quinta-feira, 9 de abril de 2015

Servidor que soltou ratos em CPI será exonerado


Animais foram soltos durante sessão da CPI da Petrobrás para ouvir o tesoureiro do PT, João Vaccari  Neto
Brasília - O servidor que soltou cinco roedores - dois ratos, dois hamsters e um esquilo da Mongólia - no plenário onde ocorre a CPI da Petrobrás nesta manhã será exonerado, segundo informou a assessoria da segunda vice-presidência da Câmara dos Deputados, departamento no qual o servidor, que exercia cargo de confiança, estava lotado desde o último dia 9 de março. Hoje a CPI ouve depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.
A assessoria informou ainda que o segundo vice-presidente da Casa, deputado Giacobo (PR-PR), não tinha conhecimento do acontecido, afirmou não poder se responsabilizar pelos atos dos outros e que o servidor será exonerado.
Animais foram soltos durante sessão da CPI da Petrobrás para ouvir o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto Daniel Carvalho/Estadão

A deputada Professora Marcivania (PT-AP)conversou com o servidor no Departamento de Polícia Legislativa. Segundo a deputada, ele diz não se lembrar por qual portaria entrou na Casa, foi muito evasivo nas respostas às perguntas dela e estava um pouco nervoso. Ainda de acordo com a deputada, uma policial que estava na porta do plenário chegou a ser agredida pelo servidor quando tentou impedi-lo de entrar com caixa em que estava os animais. "Não posso afirmar que o alvo era o PT, mas, no mínimo, houve um interesse de perturbar a sessão", afirmou a deputada, que disse não saber se ele agiu a mando de algum partido. "Disse a ele que a corda sempre arrebenta do lado do mais fraco", afirmou Marcivania.
O advogado da bancada do PT na Câmara, Adilson José Barbosa, disse que o partido vai registrar ocorrência por constrangimento e pedir abertura de processo administrativo. Barbosa não descartou a abertura também de processo criminal e cível. Segundo ele, é possível pedir indenização por danos morais.

COMENTÁRIO DO BLOG:

TINHA MAIS É QUE SOLTAR RATOS POR TODO O GOVERNO E SUPREMO TRIBUNAL

Quem pediu a demissão do servidor foram os petistas!

O Juiz do caso Eike Batista que declaradamente roubou dinheiro dos processos, deverá ser aposentado compulsoriamente como punição (?).



Os bandidos do mensalão, já estão quase todos soltos e o coitado desse servidor que fez um justo protesto por causa da roubalheira generalizada, será exonerado...

Pois é, no Brasil é assim, as punições são exemplares para os simples mortais.... e os Políticos, Juízes e seus comparsas são intocáveis....Só era apenas mais uns ratos no meio de tantos outros, vai que acharam que seriam concorrentes...



A deputada afirmou que a corda arrebenta do lado mais fraco. Ela entende...Exatamente... mais afinal de contas, alguém tem que ser punido, pra mostrar que a lei no país está a serviço do petismo!


O congresso nacional fechado, faria um bem sem precedentes à nação, somente se ouve falar em roubalheiras e maracutaias praticadas pela maioria de seus membros, é um câncer que precisa ser extirpado. Roubar para esta corja sempre foi um bom negócio neste país. Precisamos fazer a limpeza começando inclusive pelo judiciário, não se pode admitir bandidos no poder maior do país.

Me preocupa, é os ratinhos, serem roubados, pelos ratões...

No meio de tantos ratos, sentem-se constrangidos??? 
E, a sociedade o que dirá de tantos constrangimentos, com tanta roubalheira institucionalizada? 
Estes ratinhos não são nocivos, mas a turma do congresso, estes sim, fazem um mal enorme à nação. São umas ratazanas traiçoeiras. Como qualquer bando de ratos de esgoto eles fizeram uma GRANDE SUJEIRA COM OS TRABALHADORES. 

O PAÍS DA PIADA PRONTA

Querem processa-lo e pedirão "DINHEIRO" POR DANOS MORAIS - é o fim.
Isso deve ser piada,...só pode. Com todo respeito aos roedores de quatro patas, os ratos de terno e gravata não gostaram da concorrência - isso sim. Os raros de quatro patas são bem mais limpos.
Ô, povinho sem-vergonha esses parlamentares. Esse advogado é um "fanfarrão", "pede pra sair", e vai estudar uns 10 anos de direito.

Art. 5º, X da CF "são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação."

O dano moral caracteriza-se como a ofensa ou violação dos bens de ordem moral de uma pessoa, tais sejam o que se referem à sua liberdade, à sua honra, à sua saúde (mental ou física), à sua imagem. 
Note-se que quando são mencionados na legislação os termos intimidade, vida privada e honra, a referência é à vida particular do indivíduo (que somente a ele lhe diz respeito), e a ele é garantido o direito de tornar público ou não suas informações ou acontecimentos ocorridos. 
A oportunidade da reparação do prejuízo por dano moral é gerada na hipótese de o indivíduo entender que foi lesado a sua privacidade, pelo fato de suas informações ou acontecimentos terem sido tornadas públicas por conta de terceiros. 

Estou até vendo...
"Excelência, meu cliente esta completamente abalado psicologicamente por ter visto aqueles hamsters andando rebolando no chão..."
Isso é o desespero do PT por não ter mais de onde tirar dinheiro pra cobrir o rombo nos cofres públicos. estão apelando até por uma indenização de um coitado. 

Que tal todos nós brasileiros nos unirmos e cobrarmos na justiça uma indenização do PT por danos morais e constrangimentos? 
Pois estou muito constrangido em ser brasileiro.

Honra de quem? Imagem do que? Lei furada e aprovada porque os ratos que lá estão, sabiam que mais cedo ou mais tarde, iriam se beneficiar dela. Os roedores soltos no plenário FORAM OFENDIDOS. Estes últimos merecem INDENIZAÇÃO. Que moral têm esses Congressistas para processar por Danos Morais um Servidor que efetuou um Protesto, quando lá está CHEIO DE DEPUTADOS E SENADORES QUE ESTÃO SENDO INVESTIGADOS PELA LAVA JATO. Os roedores são inofensivos, já os Políticos Corruptos NÃO. 

Eu sinceramente acredito que a "carapuça" serviu para aqueles que querem processar o servidor. VALEU A PENA PERDER ESTE CARGO E NÃO CONCORDAR COM A CORRUPÇÃO. Parabéns pelo seu ato de INDIGNAÇÃO COM ESSES "RATOS DA NAÇÃO". Coitados dos ratinhos lá só tem ratazanas e cobras muito bem criadas são cobras de todo jeito eles estão é fodidos!!!  
Sendo assim não sobrou um para contar histórias.
Esse servidor deveria ser CONDECORADO como um HERÓI 
Por ter demonstrado a sua indignação contra os flibusteiros políticos da Câmara dos Deputados. O insigne personagem será exonerado, mas para o povo brasileiro ele deveria ser considerado um MÁRTIR por sua reação repulsiva aos golpes dos verdadeiros ratos do Brasil. A casta maldita de homens corruptos e ladrões que imperam sobre a falsa fachada de uma democracia socialista fraudada desde as urnas, esses sim, precisariam serem exonerados do cenário político brasileiro, e suas cabeças se prestariam a serem decapitadas e devoradas pelas aves de rapinas do inferno.
Ninho de ratos.
O remédio para a praga?
Intervenção Constitucional Militar​ soltaremos uma bomba e não ficara um único rato vivo.


Só quem defende o petismo são “funcionários públicos” não concursados que estão por apadrinhamentos. Não existem pessoas que defenda essa corja espontaneamente, sem terem recebido nada em troca.



Ratos, powerpoint e acusações de “Pinóquio” na CPI da Petrobras




Os roedores passeiam no plenário da Câmara.
Cinco ratos foram os maiores protagonistas de uma sessão da CPI da Petrobras na Câmara onde o depoente estava desobrigado de dizer a verdade por um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal. Logo no início dos trabalhos da comissão, nesta quinta-feira, um funcionário da casa soltou os roedores nas galerias do plenário, provocando tumulto e obrigando a polícia legislativa a se desdobrar para capturá-los.

    Márcio Martins Oliveira, um funcionário não concursado da Câmara lotado na 2ª Vice-Presidência, foi apontado como o autor da peripécia, e sumariamente exonerado. Ainda sob efeito do ocorrido, o depoimento de João Vaccari Neto, secretario de finanças do PT e investigado pela Lava Jato, começou de forma inusitada. Ele se levantou da mesa e começou a exibir uma apresentação de powerpoint em um telão, explicando sua função no partido e os valores arrecadados. Deputados protestaram, dizendo que ele não estava lá para “dar palestra”.

    Sob Vaccari, que é filiado ao PT há 25 anos, pesa a suspeita de ter participado de reuniões com o ex-diretor da Petrobras Renato Duque nas quais eram acertados os valores de propina que seriam transferidos ao PT por meio de doações. Segundo o Ministério Público Federal, foram feitas 24 doações de 4,26 milhões de reais. Ele foi citado em ao menos dois processos de delação premiada.

    Vaccari negou por mais de uma vez ter conversado sobre doações ou assuntos financeiros do PT com Paulo Roberto Costa, Renato Duque e Pedro Barusco (ex-funcionários da estatal), e com o doleiro Alberto Yousseff. "As declarações do senhor Pedro Barusco, nos termos que está na delação premiada, no que se refere a minha pessoa, não são verdadeiras", afirmou. O tesoureiro também disse que o depoimento de Yousseff – que cita a entrega de 400.000 reais no PT – “não condiz com a verdade”.

    O secretario exibiu no telão gráficos e planilhas com o total doado pelas empresas investigadas na Lava Jato, segundo os quais os recursos oferecidos para o PT, PSDB e PMDB pelas companhias seria semelhante. “Isso demonstra que essas empresas repassam recursos de forma igual para os partidos”, afirmou, dizendo ainda que todas as doações recebidas pelo PT foram “legais e declaradas à Justiça Eleitoral”.
    Revoltado com o habeas corpus conseguido pelo depoente, o deputado André Moura (PSC-SE) chegou a compará-lo ao personagem Pinóquio: "Ele está aqui sob indulto de Pinóquio e está aqui para mentir". Questionado sobre sua permanência na secretaria de finanças em meio ao escândalo da Lava Jato – alguns setores do PT defendem seu afastamento -, Vaccari afirmou que “até o dia de hoje nenhuma proposta para me afastar do cargo foi feita no diretório nacional do PT”.

      
    Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

    Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário