quinta-feira, 21 de maio de 2015

Confusão em evento pró-Maduro na UERJ - PRIVATIZE AS UNIVERSIDADES JÁ!





Um leitor da Reaçonaria nos enviou um vídeo de uma confusão de aconteceu na UERJ, durante um evento que celebrava a ditadura venezuelana.

Ele, que quer se manter anônimo, escreveu um relato sobre essa exposição de tolerância democrática que os fãs de Chávez e Maduro protagonizaram:

"O vídeo foi feito durante um evento na UERJ em defesa da revolução bolivariana, com a presença da embaixadora venezuelana no Brasil, Maria Lourdes Durant. Aparentemente o evento foi organizado pelo Movimento Marxista 5 de Maio, mas havia uma grande, até desproporcional, quantidade de venezuelanos no local. 

Em determinado momento, um grupo de cerca de 5 pessoas apareceu para realizar uma manifestação contra aquela situação absurda: um evento celebrando a ditadura que oprime o povo venezuelano e caça ferozmente a oposição. Com uma bandeira do Brasil, o grupo começou a distribuir papel higiênico em frente ao auditório onde ocorreria a palestra da embaixadora. A demora de uma reação sugere que levou algum tempo para os comunistas perceberem que se tratava de uma zombaria contra eles. Mas quando isso ocorreu, foram de forma descontrolada pra cima do grupo, especialmente do rapaz que aparece no vídeo "peitando" a turba dos lambe-botas de Chavez e Maduro, que o acusava de fascista. Não fosse a intervenção de um ou dois alunos e da segurança da UERJ, um linchamento poderia ter acontecido nas escadas do 9º andar da universidade."

A turma acostumada a usar violência para impedir debates e opiniões divergentes também não tolera protestos silenciosos.

2 comentários:

  1. Só tem "bicho grilo" e vagabundo nesse vídeo.. São todas pessoas "alternativas" e que curtem um reggae... fumar uma maconha, ser "anarquista" e contra o "capitalismo".. A MAIORIA é estudante de áreas de humanas e pretende fazer um "Doutorado" (bem meia boca porque esses cursos é moleza, qualquer tese de merda serve) para viverem o socialismo com um BELO salário público em alguma universidade (conheço pelo menos uns 3 socialistas assim)... Ah.. Mas aí no meio tem o "bicho Grilo" que já vive na mordomia.... é aquele "Bicho Grilo" que o papai JÁ É BEM DE VIDA e acha lindo o filho ter cabelo "Dread" e estar fazendo humanas (Visando um doutorado) e ser "ALTERNATIVO".... Em resumo... SÂO TODOS UNS IDIOTAS QUE NÃO CONTRIBUEM EM NADA para a melhoria da TECNOLOGIA, CIÊNCIA,CURA DE DOENÇAS... somente servem para lutar por essa MERDA de ideologia que vai tornar todo mundo escravo (Inclusive eles) que perderão o salário de "doutor de merda" quando o sistema se tornar "socialista" por completo... Aí irá acabar a MORDOMIA que o "dinheiro" fácil lhes proporciona e terão que viver a IGUALDADE MISERÁVEL que o ESTADO lhes oferecer... somente nesse momento é que a maioria irá acordar. IDIOTAS ÚTEIS.

    ResponderExcluir
  2. Um bando de comunistas filhos da puta. Fui na Venezuela duas vezes ano passado e senti na pele o que o povo daquele país sofre nas mãos de um ditador analfabeto.

    ResponderExcluir