quinta-feira, 21 de agosto de 2014

FOURSQUARE ATUALIZA APP PARA IPHONE



Submitted by André Luiz on 24 de junho de 2011 – 12:00

Falamos agora a pouco sobre os números que o polêmico Foursquare conseguiu alcançar recentemente com seus 10 milhões de usuários ao redor do mundo. Para comemorar este marco, o Foursquare resolveu atualizar o aplicativo que roda no iPhone, trazendo algumas mudanças que visam agilizar os check-ins.

Agora o botão para você fazer check-in em algum lugar desceu do topo do app para baixo, bem no meio e com um tamanho maior do que os outros botões. Outra forma de fazer o chack-in acontecia depois de clicar em “Places” e escolher o lugar onde você está, para depois fazer o check-in, ou seja, o que levava mais tempo com três passos, agora acontece com um só.



Esta agilidade promovida pela atualização foi pensada para que as pessoas utilizem mais o serviço, mas claro que isso depende muito mais da vontade da pessoa do que na facilidade de entender o app. Outra novidade é a adição do botão “Specials” que é um lugar onde as empresas podem oferecer descontos ou algo do tipo quando a pessoa faz check-in em uma loja, hotel ou restaurante. Este botão fica na parte de “Explore”. Se você não tem ainda o Foursquare, baixe para seu iPhone clicando aqui.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário