segunda-feira, 14 de julho de 2014

FINALMENTE O MUNDO É ISLÂMICO! ESSES SÃO OS HOMENS QUE GOVERNARÃO O ESTADO ISLÂMICO




O líder do Estado Islâmico Abu Bakr al-Baghdadi aparece em uma mesquita em Mosul, Iraque: ele revelou os homens que governarão ao seu lado 

Abu Bakr al-Baghdadi revelou quem são os homens que governarão o novo Estado Islâmico ao seu lado; há até um homem responsável pelos homens-bomba

São Paulo - Depois de conquistar territórios da Síria e do Iraque com extrema brutalidade, o grupo jihadista EIIL fundou o Estado Islâmico.

Seu líder, Abu Bakr al-Baghdadi, promete um califado aos moldes do passado, recriando a vida dos primeiros muçulmanos, seguindo a sharia - e com uma interpretação extrema do Alcorão.
Dinheiro e armas os terroristas do EI já têm. Faltava construir o que eles chamam de "gabinete", na tentativa de emular um governo de fato no novo califado.
Todos adotaram novos nomes, começando por Abu, usado nos nomes árabes com o significado de "pai".
O segundo mais poderoso, logo abaixo de al-Baghdadi, é o deputado Abu Muslim al-Turkmani.
Esse, por sua vez, comandas os seis governadores designados, um para cada região do Estado Islâmico.
Diretamente ligados ao califa, estão sete homens que formam "O gabinete" e três homens que formam o comando de guerra.
Conheça os homens de al-Baghdadi:
O deputado
Nome no Estado Islâmico: Abu Muslim al-Turkmani
Nome verdadeiro: Fadel Ahmad Abdullah al-Hiyali
Ele será o responsável por comandar os seis governadores e cuidar, em última instância, de todas as províncias do califado.
Gabinete póstumo
Um dos sete membros do gabinete, logo abaixo de al-Baghdadi, na verdade já está morto. É Abu Abdul Rahman al-Bilawi, cujo nome verdadeiro é Adnan Ismail Najem Bilawi. Ele foi morto por forças iraquianas em 5 de junho de 2014, em Mosul. 
Os outros membros são:
- O chefe-geral do gabinete: Abu Abdul Kadr (Shawkat Hazem al-Farhat)
- Responsável pelos prisioneiros do EI: Abu Mohamed (Bashar Ismail al-Hamdani)
- Chefe de segurança: Abu Louay (Abdul Wahid Khutnayer Ahmad)
- Chefe das finanças: Abu Salah (Muafaq Mustafa Mohammed al-Karmoush)
- Chefe da comunicação entre as províncias: Abu Hajar al-Assafi (Mohammed Hamid al-Duleimi)
- Chefe para chegada de novos jihadistas: Abu Kassem (Abdullah Ahmed al-Meshedani) - ele também é responsável pelo "transporte de homens-bomba"
Os governadores
- Estado de Salaheddin: Abu Nabil (Wissam Abed Zaid al-Zubeidi)
- Estado de Kirkuk: Abu Fatma (Nena Abed Naif al-Jubouri)
- Estado do sul e Eufrates: Abu Fatma (Ahmed Mohsin Khalal al-Jihaishi)
- Governador das fronteiras: Abu Jurnas (Rathwan Talib Hussein Ismail al-Hamduni)
- Estado de Anbar: Abu Abdul Salem (Adnan Latif Hamid al-Sweidawi) - ele também é membro do Conselho Militar do Estado Islâmico
- Estado de Baghdad: Abu Maysara (Ahmed Abdul Kader al-Jazza)
Homens de guerra
- Guardião do depósito e armamentos de guerra: Abu Shema (Fares Reif al-Naima)
Chefe para assuntos de mulheres e mártires: Abu Suja (Abdul Rahman al-Afari)
- Responsável por explosivos e ataques com bombas: Abu Kifahln (Khairy Abed Mahmoud al-Taey



O ESTADO ISLÂMICO E UM CALIFADO NO ORIENTE MÉDIO


Insurgentes sunitas do Isis declaram, depois de 90 anos extinto, um novo califado que se estende da Síria ao Iraque – e supostamente têm o objetivo de alcançar os limites do norte da África

O grupo armado Estado Islâmico do Iraque e do Levante (Isis ou Isil, sigla em inglês), formado por insurgentes sunitas que controlam grandes áreas tanto do Iraque quanto da Síria, mudou seu nome apenas para Estado Islâmico e anunciou o estabelecimento de um califado ao longo dos dois países.

Em uma gravação de áudio divulgada nesse domingo (29), o grupo declarou seu chefe, Abu Bakr al-Baghdadi, o “califa e líder de todos os muçulmanos” e pediu que outro grupos jurassem lealdade à causa do Estado Islâmico. Este domingo também marcou o primeiro dia do Ramadã – o mês sagrado para os muçulmanos.


O novo califado – regime político islâmico abolido há mais de 90 anos por Kemal Atatürk, o primeiro presidente da Turquia – se estenderia de Aleppo, no norte da Síria, até a província de Diyala, no leste do Iraque, e seu grande objetivo seria formar um governo único, sem fronteiras, do Mediterrâneo ao Golfo Pérsico, como existiu séculos atrás. Tal regime era efetivamente uma república islâmica, tendo apenas um líder (espiritual e político) e desconsidera qualquer fronteira geográfica.

O antigo Isis é um grupo de dissidentes da Al-Qaeda – que inclusive os considerou extremistas demais – há semanas vem conquistando cada vez mais territórios no Iraque, desafiando o governo xiita de Nouri al-Maliki. Por conta disso, um “casamento de conveniência” se formou entre os EUA – que a princípio apoiam Maliki – e o Irã, que é o maior país xiita no mundo.


Todavia, a decisão unilateral do Isis pode atrapalhar a causa de outros grupos insurgentes sunitas dentro do Iraque, que lutam contra o governo de Maliki, e não por um califado.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


TODOS OS MUÇULMANOS SÃO CRIMINOSOS?

Família norueguesa foram para a Turquia para fazer turismo, e na sua volta receberão um Alcorão de presente, e logo depois de chegar na Noruega se converterão ao Islam - Allahu Akbar


Publicado por 2-al-Zawahri em Junho 29, 2014
Mais vídeos interessantes sobre o maligno malvado e maléfico abuísmo. (abu era o primeiro nome do possuído pela ganância e pelo chifrudo).
Para que não haja mais a menor ínfima dúvida de que todo muçulmano passa ser um criminoso e todo criminoso possa ser um muçulmano, mesmo que nunca o saibam conscientemente. Também não tem como se admirar, aquele coisa maometano é mesmo o maior enganador. E são criminosos seja em que lei for, e se for pela “lei”, do maldito islam, não têm a mínima salvação, nem neste nem no outro mundo.
Para os verdadeiros talibans (estudantes),  o maometano allah é o inspirador e justificador do mal, e é a esse coisa que uns e outros seguem e servem.
Nota: o islam é tão falso que os seus talibans nem sequer são talibans verdadeiros, porque em verdade não estudam. Em verdade, drogam-se e envenenam-se com os sussurros do capeta e ajudantes.  
Porque em verdade,  no islam só essas entidades existem e estão ativos, por ação e permissão do maior dos, diabos, demônios, satanazes e belzebuzes, um coisa que se disfarçou de Deus Verdadeiro, o maometano allah.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


EM MANIFESTO, ATIRADOR NORUEGUÊS DIZ QUE BRASIL É UM PAÍS "DISFUNCIONAL"

A pergunta que quero fazer é: Nós ainda teremos que dar razão a ele?

R: Ele diz que fez o fez para salvar a Noruega do petismo de lá e mundo do Islã.

O manifesto de 1.500 páginas publicado na internet pelo atirador norueguês, Anders Behring Breivik, traz pelo menos 12 referências ao Brasil. Breivik, acusado de ser o autor de dois massacres que deixaram 76 pessoas mortas no país, foi formalmente acusado por terrorismo.

O texto, escrito em inglês e intitulado "An European Declaration of Independence - 2083" (Uma declaração de Independência Europeia - 2083), cita o Brasil ao falar dos motivos que levam os conservadores a se oporem à miscigenação e adoção por não europeus.



25.jul.2011 - Atirador Anders Behring Breivik deixa a corte de Oslo após primeira audiência com a Justiça do país. Encontro durou apenas 35 minutos e ocorreu a portas fechadas

"A razão da nossa preocupação e oposição deve-se ao fato de que a imigração massiva, a mistura racial e a adoção por não europeus são uma ameaça à unidade da nossa tribo (...). Primeiramente, um país que tem culturas competitivas vai se dilacerar ou vai acabar como um país disfuncional, como o Brasil e outros países", escreve Breivik.

De acordo com o norueguês, essa diferença social é responsável pela corrupção e pelos altos índices de criminalidade em países como o Brasil, e ele afirma que para oferecer o melhor aos cidadãos, um país depende de cinco fatores: eliminar a presença do islamismo, ter etnia homogênea, oferecer boa educação para toda a população, políticas conservadoras e nacionalistas e livre mercado.

Em outros trechos, ele diz que entre as "soluções para prevenir o genocídio das tribos nórdicas", os "conservadores devem tomar o poder político e militar através de uma combinação de luta armada e democracia".

O Brasil também aparece no trecho em que o atirador fala do uso de golpes para a tomada de poder em alguns países. Ele diz que "em 1889 o Brasil se tornou uma república após um golpe de Estado".

O texto, publicado na internet, inclui ainda um manual sobre como montar bombas e um discurso contra o Islã e o marxismo, várias referências históricas, detalhes da personalidade de Breivik, seu modus operandi para fabricar bombas e seu treinamento de tiro, além de um minucioso diário dos três meses que precederam o ataque.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Um comentário:

  1. https://www.youtube-nocookie.com/v/41qhwoaYDSk?hl=pt_BR&amp%3Bversion=3

    ResponderExcluir