quarta-feira, 28 de agosto de 2013

COMISSÃO DA VERDADE ADENTRA EM QUARTÉIS PARA FAZER INSPEÇÕES



DA SÉRIE ACREDITE SE QUISER!


Começam as inspeções nas unidades militares

As Forças Armadas nas mãos de três comandantes militares omissos, bajuladores, que confundem covardia com disciplina militar, estão permitindo que uma comissão que veio do nada, dirigida por cinco marginais, ex terroristas, advogados de militantes da luta armada e simpatizantes, adentrem em quartéis militares e façam inspeções, como se estivessem vistoriando unidades prisionais. A ousadia é tanta que não se sabe quem está comandando a instituição militar se são generais, brigadeiros e almirantes, ou prepostos dos ratos que infestam a administração pública nacional.

É muita falta de dignidade desses pseudos chefes militares. Os incompetentes estão transformando a instituição militar em guarda pretoriana dos governantes de plantão. Aceitam tudo sem qualquer reação, subordinando-se a toda sorte de vilania que é lançada sobre a instituição militar.

É necessário urgentemente restaurar a honra das FFAA brasileiras. E o primeiro passo é retirar de seus gabinetes esse entulho de incompetentes, que não quer largar o osso, perpetuando-se no comando das FFAA armadas como se tivessem se apropriado das mesmas.

Fora com essa casta de gados fardados. Precisamos de homens de atitudes à frente da instituição militar para dar um basta nestes bandidos que estão infelicitando a nação brasileira e desmoralizando as FFAA.
Conclamo o comandante do 1.º Batalhão da Polícia do Exército a não permitir a presença de nenhum membro de comissão, seja da dita ’Comissão da Calúnia’, ou de sua filiada estadual do Rio de Janeiro. Só permita a presença desses bandidos na unidade se a ordem vier de cima, e trazida pessoalmente pelo comandante do Exército, general Enzo Martins Peri. Nenhuma outra autoridade, e sem a presença dele, permita que entre na unidade. Se o covardão do comandante do Exército, o vendido general Enzo Martins Peri, comparecer pessoalmente para fazer média com os comissários, - como é de seu feitio, bajular ex terroristas e ex guerrilheiros, - que entregue o cargo. Os oficiais e graduados do 1BPEx deverão seguir o exemplo de seu comandante, solicitando a transferência da unidade.

Uma unidade militar não pode ser ultrajada pela invasão de grupos de marginais travestidos de autoridades civis. Basta a covardia do comandante da AMAN que por duas vezes permitiu que se ultrajasse a instituição de ensino que forma os oficiais do Exército Brasileiro.
Chega de desmoralização! A cada reação corresponde uma reação. Se persistir esse quadro de aceitação obsequiosa de desmoralização das FFAA, a reação começará a vir de baixo. Sem controle e devastadora. Fizemos ontem; faremos hoje e sempre!"
ESTAMOS VIVOS!

José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB
RG: 018796130-5

Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2013

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário