quinta-feira, 21 de agosto de 2014

EVANGÉLICA MARINA TERÁ COMO VICE, DEFENSOR DA CAUSA HOMOSSEXUAL E DO ABORTO


Beto Albuquerque (PSB-RS), atual deputado federal e recém escolhido vice da chapa agora encabeçada por Marina Silva, tem atuado de forma antônima à Marina. Ela evangélica e assídua defensora da natureza. Ele católico, defensor da causa homossexual, do aborto (nos termos legais), e tem atuado também a revelia da candidata nas causas ambientais.
Albuquerque recebeu nas últimas duas campanhas doações de empresas do agronegócio: a Celulose Rio-grandense e a Klabin, gigantes produtoras de papel. Elas foram responsáveis por metade da arrecadação dele em 2010
No Congresso, ele defendeu leis que atendiam a interesses do segmento, a que Marina e outros ambientalistas tanto criticam.
Para citar suas atuações, ele conseguiu financiamento do BNDES para armazenagem de grãos e trabalhou contra restrição de plantações em áreas de elevada altitude.
Durante o governo Lula, de quem Marina foi ministra do Meio Ambiente, o deputado gaúcho articulou a aprovação da medida provisória liberando o plantio da soja transgênica. A então ministra criticou a lei.
“Ele tem história dentro do partido e tem o respeito de Marina, por isso, foi escolhido. Agora, somos Marina e Beto”, afirmou o ex-coordenador da campanha de Campos,Maurício Rands, que, primo de Renata, tinha, até então, a preferência da família. (Com O Dia IG)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário