segunda-feira, 14 de julho de 2014

CÂMARA APROVA ISENÇÃO DE VISTO ENTRE BRASIL E IRÃ

Mahmud Ahmadinejad brinca com Hugo Chávez durante visita do presidente iraniano a Caracas em 9 de janeiro de 2012 (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters)

quinta-feira, 15 de maio de 2014

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta (15) projeto que ratifica acordo firmado entre o Brasil e o Irã sobre a isenção de visto para portadores de passaportes diplomáticos. O texto segue para análise do Senado. Pelo acordo, os nacionais dos dois partidos portadores de passaportes diplomáticos serão isentos de visto para entrar, transitar, permanecer e sair do território da outra nação por um período máximo de 30 dias, contados a partir da data de entrada. Para a Presidência da República, que enviou a proposta ao Congresso, o acordo “fortalecerá os laços de amizade e cooperação entre os dois países”.

Fonte: Irã News

MORRE HUGO CHÁVEZ, PRINCIPAL APOIADOR DO TERRORISMO ISLÂMICO NA AMÉRICA LATINA
Por Jacques Nunes


Morreu Hugo Chávez! Mas, infelizmente, sua ideologia assassina ainda vive. Entretanto, é importante salientar que partiu desse mundo um dos principais financiadores da islamização e do terrorismo islâmico na América Latina.

Hugo Chávez durante todo o tempo que esteve à frente da ditadura, disfarçada de democracia, venezuelana, fomentou, apoiou e financiou o terrorismo islâmico na região.

Recomendamos nossos leitores a acessar nossa categoria De Olho na Venezuela e lerem todas as evidências e provas que já postamos.

Lá encontrarão, desde suas homenagens ao terrorista Chacal, à ação da Guarda Revolucionária Iraniana em solo venezuelano e a presença de pessoas ligadas ao Hamas, Hezbollah e outros grupos, na cúpula de Hugo Chávez, como o ministro Tarek  El Aissami, membro do partido Baath (pró-Sadan) do Iraque.

Eis o link novamente: http://olhonajihad.blogspot.com.br/search/label/Venezuela

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


PRESIDENTE DO IRÃ VAI AO FUNERAL DE HUGO CHÁVEZ

Ahmadinejad afirmou que presidente venezuelano foi 'mártir'.

Venezuela é principal aliada do Irã na América Latina.
Da AFP

Daniel Ortega da Nicaragua

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, viajará nesta quinta-feira (7) à Venezuela para participar do funeral do presidente Hugo Chávez, anunciou a televisão estatal.
Ahmadinejad parte em breve de Teerã para viajar à Venezuela e assistir ao funeral de Chávez, morto na terça-feira, anunciou a rede de televisão no início da tarde.
As honras fúnebres, que contarão com a presença de diversos chefes de Estado estrangeiros, irão ocorrer na sexta-feira.
Na quarta-feira, Ahmadinejad prestou homenagem ao presidente venezuelano, afirmando que era um "mártir por ter servido ao seu povo e protegido os valores humanos e revolucionários".
O governo iraniano decretou na quarta-feira dia de luto nacional.
A Venezuela é a principal aliada do Irã na América Latina. Os dois países, contrários aos Estados Unidos, desenvolveram relações econômicas e políticas nos últimos anos.
Ahmadinejad felicitou seu "irmão" Hugo Chávez após sua vitória na eleição presidencial de 7 de outubro. Chávez realizou 13 visitas ao Irã desde que chegou ao poder, em 1999, e Ahmadinejad viajou à Venezuela seis vezes desde 2005.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário