quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FACEBOOK SUGERE INSTALAÇÃO DO MESSENGER E RETIRA CHAT DO APP PRINCIPAL


Submitted by MJ on 29 de julho de 2014 – 11:30

Os primeiros a passar por esta mudança, foram os europeus, que desde abril deste ano, já vem instalando o Messenger para trocar mensagens diretas ou em grupos, e deixando de fazer isto através do app principal do Facebook. Esta imposição deu tão certo na Europa, que agora usuários em todo o mundo terão que fazer o mesmo.

Se ainda não recebeu, nos próximos dias você receberá um aviso para baixar o Messenger, assim que acessar o ícone de mensagens dentro do app do Facebook. Você terá um tempo para fazer esta migração, até que a função de chat seja desativada por completo no app principal.


Até então, o Messenger era opcional: dava para conversar com seus contatos através do app do Facebook. A rede social resolveu mudar isso porque seu app já acumula muitas funções – feed de notícias, notificações push etc. – agindo em tempo real. Além disso, o Messenger evoluiu bastante desde seu redesign em outubro, e de fato, agora é melhor usar ele para as mensagens.

Vale ressaltar que esta mudança só vale para o app oficial do Facebook no iPhone e Android. Se você usa o app para iPad, Windows Phone ou o Paper para iOS, você ainda poderá usá-lo para bater papo. Afinal, os usuários de Windows Phone já estão acostumados com essa demora

Vale lembrar que nada muda pra quem conversa pelo site do Facebook.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário