quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MILITANTE DO PT AMEAÇA APEDREJAR CARROS COM ADESIVOS CONTRÁRIOS A DILMA

Dona Dilma está desesperada para manter o Decreto 8243, que permite a participação de coletivos não-eleitos como um quarto poder para pressionar o Legislativo. Mas que tipo de gente estaria presente nesses coletivos? Hora de vermos um pouco o naipe dessa turma. Vamos conhecer Yuri Brito, coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que propõe uma forma de “debate” com a oposição:
O coordenador-geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Yuri Brito, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para vociferar sua revolta com àqueles contrários à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Em sua conta oficial no Facebook, Brito, aluno do curso de Ciências Sociais da Ufba, ameaça apedrejar veículos e até os proprietários adesistas à campanha contrária à permanência do PT no poder.
“Acho que até o fim das eleições quando eu ver um desses carrões de luxo que tem o adesivo ‘Fora DiLLma e leve o PT junto’, vou dar pedrada. No carro e em todos os envolvidos”, postou o universitário.
Filiado ao PT, o representante estudantil, que é ligado ao deputado federal petista Valmir Asssunção, assumiu em 2013 a entidade máxima dos estudantes da universidade. Entres as promessas estavam a reestruturação acadêmica da instituição de ensino, construção de mais restaurantes universitários e ampliação do Buzufba, benefícios que os estudantes da Ufba ainda penam por melhorias nos campus.
Veja a evidência:
evidencia
É mentira que sejam carros de ricos
Esse é o nível dessa turma.
Já imaginou essa gente “debatendo” questões no Congresso Nacional?
Esta semana, circulava pela Avenida Paulista, um carro com um adesivo inspirado num antigo quadro de Jô Soares no humorístico Viva o Gordo.
Dizia:
Vai pra casa, Padilha!”.
* * *
Vocês tomem cuidado…
Esse negócio de colocar adesivo contra o PT no carro é uma prática de altíssimo risco.
As patrulhas ideológicas dos ceguinhos istrelados estão agindo com uma fúria maior que aquela da guerra entre Israel e Palestina.
Vejam o que a “democrática” militância vermêia fez com um leitor fubânico que caiu na besteira de colocar um “Fora Dilma” no seu Sandero:
Facebook da vítima do carro Sandero: (aqui)



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário