quinta-feira, 21 de agosto de 2014

DELEGACIA ELETRÔNICA AGORA PERMITE REGISTRAR BO ONLINE PARA ACIDENTES DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS


Submitted by Flavio Croffi on 4 de outubro de 2011 – 8:00

Mais uma facilidade foi disponibilizada pela internet. Agora, qualquer pessoa que tenha se envolvido em um acidente de trânsito sem vítimas, pode registrar um boletim de ocorrência pela internet. A medida vale, por enquanto, para quem é do estado de São Paulo e pode ser feita na Delegacia Eletrônica da Polícia Civil.

Para acessar esse serviço é só entrar no site do Governo de São Paulo e clicar no botão da delegacia eletrônica. Depois, é só informar o local, horário e endereço do acidente, além do tipo (se foi um choque, colisão, capotamento, engavetamento ou tombamento).

Há um espaço também para colocar informações de todos os veículos presentes no acidente, assim como um breve descritivo do que aconteceu, que pode ser feito em até mil caracteres. Depois de cadastrar as informações, o usuário recebe as informações pelo e-mail.

A Delegacia Eletrônica também registra outros tipos de boletins de ocorrência, como de furto ou perda de documentos, desaparecimento de pessoa, furto e perda de celulares, perda de placas de veículos ou furtos de carros.

O serviço é responsável por 23,3% de todos os boletins de ocorrências registrados no estado. E só de ocorrências de acidentes com automóveis sem vítimas no ano passado, foram 143.788 registros.


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário