quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Itália apresenta trem de luxo que cruza o país



Além do acesso grátis ao Wi-Fi, passageiros não precisam chegar com antecedência

É muito comum, quando se viaja para países que oferecem o transporte de trem, ficar em dúvida se vale mais a pena utilizar este meio ou alugar um carro. Neste cenário, o trem é simples, rápido e sem costura. Em Milão, é possível – e fácil - pegar um trem de transporte do aeroporto ao centro da cidade e outro para Florença. Existem várias opções de trem para Florença e em toda a Itália, mas os brilhantes trens Italo são a mais nova e mais elegante versão deste transporte.

Esses trens são atualmente os mais rápidos do país e mais luxuosos. Há três classes: Club, Prima e Smart. O Club (essencialmente, de primeira classe) vem decorado com bancos de couro de grandes dimensões, um atendente que serve café, lanches e refeições (você deve pedir sua refeição quando reservar o seu bilhete). Esta parte também tem duas cabines privadas, chamadas Salatto. Se você quiser um passeio elegante tranquilo através da Itália, este é o caminho a percorrer.

Todos os carros oferecem bancos de couro reclináveis, mesas individuais para a maioria dos viajantes, e acesso ao Wi-Fi gratuito. Eles chegam 10 minutos antes da partida então você não precisa estar lá mais cedo. Os trens Italo não exigem nenhum bilhete, apenas um número de confirmação.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário