quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO


O Ministro Luís Roberto Barroso – por “coincidência” um constitucionalista e, portanto, especialista na Constituição Brasileira - está “se achando”. Além de arrogante, não fez, sequer, o dever de casa.


MINISTRO ROBERTO BARROSO DIZ JULGAR COMO ESTIVESSE JULGANDO SEU PAI, SEU IRMÃO OU SEU FILHO





Penso que ele deve ler o Artigo 1º, Parágrafo Único, de nossa Constituição, onde está escrito: “Todo poder emana do Povo” - e em seu nome será exercido. Desta forma, talvez ele lembrasse que o que ele chama de “multidão” a Constituição Brasileira chama de Povo. Talvez ele lembrasse que ele está lá para exercer seu poder em nome desse Povo. Talvez ele lembrasse que ele está lá, nessa Corte nababesca, sendo pago com os muitos impostos dessa “multidão”.

Sim! Ele disse que não está julgando para a “multidão”. Então ele assumiu com todas as letras que está julgando para uma dúzia de criminosos que dilapidam os cofres da Nação Brasileira e ao mesmo tempo, o Ministro da mais alta corte do País, está dando um recado para os outros milhões de criminosos: O crime compensa.

Ele literalmente disse “estou me lixando para o Povo Brasileiro, estou aqui a serviço dos que querem acabar com o Brasil”.

Sim! Se ele me perguntasse “se o meu pai, o meu irmão ou o meu filho...” Eu diria - não enquanto filha, nem irmã, nem mãe – mas como cidadã, que deveria SIM – neste contexto “de mensalão” - mudar essa manobra política que ele chama de “regra”. Pois além do julgamento de criminosos, este será um marco histórico para o início do fim da impunidade no Brasil.


Ministro Barroso, este não é um julgamento como outro qualquer. Este é, também, um julgamento simbólico para o combate à essa praga chamada corrupção, que está impregnada na alma do Brasil.

Ministro Barroso, o Supremo Tribunal Federal é uma das poucas, senão a única instituição dentre os 3 (três) poderes no âmbito federal na qual eu enquanto cidadã e a “multidão” brasileira ainda depositou alguma credibilidade com este julgamento. Portanto, se essa corte não punir estes criminosos com todos os rigores da lei, não resta nenhuma luz no fim do túnel para essa “multidão” que se chama Povo Brasileiro.


Mesmo que para o sr. Ministro Barroso, o Povo Brasileiro seja apenas “uma multidão”. Esta “multidão” quer ter, pelo menos, esperança.

Menos, Ministro Barroso! Menos!!!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - OS PSICOPATAS - MINISTRO LUIS ROBERTO BARROSO (aqui)

2º - MINISTRO LUÍS ROBERTO BARROSO (aqui

3º - QUANDO OS ESQUERDISTAS MATARAM SEUS PRÓPRIOS COMPANHEIROS (aqui)

4º - SOBRE JOAQUIM BARBOSA NO FACEBOOK (aqui)

5º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (aqui)

6º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

7º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS (aqui)

8º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (aqui)

9º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário