domingo, 21 de setembro de 2014

FUSÃO ENTRE LÍDERES DE DELIVERY ABARCA 80% DO MERCADO



© Divulgação iFood: tendência de pedir comida pelo celular crescerá 10 vezes em 5 anos


São Paulo – Duas empresas de delivery de alimentos pela internet, iFood e RestauranteWeb, se uniram em uma joint venture.
A iFood já era líder brasileiro de delivery online. Já o RestauranteWeb ocupava o segundo lugar, parte do grupo Just Eat presente em mais de 18 países.
A empresa resultante da união irá operar sob o nome iFood e elevou a participação de mercado do grupo no Brasil para 80%. Diretores preveem vendas brutas de 1 bilhão de reais até final de 2015.
Essa fusão impactará a experiência dos usuários desse serviço, já que a plataforma iFood terá mais opções de delivery.

Serão mais de 5 mil restaurantes, em 60 cidades espalhadas pelo país. A estimativa é chegar ao número de 1 milhão de pedidos por mês já no próximo ano.
No Brasil, pedir comida por um clique do celular ou site já é a realidade para mais de cinco milhões de brasileiros. Nos próximos cinco anos, devem ser dez vezes mais brasileiros, segundo levantamento de consultorias.
"Unir nosso conhecimento com a experiência de liderança global do JUST EAT será de valor inestimável a medida que expandimos nossos serviços para mais restaurantes e consumidores famintos em todo o Brasil. A tendência é que um em cada quatro pedidos seja feito online", declara Felipe Ramos Fioravante, fundador e CEO da iFood.
A Just Eat terá 25% da IF-JE, com os fundadores da iFood - Patrick Sigrist, Felipe Fioravante, Guilherme Bonifácio e Simone de Carvalho - respondendo por 24,98% do negócio.
Os outros 50,02% da empresa serão detidos pela Movile Internet Movel, empresa indiretamente controlada pela Naspers Ltd e que havia investido na iFood.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário