quarta-feira, 3 de junho de 2015

Malafaia versus Boticário



17:03 \ Economia

pastor Silas Malafaia segue impávido em sua cruzada: vai postar um vídeo hoje conclamando seus seguidores a não consumir produtos do Boticário.

A empresa lançou uma campanha publicitária do Dia dos Namorados em que várias pessoas – incluindo casais homossexuais – aparecem presenteando seus respectivos.
Afirma Malafaia:
- Quero conclamar as pessoas de bem a boicotar os produtos dessas empresas como o Boticário. Vai vender perfume para gay!

Por Lauro Jardim

15:17 \ Internet

Boticário bate Malafaia



O tiro de Silas Malafaia contra o Boticário, pelo que indicam as redes sociais, saiu pela culatra.

O vídeo da perfumaria, em que casais hétero e homossexuais comemoram o Dia dos Namorados, fechou o dia de ontem com 1,4 milhão de visualizações no YouTube, número que chegou a 1,9 milhão hoje.

Quem esperava uma enxurrada de críticas evangélicas, no entanto, viu que o vídeo foi curtido 247 317 vezes e teve 161 768 desaprovações, de acordo com a Bites Consultoria.
O placar no Twitter foi dez vezes mais favorável ao Boticário: 60 542 menções, contra 5 905 de Malafaia.

Em número de impressões, ou seja, no número de vezes em que os usuários foram expostos a postagens sobre estes temas, o Boticário também goleou o pastor: 180 milhões contra 17 milhões.

(Atualização às 17h58: Silas Malafaia entrou em contato para dizer que “não perdeu porque não vende nada”. Argumentou ainda que o fato do vídeo ter tido 1,9 milhão de visualizações não indica que todos gostaram)

Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário