quinta-feira, 25 de setembro de 2014

eBay inicia sua experiência no pagamento de produtos com Bitcoin



Processadora de pagamentos da empresa começa a aceitar a moeda virtual nos próximos meses

O eBay vai finalmente começar a experimentar o Bitcoin. Na última segunda-feira (15), a empresa anunciou que a Braintree, processadora de pagamento da empresa, iria começar a aceitar a moeda virtual nos "próximos meses". Segundo o CEO da Braintree Bill Ready, a empresa fez uma parceria com a Coinbase numa tentativa de "abraçar" a nova forma de pagamento.

Enquanto os usuários ainda não vão ver integrações da Bitcoin no mercado do eBay ou no PayPal, os clientes da Braintree, que incluem Airbnb e Uber, começarão a aceitar Bitcoin, se quiserem. Braintree fornece software de processamento de pagamentos para as empresas e foi adquirida pelo eBay no ano passado por cerca de US$ 800 milhões.

O CEO do EBay John Donahoe expressou sua admiração pelos Bitcoins e outras moedas digitais, mesmo não tendo experimentado as concorrentes. Menores varejistas online como Overstock.com e a Newegg estrearam métodos de pagamento com Bitcoin em seus sites.

O anúncio da Braintree é um passo para a aceitação completa de Bitcoin no universo do eBay, disse Ready, que observou que a empresa queria garantir a segurança dos usuários antes de mergulhar na ideia. A Braintree também usou o evento de segunda-feira para apresentar o seu programa de pagamentos móveis chamado One Touch. 

O programa permite que os aplicativos que utilizam o PayPal recebam pagamentos de usuários com um simples toque em seus telefones, eliminando a necessidade de nome de usuário, senha ou entrada de informações de cartão de crédito.

"Esta é uma mudança significativa na experiência de compra a partir do dispositivo móvel", disse Ready.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário