terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MUÇULMANOS QUEREM COLOCAR BURCA NA ESTÁTUA DA LIBERDADE


Março 7, 2011 — @UniversoIURD

Um dos princípios fundamentais da constituição islâmica é assegurar que toda à soberania e supremacia pertence unicamente a Deus, a Sharia é uma manifestação prática dessa soberania e supremacia, pois pretende estabelecer seu comando na sociedade.
Dessa forma, a nação não depende de sua força ou evolução tecnológica, mas de sua obediência a Alah. Quando uma nação não segue esses princípios, então seu destino será a destruição. (4Sharia America)

A estátua da liberdade foi desenhada por Frédéric Auguste Bartholdi e foi um presente dado por Napoleão III, como prêmio aos Estados Unidos após uma batalha vencida contra a Inglaterra. Cheio de entusiasmo, Bartholdi levou avante seus planos para uma imponente estátua. Tornou-se patente que ele incorporara símbolos da Maçonaria em seu projeto – a tocha, o livro em sua mão esquerda, e o diadema de sete espigões em torno da cabeça, como também a tão evidente inspiração ligada à deusa Sophia, que compõem o monumento como um todo. 

Isto, talvez, não era uma grande surpresa, visto ele ser maçom. Segundo os iluministas, por meio desta foi dado “sabedoria” nos ideais da Revolução Francesa. O presente monumental foi, portanto, uma lembrança do apoio intelectual dado pelos americanos aos franceses em sua revolução, em 1789.

No Islã as imagens são estritamente proibidas, o que levou os muçulmanos a elaborarem um plano contra o símbolo americano. Devido à dimensão da obra os muçulmanos propõe de início cobrir a “horrenda imagem” com uma gigantesca burca, para posteriomente transformar o local em um grande mirante islâmico, “para a glorificação de Alah, como um símbolo da supremacia do Islã sobre toda criatura”.
A proposta foi apresentada pelo site islâmico 4Sharia America.
Projeto para transformar o monumento em um gigantes minarete islâmico
É por este e outros motivos que a integração dos muçulmanos na sociedade ocidental é impossível.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

1º - O REAL SIGNIFICADO DA ESTÁTUA DA LIBERDADE (aqui)

2º - O COMUNISMO NA FRANÇA! FUNDADORA DO FEMEN INSPIRA SELO COM SÍMBOLO NACIONAL DA FRANÇA (aqui)

3º - MUÇULMANOS QUEREM COLOCAR BURCA NA ESTÁTUA DA LIBERDADE (aqui)

4º - O OCULTISMO NO FILME "METRÓPOLIS" E SUA IMPORTÂNCIA À CULTURA POP (aqui)

5º - O SIGNIFICADO DO NATAL E A LONGA LINHAGEM DE FAMÍLIAS NATURAIS QUE GEROU JESUS CRISTO (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário