Uma empresa de
pesquisas está recrutando consumidores espiões que tenham carro de luxo para
testar o atendimento em concessionárias de automóveis.
Os candidatos devem ser
do sexo masculino e com idade superior a 25 anos. Cerca de 200 candidatos serão
selecionados para comparecerem às revendas como se quisessem trocar de carro.
Cada candidato vai receber R$ 250 para fazer a visita sigilosa e informar em detalhes como foi atendido. A empresa reconhece que o valor é baixo para quem tem um carro de luxo, mas espera atrair interessados que gostam de carros e que se interessem em participar para conhecer o mercado.
Como alternativa, a empresa oferece a opção de que o cachê seja doado a Associação Pró-Cura da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que ficou conhecida nos últimos meses graças ao 'desafio do balde de gelo'.
A pesquisa está sendo feita pela Shopper Experience, empresa líder no Brasil em pesquisas de avaliação do atendimento ao consumidor por meio da metodologia 'cliente secreto'.
O principal requisito para participar da pesquisa é ter um carro de uma das seguintes marcas: Chevrolet (Camaro, Captiva e TrailBlazer); Fiat (Freemont); Ford (Fusion e EDGE); Honda (CR-V e Accord); Mitsubishi (Pajero Full, Lancer Evolution-X e ASX); HYUNDAI (Santa Fe; ix35; Equus; Azera e New Elantra); Nissan (Novo Sentra e Altima); Peugeot (308CC, RCZ e 3008); Toyota (RAV4, Camry e SW4 Diesel); e Volkswagen (Passat, Passat Variant, CC, Tiguan, Jetta e Touareg). Além dessas, as marcas Audi, BMW, KIA, Range Rover, Suzuki, Volvo, Dodge, Jeep, MINI, Ssangyong, Porsche, Chrysler, Jaguar, Mercedes, Ferrari e Lamborghini.
Os interessados em fazer a inscrição devem enviar um e-mail para ricardobrito@shopperexperience.com.br.
Cada candidato vai receber R$ 250 para fazer a visita sigilosa e informar em detalhes como foi atendido. A empresa reconhece que o valor é baixo para quem tem um carro de luxo, mas espera atrair interessados que gostam de carros e que se interessem em participar para conhecer o mercado.
Como alternativa, a empresa oferece a opção de que o cachê seja doado a Associação Pró-Cura da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que ficou conhecida nos últimos meses graças ao 'desafio do balde de gelo'.
A pesquisa está sendo feita pela Shopper Experience, empresa líder no Brasil em pesquisas de avaliação do atendimento ao consumidor por meio da metodologia 'cliente secreto'.
O principal requisito para participar da pesquisa é ter um carro de uma das seguintes marcas: Chevrolet (Camaro, Captiva e TrailBlazer); Fiat (Freemont); Ford (Fusion e EDGE); Honda (CR-V e Accord); Mitsubishi (Pajero Full, Lancer Evolution-X e ASX); HYUNDAI (Santa Fe; ix35; Equus; Azera e New Elantra); Nissan (Novo Sentra e Altima); Peugeot (308CC, RCZ e 3008); Toyota (RAV4, Camry e SW4 Diesel); e Volkswagen (Passat, Passat Variant, CC, Tiguan, Jetta e Touareg). Além dessas, as marcas Audi, BMW, KIA, Range Rover, Suzuki, Volvo, Dodge, Jeep, MINI, Ssangyong, Porsche, Chrysler, Jaguar, Mercedes, Ferrari e Lamborghini.
Os interessados em fazer a inscrição devem enviar um e-mail para ricardobrito@shopperexperience.com.br.
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário