sexta-feira, 13 de abril de 2012

TechGuru.c

Brasil: Sete iPads foram furtados na fábrica da Foxconn em Jundiaí

Link to TechGuru.com.br

Brasil: Sete iPads foram furtados na fábrica da Foxconn em Jundiaí
Posted: 12 Apr 2012 02:00 PM PDT


Mesmo sem uma confirmação oficial da produção de iPads na fábrica da Foxconn em Jundiaí, alguns funcionários da empresa foram até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência.
Durante uma conferência de estoque na última segunda-feira, os funcionários perceberam que estavam faltando sete iPads. Agora o mais estranho é que só foram à polícia na quarta-feira.
Um representante da empresa foi até a delegacia e entregou aos policiais um DVD com imagens do circuito interno, mas a Foxconn proibiu sua divulgação.
A sala onde ficam os iPads é de acesso restrito, e as chaves ficam em poder se um gerente. Agora a Foxconn abriu uma investigação interna para saber sobre os tablets furtados.

Posted: 12 Apr 2012 12:00 PM PDT





A Intel anunciou que trabalha com 10 empresas chinesas, que não tiveram seus nomes revelados, além de distribuidoras internacionais, para lançar uma nova linha de tablets que utilizam o Windows 8.
“Vocês provavelmente verão os tablets chegando ao mercado no final deste ano”, disse o diretor da companhia, Sean Maloney, no Fórum de Desenvolvedores da Intel em Pequim, na China.
A companhia tem também um novo processador chamado Z2460, ou apenas “Medfield”, que foi projetado para dispositivos móveis. Ele será usado pela primeira vez no smartphone da Lenovo, o K800, que chega ao mercado no final deste ano.
Além disso, a Intel desenvolve outro processador para dispositivos móveis, o Clover Trail. Este chip terá 1,8 GHz e é projetado para tablets. A expectativa é que ele chegue também ainda neste ano.
Enquanto isso, ficamos na espera de novos aparelhos com a tecnologia da famosa produtora de processadores, especialmente tablets com o Windows 8.

Posted: 12 Apr 2012 10:00 AM PDT
Procura uma caixa de som para fazer par com algum dispositivo da Apple? Pois a i Teufel Air é feita justamente para isso. E o melhor é que ela não tem fio. Ou seja, funciona de longe para tocar as suas músicas do iTunes.
A caixa de som combina um design moderno com potência. Além disso, ela consome muito pouca energia. Como mencionado, a i Teufel Air também utiliza a tecnologia AirPlay, o que a torna compatível com dispositivos como iPhone, iPad, iPod Touch ou o iTunes no seu Mac ou PC.
Lá na Europa essa brincadeira sai por £429.99, que em conversão na cotação de hoje sai por algo em torno de R$ 1.250.

Posted: 12 Apr 2012 08:00 AM PDT
Lembra do ICQ? Ao menos, se você tem mais de 20 anos e alguns quebrados, com certeza já teve experiências com o aplicativo de bate-papo que, antes do MSN, Facebook, Orkut ou qualquer outra coisa, era febre no mundo todo. E agora, o ICQ acabou de se renovar e ganhar um aplicativo para smartphones.
Já lançado para o Windows Phone e Bada, o aplicativo ganhou versões para Android e iOS. Trata-se de um novo foco do ICQ para que as pessoas estabeleçam um bate-papo online. E o aplicativo até permite o envio de geolocalização dos usuários por meio do Google Maps.
O ICQ foi lançado em 1996 pela Mirabilis e hoje está disponível em 16 línguas. Em 1998, o aplicativo foi comprado pela AOL.


Posted: 12 Apr 2012 06:00 AM PDT




A Google atualizou no fim da tarde de ontem a sua rede social Google+. Com uma interface totalmente renovada, com novos recursos e organização das ferramentas, podemos dizer que ele lembra o Facebook. A empresa ainda afirma que a rede social alcançou 170 milhões de usuários.
Agora as ferramentas de Perfil, Fotos, Círculos, entre outros, estão posicionadas em uma barra no lado esquerdo da tela. E assim como no facebook você pode colocar na ordem que quiser. Fotos e vídeos ficaram maiores e os álbuns e informações de localização ganharam melhorias.
O Hangouts, recurso do Google+ para videoconferências, ganhou uma página própria, que possui as transmissões públicas mais populares para o usuário participar ou assistir, que é atualizada em tempo real.
Também foi criada uma página chamada Explorar, com tópicos populares e interessantes ao redor do mundo que foram compartilhadas recentemente.




Posted: 12 Apr 2012 04:00 AM PDT




O reconhecimento facial já está presente na nossa via há algum tempo, seja para desbloquear os telefones disparar uma foto automaticamente quando alguém sorri, ou desfigurar a nossa face diante da webcam.
E se eu te contar que agora o reconhecimento facial poderá informar a idade da pessoa? Pois é, com o Face.com é possível fazer isso.
O site é especializado em reconhecimento facial, com ele é possível reconhecer a idade média da pessoa, assim como o sexo, se usa óculos, seu nível de sorriso e expressão facial. Para saber essas informações da pessoa você poderá upar uma foto da pessoa que esteja eu seu computador ou procurar alguma imagem da pessoa na internet e colocar a URL da imagem.
Aos interessados basta clicar aqui e entrar no site.





 Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Responsável Comercial E-Commerce PDG(91)8164-1073       (skype)
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com
Perfil no Facebook: http://www.facebook.com/#!/olimpiapinheiro22
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook:

*Se você precisar de informações sobre imóveis:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquitetura de Inovação - Breakthrough. 

*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário