sábado, 18 de outubro de 2014

POR QUE DILMA QUER DIÁLOGO COM TERRORISTAS ISLÂMICOS?


Bruxa Baratuxa Original Sandra Leite Teixeira

Bruxa Baratuxa Original

MELIANTE PETISTA ISLÂMICA, PROMOVE VÁRIOS CRIMES NO CAMPUS DA UNB
Vídeo divulgado no Facebook mostra mulher candidata filiada ao Partido Comunista Brasileiro e professora agredindo verbalmente e ameaçando pessoas que estavam com bandeiras de Aécio Neves. 



Os supostos crimes cometidos foram:
- Ameaça
- Calunia, injuria e difamação.
- Impedir o direito de ir e vir e se manifestar.
- Falsificação ideológica pois diz que ainda é candidata e, de fato, perante a lei nunca foi.
- E o pior, racismo: Loirinha de merda vagabunda e puta.
- Só de sacanagem eu ainda colocaria apologia ao crime por estar com a camisa da Dilma.
.
Nome da meliante: Sandra Leite Teixeira
Idade: 48 anos (03/11/1965)
Naturalidade: RJ - Rio de Janeiro
Estado Civil: Divorciado(a)
Ocupação: Professor de Ensino Médio
Escolaridade: Superior completo
Estado Mental: Islâmico perigoso
Burka (na verdade Nijab): Modelito Oncinha Marina Silva
.



Loirinha de merda professora cubana?


http://www.eleicoes2014.com.br/sandra-leite/
Número: 21211
Nome para urna: Sandra Leite
Cargo a que concorre: Deputada Distrital
Estado: Distrito Federal
Partido: Partido Comunista Brasileiro
Coligação: PCB
POSIÇÃO: 963º VOTOS
0 (0.00%) NÃO ELEITO
Teve 0 votos! Nem a mãe, seu filho e ela própria NÃO votaram nessa endemoniada.
Hahahahahahahaha


Uma negra cuspindo em brancos. E se fosse ao contrário? Racismo é claro... 
E se fosse homossexual cuspindo em heterossexuais, também, não teria nenhum problema. Agora se fosse o contrário homofobia. A maior obra dos petralhas não foi em Cuba ou qualquer outro país de quadrilheiros foi a destruição moral do Brasil.

Uma pessoa que se diz professora, cospe, apresenta sinais desprovidos de inteligência e educação, envolvida em política, do mais baixo nível, intolerante, ela deve responder na justiça por seus atos, pois envolve toda uma categoria, os professores de hoje, depois dessas imagens, já não restam duvidas que estejam todos aparelhados pelo sistema petista. 


A intolerância e o ódio não podem constar na grade dos alunos e nem no currículo dos professores onde, hoje, o The Best é o Kit Gay.

Essas são as profundas mudanças propaladas pela Dilma para a educação do país.

Fato
.
Página da fora da lei:
https://www.facebook.com/sandra.leiteteixeira
.


Agora fica a pergunta: O comunismo faz mau pro cérebro ou os doentes que atraem essa seita neo ateia?

Jpsdb Brasília
Nota de Repúdio JPSDB-DF

É com muita tristeza que a Juventude do PSDB-DF vem a público para dizer que a campanha do ódio disseminada pelo PT e partidos correlatos desde o primeiro turno vem gerando seus frutos.


Na manhã de hoje, 17 de Outubro de 2014, um grupo de jovens da JPSDB-DF estavam, voluntariamente, em campanha para o candidato Aécio Neves quando foram agredidos por uma senhora que se dizia filiada ao PCB com camisa caracterizada com atributos da campanha da candidata petista Dilma Rousseff. Esta senhora agrediu verbalmente e com cusparadas, instigando para briga os jovens voluntários que estavam na Universidade de Brasília pacificamente divulgando as ideias e propostas que acreditam.


Nesta ocasião, a senhora Sandra Leite Teixeira (conforme identificação da mesma) ainda usou de palavras de baixo calão para difamar e agredir os jovens que lá estavam.
Lamentamos profundamente a atitude tomada por essa militante da causa petista, o que evidencia o total desespero do grupo que está no poder e sua militância. É uma pena que certas pessoas se intitulam donas da razão e não possuam a maturidade de tratar com respeito pessoas com posições divergentes e com a própria democracia.


Lembrando que a Universidade de Brasília carrega o espírito de Honestino Guimarães e é um espaço democrático em que deve ser respeitada a pluralidade de ideias.

Executiva JPSDB-DF

Hey islam go to hell

Vocês já devem ter noção do que acontecerá no país, com muito mais rapidez, se o PT vencer não é mesmo?

Nunca esqueçam este nome - Sandra Leite Teixeira - e nunca esqueçam que no islã não existe pátria, apenas sede de poder para a implantação da teocracia islâmica, como ocorre na Europa e como sempre ocorreu no mundo inteiro.



UMA ISLÂMICA CONCORRE POR LEGENDA COMUNISTA

Proposta de candidata a distrital é renovar a educação pública e levar mais conteúdos culturais às escolas.

Islâmica que está registrada no Partido Comunista Brasileiro, ela se propõe a mudar o Distrito Federal com base na fé e na melhoria do sistema educacional. É uma comunista que acredita em Deus; uma professora descrente da atual educação pública.



Para isso, Sandra Leite (PCB) quer ser eleita deputada distrital. Formada em história, trabalhou 34 anos na Secretaria de Educação e, agora, caso consiga pelo menos 20 mil votos, pretende trabalhar em favor da cultura dentro das escolas públicas do DF. “As pessoas precisam ouvir mais a boa música brasileira, ler mais livros”, diz. Aparecendo na publicidade eleitoral com roupas que a vinculam à sua opção religiosa, acredita que pode alcançar os votos necessários para se eleger, mesmo com uma campanha sem muitos recursos. Na entrevista a seguir, Sandra expõe seus planos de atuação, caso seja eleita. 


O que a levou a se candidatar?


Vontade de mudar a face da política do país para, assim, mudar o país. O Brasil é um país muito desigual, provavelmente o mais desigual do mundo. Eu gostaria de ver outras pessoas tendo chance também, assim como eu tive, como você teve. 


Quando fala em desigualdade, qual a cena que enxerga?


Criança e velhos nas ruas largados iguais cachorros. Aliás, largados, porque os cachorrinhos de hoje estão bem para caramba. Outro dia uma moça falou: “coitado do cachorro, morando na rua”. Fiquei pensando se ela sente a mesma pena de uma criança viciada em crack. 


Qual o diferencial das suas propostas em relação aos outros candidatos? Você tem um histórico na Secretaria de Educação do DF. Foi professora durante muitos anos. Pretende focar sua legislatura na área?


Proponho aquilo que o Estado pode fazer acontecer se ele realmente quiser, como, por exemplo, a redistribuição dos impostos. Proponho uma política que valoriza a leitura, as bibliotecas comunitárias. A segurança voltada para a população, como a gente viu agora na Copa do Mundo. Se um dia eu tiver poder, vou instituir ainda que a professora só trabalhe 23 anos. Nos outros três, ela se dedica a formação dos novos colegas, dos mais jovens. A professora quando chega em casa, a mulher, vai cuidar dos filhos, da casa, vai ter um marido, que geralmente não é uma pessoa muito cooperativa. Acho que as professoras devem ter menos anos de trabalho. Era para eu ter me aposentando há sete anos. Não consegui. Aliás, aproveito para avisar à Secretaria de Educação que, com isso, vou fazer meu mestrado e meu doutorado — e vocês vão pagar. 


Qual a realidade da educação no DF hoje?


Está deixando muito a desejar. O DF está querendo instituir a “política do passa todo mundo”. E isso é um retrocesso, porque há alguns anos era uma das poucas unidades da federação em que a qualidade do ensino era reconhecida. Agora, a obrigação é apenas aprovar o aluno em vez de ensinar. E eles, por outro lado, se sentem à vontade para não aprender. E, de fato, não aprendem. Vejo muitos candidatos defendendo a escola integral. Para quê? Para o menino ficar lá, que nem pedaço de pau, sem estrutura. Isso é uma baboseira sem sentindo. Quem estuda quatro horas em boas escolas, aprende muito mais do que quem fica o dia inteiro largado dentro dos colégios. Eu já vi menino que escrevia “sequisso”. E, eu demorei para entender que era “sexo”.


Como você enxerga a política brasileira hoje?


Um caos, um lixo. A coisa mais nojento que conheço. Agora que estou conhecendo nos bastidores, tenho mais certeza disso. Eles são incompetentes, não sabem do que falam, não conhecem realidade em que vivem. O cara é engenheiro e vai ser secretário de educação. É professor vai ser secretário de saúde. Não existe critério. Existe amizade, existe pagamento de dívida.


Você é candidata do PCB e portanto se imagina que tem posição próxima ao comunismo. Entretanto, declara seguir a religião islâmica. Como foi acontecer a filiação a uma chapa que teoricamente é contrária a qualquer tipo de religião e cuja doutrina, historicamente, é ateísta.


Acontece que eu me filiei ao PCB há 34 anos. E naquela época eu não tinha tanta fé, não frequentava religião alguma. Quando eu entrei na faculdade, e comecei a ver e conhecer o lado negro da igreja católica, fiquei ainda mais revoltada. Só depois, mais para frente, conheci o budismo e me apaixonei. Dali, fui conhecendo o islamismo. E conhecendo essas doutrinas, fui vendo como são sábias. Porque falam de não se apegar. E isso é comunismo para mim: tornar comum a todos as mesmas oportunidades. Jesus foi um grande comunista, Gandhi, Esther, que lutou por seu povo. Usar hijab é uma questão de fé e ser comunista é uma questão de crença e utopia.


Como candidata, imagina-se que você seja uma pessoa que busca, então, o bem comum. O que você faz hoje pelo futuro de Brasília?


Acho que só de ser professora há 34 anos, modéstia parte, já faço muito. Mas, tenho um trabalho bacana de contação de histórias em lugares carentes. Tenho até que ir mais. Mas, penso também em montar bibliotecas comunitárias em todas as regiões.


Porque os eleitores devem votar em você?


Por três motivos. Por que, nessa vida, eu ainda não aprendi a cuidar de mim, mas sei muito bem cuidar dos outros. Por que sempre fui uma professora muito dedicada. E por que é a primeira vez que eu me candidato e acho que a primeira vez é sempre melhor.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília



PROFESSORA ESQUERDISTA ILANA VIANA - UECE - ENSINANDO COMO ARGUMENTAR: "VEM PRA BRIGA SEU BOXTA!"




Publicado em 14/08/2013

Veja nosso comentário: http://liberdadeeconomica.com/home/20...
Veja a Graduação desta senhora:

Formação

Graduação em Ciências Sociais pela UFC - Universidade Federal do Ceará (1992); Mestrado em Filosofia UFPB - Universidade Federal da Paraíba (1997); Doutorado pela PUC/SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008).

Contato
ilanaamaral@uol.com.br

Linhas de pesquisa
Ética Fundamental; Ética e Filosofia Social e Política; Dialética e Teoria Crítica.

Principais publicações

- Aporia e negatividade: algumas questões em torno do lugar do negativo no Livro I d'A República a partir de Kierkegaard em O conceito de Ironia. In: Deyve Redyson; Jorge Miranda de Allmeida, Marcio Gimenes de Paula. (Org.). Sooren Kierkegaard no Brasil. João Pessoa: Ideia, 2007, p. 207-234
- Do eros à ética: caminhos do desejo nos ditos e no dizer de E. Levinas. Kalagatos (UECE), v. 2, Nº 4, p. 63-84, 2007.
- Estetismo e mercado: sexualidades, transgressão e captura na experiência contemporânea. In: Alexandre Fleming Câmara Vale; Antonio Cristian Saraiva Paiva. (Org.). Estilísticas da sexualidade. Campinas: Pontes, 2006, p. 19-38.

Grupo de pesquisa

Vice-líder do Grupo de Pesquisa em Dialética e Teoria Crítica da Sociedade.

Projeto de Pesquisa
- A teoria crítica da sociedade capitalista nas Passagens de Walter Benjamin (2007-2009).

Link aqui: 

http://www.uece.br/cmaf/index.php/com...


- A RELIGIÃO DA PAZ (AQUI)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário