terça-feira, 14 de agosto de 2012


7:38 \ Congresso


Cyro: amado pelos vereadores
Chegou à Comissão de Constituição e Justiça do Senado na semana passada uma proposta de emenda à Constituição que promete fazer barulho.
Apresentada por Cyro Miranda, a PEC pretende acabar com o salário dos vereadores em municípios de até 50 000 habitantes.
O texto ainda estipula tetos salariais para municípios na faixa dos 100 000, dos 300 000 e dos 500 000 habitantes, que não poderão passar de 50%, de 60% e de 70% do salário de um deputado estadual, respectivamente.
Se virar lei, a proposta de Cyro vai acabar com o salário de vereadores de cerca de 4 900 municípios país afora. Já imaginou?
Por Lauro Jardim
6:20 \ Televisão

Poucos motivos para sorrir

A Olimpíada acabou
O resultado de audiência da Record neste fim de semana final de Olimpíada foi uma espécie de síntese do resultado do evento como um todo.
No sábado, durante o jogo da seleção, liderou. Conseguiu sua melhor marca nos Jogos, dezessete pontos contra seis pontos da Globo, de acordo com números prévios do Ibope. Em compensação, a média de audiência do sábado de 7h a meia noite mostrava a Globo na frente.
Ontem, na transmissão da cerimônia de encerramento, a Globo registrou quinze pontos, com sua programação normal (a dupla Brasileirão e Faustão)  enquanto a Record empatava com o SBT – ambos alcançando sete pontos cada.
No geral, os dezesseis dias de transmissão da Olimpíada foram uma decepção para a aposta ambiciosa da Record.  Com raras exceções, liderou apenas com jogos da seleção. E na média de audiência diária oscilava entre o segundo e o terceiro lugares – ou seja, o de sempre para a emissora.
Por Lauro Jardim
11:34 \ Eleições 2012

Mensaleiro-candidato sofre

Campanha fria em Osasco
Não é só no STF que João Paulo Cunha tem apanhado. Sua campanha de rua para a prefeitura de Osasco tem tido receptividade entre fria e gelada. Nas pesquisas, João Paulo está em segundo lugar – bem longe do líder, o tucano Celso Giglio, e empatado com Osvaldo Vergínio (PSD).
Por Lauro Jardim
19:03 \ Governo

Chantagem com o governo

Na mira dos sindicalitas
A investida do sindicato-chantagista (Aneinfra) para cima da secretária-adjunta do Planejamento, Marcela Tapajós, foi realmente pesada e misturou até uma grande personagem da CPI mista do Cachoeira.
Na voz do diretor do Aneinfra, Alexandre Ono, os sindicalistas disseram que divulgariam um dossiê com todas as emendas parlamentares e liberações de recursos do governo destinados à Delta Construções de Fernando Cavendish.
Os chantagistas ameaçaram ainda direcionar o dossiê a petistas graúdos. Por exemplo: atingir o fígado da ministra Miriam Belchior. O idealizador da chantagem é um sindicalista apelidado de Hélio Gambiarra, que estava na reunião, é suplente do senador Rodrigo Rollemberg e ex-dirigente do PT. Alguém, portanto, que tem condições de sobra de ferrar o partido.
Por Lauro Jardim
Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (91)8164-1073end_of_the_skype_highlighting 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário