio Vox, fala um monte de mentiras para desacreditar a Marcha de 2014 - Eu falei 2014.

Essa minha postagem foi feita sobre a Marcha de 2013 então por que o vira lata do Sr. Heitor de Paola não fala dela também?



URGENTE - MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS


- Nossa História em 2 minutos

                                             http://youtu.be/MrqqD_Tsy4Q

- Aqui a Nossa História em 1 minuto

                                               http://youtu.be/ZSt9tm3RoUU


- Todos os grandes impérios do mundo


Primeiro de tudo, o vídeo é um pouco velho. 

Existem dois impérios europeus em falta: O Império Sueco e o Império Holandês. Segundo: Não existe um "império polonês". Há Comunidade Polaco-Lituana, que é uma federação, não um império centralizado governado por um único monarca ou imperador. 


E por último, mas não menos importante: Bulgária e Armênia eram impérios. Bulgária torna-se um império durante o reinado do czar Simeão, o Grande (893-927), que estende seus territórios para mais de 750.000 km2 e ganha o título de "czar" (imperador) do Império Bizantino. Ele também era um império durante o reinado do czar (imperador) Kaloyan, Ivan Asen II e muito mais... 


A Armênia foi um império durante o reinado de Tigranes o Grande (95-55 aC), que vence os Partos e os Selêucidas e estende o Armênio território para cerca de 400.000 km2 e é conhecido como o "rei dos reis", mesmo entre os romanos. ... e sim, o chamado "Império Macedônio" não tem nada a ver com o País atual FYROM.


"Macedônia" é o nome de um reino antigo onde a língua oficial era o grego clássico, e espalharam a cultura grega pelo Oriente Médio... Além disso, Alexandre, o Grande era considerado, pelos Gregos, como bárbaro por ele ser da Macedônia, e assim, por eles terem lutado eternamente contra invasores  bárbaros eram considerados pelos Gregos como tais.


Não falamos dos EUA, China e mesmo até de Israel por que a proposta é por domínio de território além deles serem protagonistas da atual história.

Não falamos também do poder islamita, pois esse seria o "império" de todos os impérios. Desde sua criação em 600 dC, na Arabia Saudita (nunca vez parte dos Romanos) só tem crescido e dominado implacavelmente, cada vez mais, o mundo inteiro e ele quem "inventou o marxismo", e se apropriou do termo esquerda, e assim financia e esquerda marxista mundial.                         
                                   



- BALKAN NO ANO DE 2019 (VÍDEO FEITO EM 2007)

                                            http://youtu.be/fMreAi1yR7Q



- EUROPE vs Islã: decidam agora, antes que seja tarde demais!
Parem a Eurábia! Voltem para Meca. Espero que a "colônia européia" de Maomé resista.


                                     http://youtu.be/h6xdYDbxZnI



- E esse aqui é para meus amigos do Fora Foro de São Paulo (o que é ele (aqui) e (aqui)): O mundo nos próximos 200 anos!

                                 http://youtu.be/7bfaRdTMdfY


Alguns grupos no Facebook sobre o assunto Foro: (aqui)(aqui)(aqui), (aqui) e (aqui).


- O que é o Foro em 5 min:


http://youtu.be/TbVhuEHWYlA


- GRAÇA SALGUEIRO - PALESTRA COMPLETA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO
Veja o vídeo desde o começo e você saberá, em definitivo, de onde vem tudo.

                                                  http://youtu.be/n9VxhtbynQg


OK, VOLTEMOS AO TEMA!
INTERVENÇÃO JÁ!

- Clamor às Forças Armadas pela Democracia e pela Constituição Federal Contra o Comunismo: Vídeo da Marcha.



- MARCHA DA FAMÍLIA CONTRA O COMUNISMO

http://youtu.be/PHynYtiJikg


Manifestantes fazem uma marcha na noite desta quarta-feira, na avenida Paulista, região central de São Paulo, em que pedem uma intervenção militar no governo federal. Organizada pelo Facebook, a "Marcha da família com Deus, em defesa da vida, da liberdade, da pátria e da democracia, contra o comunismo" exige a volta das Forças Armadas ao poder, diante de uma suposta ameaça de um regime comunista no Brasil.
"Venha combater a foice e o martelo. As cores de nossa bandeira são verde, amarela, branca e azul anil. Não queremos a cor vermelha. Vermelha de comunistas, de socialistas, vermelha do sangue, do sangue do povo sugado pelos políticos podres, vampiros, genocidas. Sangue dos inocentes, sangue do suor, sangue do terror, sangue da morte", diz o texto que conclama manifestantes no Facebook.

Na rede social, a organização do protesto alega que uma intervenção militar não significa um golpe ou uma ditadura. "É dispositivo constitucional", afirma. "Ou ficamos com a ditadura vermelha bolivariana (de Lula e Fidel - fundadores do Foro de São Paulo, cuja agenda está implantando o comunismo no Brasil), ou pedimos intervenção das Forças Armadas já (cumprimento do artigo 142 da Constituição Federal - em defesa da democracia, em defesa dos poderes constitucionais)", diz o texto.
A manifestação conta com o apoio de grupos como "Amigos da Guarda Civil", "Anti-Neo Ateísmo", "Cristianismo On-line", "Igreja Internet para os Necessitados" e "Conservadorismo Brasil".
Os manifestantes se concentravam desde as 17h no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), de onde iniciaram caminhada pela avenida Paulista às 18h30. Às 19h40, o grupo ocupava totalmente a pista sentido Consolação da rua Pamplona.


- Manifestante pede 'intervenção militar agora' no Brasil

                                                http://youtu.be/xg1WhqyEb-c 


- Regime Militar Democrático (1964-1985)

                                              http://youtu.be/vcKBnZYRuNI








MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS, EM DEFESA DA VIDA, DA LIBERDADE, da PÁTRIA E DA DEMOCRACIA, CONTRA O COMUNISMO na Candelária RJ.










Essa comunalha , investiu R$350 milhões neste ato do dia 11/07, entre propaganda de TV a nível nacional, imprensa, pagamento aos manifestantes, alimentação e transporte, tinham a previsão de reunir a nível nacional 3 milhões de pessoas e com tudo isso tiveram um memorável fiasco não reuniram nem 70 mil no Brasil todo, a militância de esquerda se escondeu em baixo da cama e não saiu para rua, só foi quem estava sem um nada mesmo, e a cara dos manifestantes mostram que estão com vergonha de estarem lá.

Olhem o que um grupo dos Anonymous Comunistas postaram.
- Agora sabemos para quem, alguns grupos do Anonymous trabalham. Não seja ingênuo, Vai para as ruas?

- Pense, questione, pesquise bem! E não siga apenas a manada.






Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 




JM SBT - Médicos cubanos são agitadores políticos. PT, Cuba e Foro de SP


                               http://youtu.be/N2Gd-mKQKhM



Por que não gostam do Exército brasileiro?
A quem o Exército incomoda?


                                         http://youtu.be/RBNH9vlH3zk



- MARCHA 'EM DEFESA DA LIBERDADE' PEDE VOLTA DOS MILITARES AO PODER (aqui)


A dualidade que existe entre segurança e liberdade é um dos paradoxos da vida.

Quanto mais segurança temos mais liberdade se tem. 

Se levarmos para a filosofia diremos que deve haver uma eterna "negociação" entre os termos.

"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara a sua própria queda." Rui Barbosa

"Minha pátria é a minha língua". Fernando Pessoa

"Não é a terra que constitui a riqueza das nações, e ninguém se convence de que a educação não tem preço". Rui Barbosa


DIA NACIONAL DA VERGONHA

No outro dia (hoje), dia 11 de julho foi convocada uma greve pelo petismo, 2 terços dos manifestantes são mercenários, esquerdistas, funcionários de prefeituras petistas, de vereadores petistas e comunistas em geral, sindicalistas e funcionários de ONGs, MST, CUT... os outros o 1 terço restantes são os conhecidos idiotas úteis, que recebem apenas a diária das mãos de sindicalistas e vereadores esquerdistas.

O único pais que funciona nas Américas dos vira latas é o Chile. Agora vejam o Foro de São Paulo até onde ele já chegou.


CHILE 11 DE JULIO PARO NACIONAL / BRASIL 11 DE JULHO GREVE GERAL (huelga general)

CHILENOS SE PREPARAN PARA EL PARO DE ESTE JUEVES. ACTIVIDADES EN: https://www.facebook.com/prensaopal

VIDEO ARCHIVO: PARO NACIONAL 24 Y 25 DE AGOSTO 2011 http://youtu.be/9nNF7O16CRo
.
- ENCOMENDADOS PELO GOVERNO, PROTESTOS DESTA QUINTA-FEIRA 11/07, EM TODO O PAÍS, MIRAM O PLANALTO (aqui)



- DIA NACIONAL DA LUTA SÓ ESQUECEU DE ‘REIVINDICAR’ A CURA DO CÂNCER, E DA AIDS, PELA MEDICINA CUBANA
Preste bem atenção que quem paga, e vai pagar toda a festa e companha de liberação dos mensaleiros é você otário! (aqui)


VENENO CASEIRO – Presidente da Força Sindical, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, do PDT, lidera manifestação em São Paulo que pede a imediata saída da presidente Dilma Rousseff e do ainda ministro Guido Mantega.




As manifestações de apoio ao PT foi uma festa que não foi NINGUÉM...
O PT JÁ ERA!!!

Botaram fogo nas rodovias, armaram tudo e NÃO FOI NINGUÉM!
Acabou a ditadura petralha?




Polícia Identifica Suspeitos De Liderar Manifestação - Brasília
São eles:
Mayra cotta Cardozo de Sousa: Assessora Especial da Secretaria Executiva da Presidência da República.

Daniel Gobbi Fraga da Silva: Especialista na Assessoria Internacional do Gabinete da Secretaria-Geral da Presidência da República.

João Vitor Rodrigues Loureiro: Assessor da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Presidência da República.


                           http://youtu.be/5DTm5ssqPLo




- RESSURGE A DEMOCRACIA - Editorial de “O Globo” do dia 02 de abril de 1964 (aqui)


.- MAIS DA MÍDIA, PILANTRA, SOBRE A MARCHA DA FAMÍLIA

ATO FOI ORGANIZADO POR ENTIDADES COM INCLINAÇÃO NACIONALISTA E TEVE APOIO DE INTEGRANTES DA EXTREMA DIREITA (AQUI)





MEU SONHO - FORA DILMA!
DISCURSO EM REDE NACIONAL DA DILMA TRADUZIDO DO “PTÊS” PARA O PORTUGUÊS

Ela tinha que fazer alguma coisa não é mesmo? Afinal são tempos modernos.


Brasileiros e brasileiras!
Não sei o que falar, por isso vou ficar repetindo por horas que é legal ouvir a voz das ruas, e que estou emocionada com a disposição do brasileiro em mudar seu país!

Na verdade, vou enrolar para desviar o assunto do fato de que EU e meu partido corrupto:

1º - Defendemos que Renan Calheiros presidisse o senado.
2º - Estamos sempre tentando boicotar a imprensa livre e a justiça.
3º - Inventamos ministérios para comprar apoio político.
4º - Defendemos nossos colegas mensaleiros e corruptos até o fim.
5º - Colocamos a culpa de tudo de errado que fazemos no FHC ou ”nas elites”.

6º - Compramos voto dos pobres com bolsas, explorando sua miséria.

7º - Voltamos a ferrar os médicos, ameaçando trazer cubanos, mas não assumimos que cortamos 5 bilhões do orçamento do SUS.
8º - Tentamos dificultar as investigações contra nós boicotando o STF com PECs idiotas, propostas por petistas e aliados inexpressivos sob nosso controle.
9º - Superfaturamos tudo e beneficiamos empreiteiras amigas de Zé Dirceu e C&A. Somos muito mais lobistas que o PSDB foi. Está aí a Erenice Guerra e a Rosemary para provar.
10º - Mandamos dinheiro e apoiamos ditaduras e países bosta como Cuba, sem antes resolver os problemas daqui…

Obrigado!

Discurso podre, confuso, que não disse nada com nada…

Não entendeu os protestos Dilma?

Eu explico…seu partido governa apoiado em corrupção, fisiologismo, demagogia e tenta manter-se eternamente no poder, numa ditadura sutil…

Você, seu partido e seus aliados são uns merdas que manipulam o povo enquanto se beneficiam do poder, só que agora, a parte produtiva do Brasil está revoltada, e a nós você não compra com bolsas…

P.S: Você, seu diplomata ”Patriota” e seu ministro energúmeno sumiram com 17 bilhões do SUS, e para financiar Cuba estão inventando a solução mágica de importar cubanos ilegais para o SUS…

Se há dinheiro para pagar médico estrangeiro, deveria ser gasto aqui. A questão é que vocês querem mandar dinheiro para Cuba de uma maneira disfarçada, e médicos cubanos são pouco mais que escravos, logo, aceitarão qualquer esquema corrupto…

Além das passeatas, prepare-se para uma greve geral no SUS e vamos ver se sua popularidade de pesquisas compradas passa de 20% a você e sua patota só resta então dar um golpe vai Foro de São Paulo.


E como ficamos em mundo de esquerdistas doentes?
Depoimento de uma esquerdista vítima de assalto (aqui) ou o Brasil (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



- O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)



1º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)

2º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

- FACES DO ISLÃ!!! (AQUI)

- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!! (aqui)

- ANTISSEMITISMO ISLÂMICO: A MAIS AMEAÇADORA FORMA DE ÓDIO AOS JUDEUS (aqui)

3º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)





























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.

PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)

2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma


QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula

A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus vídeo (aqui)                                                  
                                                                                                                                             
























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - A CONDIÇÃO NATURAL DOS MOVIMENTOS SOCIAIS É O APARTIDARISMO (aqui)


- O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Um comentário:

  1. Bom dia. Só gostaria que acrescentasse percurso da marcha das famílias. Início no MASP, volta na Paulista com parada em frente à FIESP, descida pela Brigadeiro Luiz Antonio e fim em frente ao QG do Comando Sudeste. Obrigada.

    ResponderExcluir