Quarta-feira, 25 de Setembro de 2013
O Egipto proibiu a Irmandade Muçulmana de levar a cabo as suas actividades dentro do país à medida que o governo interino busca maneiras de acabar com os tumultos que se seguiram à deposição do antigo presidente Mohammed Morsi.
Numa declaração emitida na Segunda-Feira. o Juiz Mohammed al-Sayed afirmou:
O Egipto proibiu as actividades da Irmandade Muçulmana e das suas organizações não-governamentais, e também de todas as actividades nas quais ela participa ou que derivam dela.
O tribunal ordenou também que os bens da Irmandade Muçulmana sejam confiscados.
A Irmandade esteve ilegal durante a maior parte dos seus 85 anos de existência, no entanto, em 2011, aquando da expulsão do autocrata Hosni Mubarak, a organização recebeu permissão para operar livremente.
O grupo aproveitou a ocasião para organizar o seu partido político e ascender ao poder numa série de eleições pós-Mubarak. Em Março último a Irmandade Muçulmana foi reconhecida como uma ONG.
* * * * * * *
Este desenvolvimento é uma das poucas coisas boas que ocorreram depois da Primavera Árabe. Durante o reinado de Mubarak, a maior parte da população maometana do Egipto inocentemente pensava que, dada a oportunidade, a Irmandade Muçulmana governaria o país justamente e segundo os princípios islâmicos.
Quando a IM obteve o poder depois da queda de Mubarak, os Egípcios descobriram o que esses princípios islâmicos fazem a um país. Agora, a Irmandade Muçulmana voltou a ser banida.
UK MUSLIM-LEADER SAYS, THAT ISLAM IS NOT A RELIGION OF PEACE.
MUSLIMS FOR ISRAEL - CIRCASSIAN SHEIKH FAROK ZINADIN
UK MUSLIM-LEADER SAYS, THAT ISLAM IS NOT A RELIGION OF PEACE.
MUSLIMS FOR ISRAEL - CIRCASSIAN SHEIKH FAROK ZINADIN
Osvaldo Aires Bade
Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80
milhões Me Adicione no Facebook
1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (AQUI)
4 º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO,
O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário