Craig Cobb, supremacista branco, descobre que é 14% negro (reprodução)
Líder de movimento de supremacia branca não gostou da notícia que recebeu, ao vivo, em um programa de TV. O resultado de DNA que apontou 14% de traços negros gerou risos descontrolados na plateia e o deboche da apresentadora.
Um supremacista branco que lidera uma iniciativa para transformar a cidade do Estado americano de Dakota do Norte em um “enclave branco” não gostou muito de uma notícia que recebeu ontem, ao vivo, em um programa de TV.
Craig Cobb era um dos convidados de um talk show britânico quando soube que ele não é 100% branco. Um teste de DNA achou 14% de traços da África Subsaariana.
Quando a apresentadora começou a ler o resultado, e falou que Cobb era “86% europeu”, a outra convidada, que era negra, começou a rir descontroladamente.
Trisha Goddard, a apresentadora, seguiu lendo o resultado do teste. Para espanto do supremacista, ele ouviu ser 14% negro. “Espera um pouco”, disse ele. Como resposta, recebeu um “você tem um pouco de negro dentro de você!”.
Enquanto a convidada continuava se matando de rir, Trisha começou a brincar com Cobb. Ela levantou da sua cadeira e disse: “Hey, Brou”, e fechou o punho para tentar cumprimentá-lo. A plateia aplaudiu de pé. Enquanto isso, a outra convidada tentava se recuperar do acesso de gargalhadas.
Assista ao vídeo abaixo:
com Huffington Post
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na
"Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
SUPREMACISTA BRANCO = VEEM QUE AS SOCIEDADES
BRANCAS (CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL) SÃO SUPERIORES
Conclusão: toda e qualquer pessoa que emigra para
uma sociedade de maioria branca, porque acredita que vai ter uma vida melhor é
um supremacista branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário