sexta-feira, 27 de junho de 2014

ENQUANTO MENSALEIROS SÃO SOLTOS POLICIAL RODRIGO LUCCA FONSECA É MORTO




Foi sequestrado no dia 20, o policial Rodrigo Lucca Fonseca, de 28 anos, bom caráter, amigo, que pertencia a Força Tática do 17º BPM e foi encontrado morto apenas no dia 24, ele foi abordado por dois criminosos de 21 e 25 anos e como estava armado e com agasalho da PM foi morto com 2 tiros na cabeça e 2 tiros na costa, antes foi torturado e severamente machucado, com várias marcas pelo corpo, teve nariz arrebentado por socos, marcas de corte na cabeça, abertura na região da boca, teve seus dentes quebrados, ficou quatro dias amarrados e parte do corpo carbonizado... 

Ele foi abordado quando chegava em sua casa em Mogi das Cruzes, teve seu veículo Citroen C 3 jogado em um córrego em Suzano... os vermes usaram sua senha para saques em caixas eletrônicos, fizeram compras com seu cartão de crédito de bicicleta, tênis, perfumes e roupas.... Como diz um amigo meu policial, em desabafo... Temos policiais e cidadãos deixar de ser caça para ser caçador... 



Temos que voltar ao nosso lugar e executar autoridade que nos foi delegada pela sociedade e leis, o policial não pode continuar a ser perseguido por trabalhar, por aplicar a lei, a política não pode continuar sendo a lei dos policiais operacionais, os policiais não podem continuar sendo punidos por corregedorias que se esquecem de investigar corrupção e persegue aqueles que trabalham na defesa da sociedade, não estou defendendo os excessos, mas aplicação rigorosa da lei na defesa da sociedade e da vida dos policiais...não queremos que outras mães, esposas e filhos de policiais vejam suas fotos estampadas amanhã nos jornais como vítima de vermes como esses...

Não podemos continuar sendo intimidados por corregedorias, comissões de direitos humanos, MP e até Poder Judiciário... Temos que fazer leis... Em defesa de quem aplica a lei e não na defesa de bandidos......ufa.....é vou ficar por aqui.....


Pessoal, essas crianças fazem um protesto sobre o caso do soldado de Lucca que estavava desaparecido me emocionei muito quando chegou essa foto até mim, que Deus proteja todos os policiais. 


PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DO SEQUESTRO E MORTE DE PM EM SUZANO




O delegado seccional de Mogi das Cruzes, Marcos Batalha informou que um homem suspeito de participar do sequestro e morte do policial militar do 17º Batalhão da PM de Mogi das Cruzes, Rodrigo de Lucca Fonseca, foi preso na noite de ontem, quarta-feira (25).

O policial que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto na terça (24) em um terreno em Suzano. Segundo um tenente, o suspeito confessou que foi um roubo e quando descobriu que se tratava de um PM começaram a torturá-lo. Porém, ele diz que não participou da execução. Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o Delegado Seccional Marcos Batalha relatou que acredita que os criminosos que sequestraram o policial militar Rodrigo de Lucca Fonseca espancaram e torturaram a vítima antes de matá-la. O corpo do policial militar Rodrigo de Lucca Fonseca foi enterrado às 11h de ontem, quarta-feira (25). O velório que começou na noite de terça-feira no Memorial do Alto Tietê movimentou um grande número de policiais, amigos e familiares do jovem.






O OUTRO SUSPEITO DA MORTE DO PM LUCCA QUALQUER COISA LIGUEM 190 OU 181

Davis Willians da Silva, de 24 anos. O homem já tem passagem por receptação e roubo. 





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

         





Policial Rodrigo Lucca sendo homenageado pela policia de Los Angeles.   
Se fosse o Amarildo vagabundo, tava na imprensa do mundo inteiro!



O corpo do policial militar da Força Tática, Rodrigo de Lucca Fonseca, foi sepultado às 11h desta quarta-feira (25/6), no Cemitério da Saudade, em Mogi das Cruzes. 

Para quem defende a educação como saída para o crime aqui está ela

18 comentários:

  1. Eu sou a favor da pena de morte,poi se uns se sentem no direito de tirar a vida de pessoas por nada então no minimo essa bandidágem que é o lixo da humanidade tb não tem direito a VIVER

    ResponderExcluir
  2. O Rodrigo não tinha filhos. Deixou pai, mãe e uma noiva!!

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO COMUNISTAS ESTIVEREM NO PODER, o homem honesto, heteroxesual, pai de família, vai ser caçado e exterminado, e os vagabundos, estupradores, traficantes, corruptos serao tratados como heróis e vitimas da sociedade, parem de ser cumplices desta seita satânica que tem POR META DESTRONAR JESUS E ENTRONIZAR O DIABO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito heteressexuais desonestos e muitos honestos. Há muitos homossexuais honestos e muitos desonestos. Honestidade não nada a ver com opção sexual, seu Carlo L. Lamneto o assassinato de Rodrigo. Conheço-a desde criança. Rapaz honesto, educado, gentil! Os assassinos deveram ser punidos de modo exempolar, espero. Voltando a um ponto: - Quem lhe afirmou que os comunistas estão no poder no Brasil? Você mesmo, por certo.

      Excluir
    2. Cara, vai defender bandido em outro lugar e some daqui - já!
      Rua entendeu? R-U-A...

      Excluir
  4. Para mim, pessoas que tem o sangue frio de torturar, humilhar e matar uma outra pessoa dessa forma, não tem direito de viver. Se ela faz isso uma vez é capaz de fazer outras, para o bem geral ela deve ser posta longe da sociedade, prisão perpétua sem direito algum ou pena de morte. Mas o que acontece é que não tem governante nenhum com coragem suficiente para mudar nossas leis que são antigas e ultrapassadas. O problema é que essas coisas não acontecem com os parentes de nenhum político, milionário etc. Como dizem agora quero vez se o pessoal dos direitos humanos vão na casa dessa família dar um minuto de solidariedade, mas vai um policial encostar um dedo num bandido pra ver. E por isso que estamos nesse inferno. Muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é comunismo o mal prevalecendo sobre o bem.

      Excluir
  5. Nada vai trazer um colega de volta. Mas deveria ser o início de uma mudança, uma mudança que exterminasse os criminosos do nosso país em nome de todos inocentes que já se foram, principalmente de quem deu a vida para combater. Que essas pessoas nomeassem leis novas mais duras, e não ruas e praças. E que isso fosse ensinados nas escolas para que jamais esses heróis fossem esquecidos, e que essa bagunça voltasse. Mas infelizmente estamos no Brasil, onde a criminalidade já representa boa parte do eleitorado e políticos ganham eleições com apoio de facções criminosas, e onde os heróis do passado são acusados por "comissões da verdade". Por que a culpa é da sociedade? Se o cidadão de bem trabalha, paga todos impostos, segue todas as leis, vota nas pessoas certas que não ganham eleições, por que a culpa é da sociedade? O que mais a sociedade de bem pode fazer? Não sejamos estúpidos de imaginar em respostas prontas como " a culpe é da sociedade", "é por que ele não consegue emprego", "é só dar educação que acaba a criminalidade". Ora criminalidade é uma coisa, pobreza e ignorância são outra.
    Esses bandidos não querem estudar nem recebendo para isso;
    Esses bandidos não querem trabalhar;
    Esses bandidos só querem ser bandidos.

    Nesse país eu só posso desejar força à grandiosa PM de SP, porque se eu for desejar que seja feita a verdadeira justiça (aquela que nós não temos) serei acusado de incitação ao crime pelos direitos humanos.

    Policial Federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU PROFESSORA.. e vejo o quanto os valores estão deturpados..
      Temos os policiais militares que são verdadeiros ANJOS DE DEUS..
      e peço a DEUS que os guarde... afinal, o que aconteceu com o RODRIGO é algo muito triste..
      mas DEUS há de conceder a graça do bem, da paz, e da felicidade ao ETERNO RODRIGO..
      pois todos nós morreremos um dia., mas fica uma reflexão:
      de que maneira vamos nos encontrar com DEUS?????? Com boas ou más ações em nosso currículo de vida??????? O RODRIGO é um jovem de DEUS.. e ele terá sua recompensa !! Eu creio nisso, firmemente !!!

      Excluir
  6. Todo homem morre, mas nem todo homem vive de verdade...!!!
    RODRIGO DE LUCCA FONSECA é um jovem que viveu de verdade e pessoa como ele NÃO MORREM...!!!
    Ele deixou sua marca, seu valor, seu caráter estampado no coração de todos que faziam parte da vida dele, e que tiveram o privilégio de fazerem parte de SUA VIDA..!!! Agora ele foi brutalmente e injustamente agredido, a ponto de ter de partir deste mundo injusto...!! Ele era um anjo, um anjo do bem, um defensor, um protetor, um amigo, e naquele momento ficou nas mãos de pessoas que não valorizam nem eles mesmos, pois se eles se valorizassem... não fariam o que fizeram...!!! Fica aqui... registrado... um fato - TODOS NÓS VAMOS MORRER UM DIA.... mas como será o depois??????? Para o RODRIGO sei... que, ele sendo o jovem que sempre foi... a MORTE.. não é MORTE... mas para os que não fazem o bem... e não vivem o AMOR que DEUS colocou em nossos corações..... a morte e o depois dela.. poderá ser algo terrível!!! Peço a DEUS que o RODRIGO possa ser recompensado por todas as coisas boas que desejou e fez nessa vida...!!! AFINAL, todos nós vamos nos encontrar com DEUS um dia...!!! E isso é fato !!!
    Que os ANJOS de DEUS, possam cantar uma linda CANÇÃO NOVA, para o ETERNO RODRIGO DE LUCCA FONSECA...!!!

    ResponderExcluir
  7. NESTE PAÍS DE MÉERDA CHAMADO BRASIL, TENHO NOJO SÓ DE DIZER ESTE NOME ,TEM QUE ESQUARTEJAR CADA UM DESTE FILASDAPUTA MAS ANTES FAZER ELES ENGOLIR O PROPRIO PINTO DEVE ARRANCAR O ORGÃO GENITAL DESTES VERMES DO ( PRIMEIRO CUZÕES DA CAPITAL ) MORTE JA PARA ESTA FACÇÃO MALDITA

    ResponderExcluir
  8. ESTE PAÍS DE MÉERDA CHAMADO BRASIL, TENHO NOJO SÓ DE DIZER ESTE NOME ,TEM QUE ESQUARTEJAR CADA UM DESTE FILASDAPUTA QUE MATOU ESTE GRANDE SOLDADO, MAS TEM QUE SER BEM LENTAMENTE E EM VIDA ESTES MALDITOS MARGINAIS, AINDA BEM QUE 2 LIXOS FORAM PARA PUTA QUE O PARIO E ESTA CHUPANDO AS BOLAS DO CAPETA NO INFERNO NESTE MOMENTO, AGORA SÓ FALTA OS OUTROS MALDITOS DA FACÇÃO (PRIMEIRO CUZÕES DA CAPITAL) "QUE A VINGANÇA E MATANÇA SEJA GERAL..." "APENAS PEÇO PARA QUE NOSSOS SOLDADOS TENHAM MUITO CUIDADO COM OS INOCENTES E O RESTO QUE SE FODA E SE FOR DOS DIREITOS HUMANOS E SE FOR HOMEM QUE MORRA TAMBEM FUZILADOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL"

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL O MOTIVO DA REMOÇÃO DO MEU ULTIMO COMENTARIO ADMINISTRADOR DO BLOG ??????
      SERA QUE FOI PORQUE HUMILHEI DEMAIS ESTA MALDITA NAÇÃO QUE É O BRASIL ????
      OU SERA PORQUE ARROMBEI COM AS MINHAS PALAVRAS HACKERS ESTAS MALDITAS CRIMINALIDADES E FACÇÕES ???
      SERA QUE É PORQUE EU DESEJO QUE NA PROXIMA COPA DO MUNDO O BRASIL SE FODA AINDA MAIS DO QUE SE FUDEU NESTA COPA???
      OU SERA QUE É PORQUE RIDICULARIZO COM TODO O PRAZER O HINO NACIONAL NOJENTO DO BRASIL.....
      OU AINDA,, SE INCENTIVO A TODOS QUE JAMAIS TENHAM FILHOS E FILHAS, PORQUE EU POR EXEMPLO JAMAIS SEREI PAI CREDO EM CRUZ TENHO NOJO SÓ DE MENSIONAR ESTE NOME

      Excluir
    2. Estava em duplicidade o seu comentário - imagino eu.
      Isso foi em 23 de julho de 2014 às 04:02, portanto, já fazem 5 meses não tenho como ter certeza absoluta.
      E outra coisa, escreva em caixa baixa.
      Aqui só as propagandas e pornografias não são publicadas e só são removidos os comentários em duplicidades.
      Se foi um erro escreva novamente.
      Abraço

      Excluir