terça-feira, 18 de junho de 2013

A MELHOR IMAGEM DE BRASILIA DOS ÚLTIMOS 11 ANOS!
by Joyette Daud






Tudo estrategicamente planejado pela esquerdalha! O alvo? O governo do Estado de São Paulo. Logo após a primeira pesquisa apontando o governador Geraldo Alkmin como favorito ( com mais de 60% de intenção de voto, e portanto se as eleições fossem hoje, ele se reelegeria já no 1º turno), estoura a boiada nas ruas de São Paulo com manifestantes extremamente violentos, de rosto coberto, para protestar contra o irrisório aumento de 20 centavos na tarifa de ônibus, ou seja, não tinham nenhum motivos para fazer a arruaça. Mas era preciso provocar a polícia militar... então, foram às ruas mesmo sem motivo. 

É obvio, que se a missão da polícia é proteger os cidadãos e o patrimônio público, ela teria que reagir com firmeza diante dos atos terroristas e, consequentemente toda a população iria contra ela!!! Este era o golpe planejado para denegrir a imagem do candidato (Alkmin) e derrubá-lo nas pesquisas. Veja como são espertos os petralhas! 

Mas o que o PT não esperava, era o reverso da medalha... o tiro saiu pela culatra !!!! A população ingênua, que não entendeu a intenção da primeira manifestação "encomendada" em Sampa, aderiu a outras manifestações em descontentamento e protesto ao governo federal petralha e hoje nós pudemos ver milhares em todos os cantos do país e principalmente em frente ao Congresso Nacional !! O que era para ser só em São Paulo foi parar em Brasilia. Felizmente, mesmo que sem querer, o Brasil Acordou!!!!!!!! 
Game Over, PT!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

1º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA 
(aqui)

2º - OS DEMÔNIOS DO COMUNISMO 
(aqui)

3º - TERRORISMO NO BRASIL! 
(aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO 
(Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário