segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL!



Campanha “Brasil com Chávez está com Maduro” fará ato público em São Paulo
Nesta sexta-feira, 5, quando se completa um mês da morte de Chávez, entidades, partidos políticos e movimentos sociais reforçam apoio à candidatura de Nicolás Maduro

Da Redação
Entidades, partidos políticos e movimentos sociais realizam hoje (5), às 19h, um ato público convocatório para a campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”. O encontro será realizado no Sindicato dos Engenheiros do Estado do Estado de São Paulo, localizado na Rua Genebra, 25, na região central da capital paulista.
Em outubro de 2012, partidos progressistas, movimentos sociais, ativistas e intelectuais brasileiros se uniram para manifestar apoio à candidatura de Hugo Chávez à presidência da Venezuela. Na época, foi criada a campanha “Brasil com Chávez”. Com a morte do líder venezuelano, estas mesmas forças se uniram novamente na campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”.
O ato desta sexta-feira, quando se completa um mês da morte de Hugo Chávez, também é uma homenagem ao ex-presidente venezuelano. Em toda a América Latina serão realizado atos em sua memória, em defesa da Revolução Bolivariana e em apoio a candidatura de Nicolás Maduro.
“Diante da importância que a Venezuela tem para a América Latina, sobretudo no que diz respeito às políticas de integração que vêm sendo feitas na região, convocamos todos os setores interessados a somar-se à campanha “Brasil com Chávez está com Maduro”. Pois a vitória de Maduro significa a continuidade das políticas e das transformações iniciadas em 1999, com a posse de Hugo Chávez”, convoca o Comitê da Campanha Brasil com Chávez está com Maduro.
Apoiam a companha as seguintes organizações:
Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST)
Partido dos Trabalhadores (PT)
Partido Comunista do Brasil (PCdoB)
Central Única dos Trabalhadores (CUT)
Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB)
Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)
Partido Socialista Brasileiro (PSB)
União Nacional dos Estudantes (UNE)
Levante Popular da Juventude
Via Campesina
União da Juventude Socialista (UJS)
Cebrapaz
Foro de São Paulo
Consulta Popular
Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA)
Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (Feab)
Marcha Mundial de Mulheres
Federação Democrática Internacional das Mulheres (FDIM)
Central de Movimentos Populares do Brasil (CMP)
Movimento de Moradia da Cidade de São Paulo (MMC)
Partido Comunista Revolucionário (PCR)
Partido Comunista Brasileiro (PCB)

Tags: ,,,


IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL - FATO INEVITÁVEL (OLAVO DE CARVALHO)



http://youtu.be/k5AQKanYR64

Publicado em 25/01/2013
Professor Olavo de Carvalho perde a paciência com os idiotas brasileiros que andam contribuindo para a implantação do comunismo no Brasil.


Ouça os argumentos que mostram como é inevitável a implantação do comunismo no Brasil.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Eric Voegelin talvez seja um dos críticos mais severos de Karl Marx. No seu livro "Reflexões Autobiográficas" relata que, induzido pela onda de interesse sobre a Revolução Russa de 1917, estudou "O Capital" de Marx e foi marxista entre agosto e dezembro de 1919. 

Porém, durante seu curso universitário, ao estudar disciplinas de teoria econômica e história da teoria econômica aprendera o que estava errado em Marx.
Voegelin afirma que Marx comete uma grave distorção ao escrever sobre Hegel. Como prova de sua afirmação cita os editores dos Frühschiften [Escritos de Juventude] de Karl Marx (Kröner, 1955), especialmente Siegfried Landshut, que dizem o seguinte sobre o estudo feito por Marx da "Filosofia do Direito" de Hegel:

"Ao equivocar-se deliberadamente sobre Hegel, se nos é dado falar desta maneira, Marx transforma todos os conceitos que Hegel concebeu como predicados da idéia em anunciados sobre fatos".

Para Voegelin, ao equivocar-se deliberadamente sobre Hegel, Marx pretendia sustentar uma ideologia que lhe permitisse apoiar a violência contra seres humanos afetando indignação moral e, por isso, Voegelin considera Karl Marx um mistificador deliberado. 


Afirma que o charlatanismo de Marx reside também na terminante recusa de dialogar com o argumento etiológico deAristóteles. Argumenta que, embora tenha recebido uma excelente formação filosófica, Marx sabia que o problema da etiologia na existência humana era central para uma filosofia do homem e que, se quisesse destruir a humanidade do homem fazendo dele um "homem socialista", Marx precisava repelir a todo custo o argumento etiológico.

Segundo Voegelin, Marx e Engels enunciam um disparate ao iniciarem o Manifesto Comunista com a afirmação categórica de que toda a história social até o presente foi a história da luta de classes. Eles sabiam, desde o colégio, que outras lutas existiram na história, como as Guerras Médicas, as conquistas de Alexandre, o Grande, a Guerra do Peloponeso, as Guerras Púnicas e a expansão do Império Romano, as quais, decididamente nada tiveram de luta de classes.

Voegelin diz que Marx levanta questões que são impossíveis de serem resolvidas pelo "homem socialista". Também alega que Marx conduz a uma realidade alternativa, a qual não tem necessariamente nenhum vínculo com a realidade objetiva do sujeito. Segundo Voeglin, quando a realidade entra em conflito com Marx, ele descarta a realidade.


(28) (29/11/2010) OLAVO COMENTA GRANDES OBRAS DA LITERATURA



http://youtu.be/YTSoWhsVrak
Enviado em 01/12/2010
No programa de rádio TrueOutspeak do dia 1 de Dezembro de 2010, o filósofo e jornalista brasileiro Olavo de Carvalho comenta a falta de critério dos intelectuais brasileiros para selecionar grandes obras e passa algumas sugestões de leitura.

Livros recomendados:
The Dictators: Hitler's Germany, Stalin's Russia (Richard Overy)
História da Literatura Ocidental (Otto Maria Carpeaux)
Ordem e História (Eric Voegelin)
Casa-Grande e Senzala (Gilberto Freyre)

PORTANTO AMIGOS, ESSA POSTAGEM PROVA QUE O NAZIFASCISMO É FATO NO BRASIL.

1º - FORO DE SÃO PAULO: LULA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA SALVAR O COMUNISMO NA AMÉRICA LATINA (aqui)


2º - O COMUNISMO JÁ ESTÁ INSTALADO NO BRASIL! (aqui)

3º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)


MARXISMO - A Destruição das Famílias




Publicado em 27/07/2013
PADRE PAULO RICARDO: http://padrepauloricardo.org/
.
Curta ➨ http://www.fb.com/CanalDaDireita

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário