quinta-feira, 21 de agosto de 2014

WINDOWS 8 PODE GANHAR SINCRONIA DE PREFERÊNCIAS E CONFIGURAÇÕES COM A INTERNET



Submitted by André Luiz on 29 de abril de 2011 – 13:30

Se você utiliza um computador com Windows instalado e depois vai, por exemplo, na casa da sua namorada para continuar um trabalho importante, sabe que geralmente as configurações da máquina são diferentes. Imagine se você pudesse enviar tudo o que há de informação sobre as configurações do seu computador para a nuvem, vulgo internet, seria bem mais simples apenas baixar estes dados no outro computador e trabalhar da forma mais similar possível do que existe no seu próprio PC.

Parece que a nova versão do Windows vai trazer este recurso. A atual versão de testes do Windows 8 está trazendo a possibilidade de fazer upload das suas preferências e configurações para a internet, o que significa que quando você entrar com seu usuário em qualquer computador com o Windows 8, será agraciado com tudo que está configurado no seu computador.

As configurações que poderão ser enviadas à nuvem são:
Personalização: Papel de parede e cores do Windows
Acessibilidade: Todas as configurações e ferramentas relacionadas à acessibilidade, incluindo o recurso de lupa de aumento, teclado virtual e reconhecimento de voz.
Idioma: Idioma do sistema operacional, dicionário e até o recurso que vai tentando entender o que você vai escrever na sua língua, como o auto-completar.
Configurações de Aplicações: Configurações para todas as aplicações existentes e também o histórico de busca.
Configurações do Windows: Barra de ferramentas, Windows Explorer, Busca e configurações do mouse.
Credenciais: Perfis de redes sem fio e credenciais para sites na internet.

Cada uma destas categorias poderá ser selecionada individualmente, permitindo que apenas o necessário seja sincronizado. A maior utilidade deste serviço vai aparecer quando você acabar indo para o exterior e utilizar um computador público, como em uma lan house, já que importará todas as suas configurações e até o idioma.




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário