quarta-feira, 13 de novembro de 2013

JOVEM TENTA ASSALTAR COMÉRCIO E MORRE BALEADO PELA PRÓPRIA ARMA

Rapaz foi atingido no abdômen e no braçoDivulgação / PMGO



Gustavo Frasão, do R7
Vítimas reagiram ao assalto e o resvólver que o suspeito usava disparou contra ele mesmo 13/11/2013 às 09h40 (Atualizado em 13/11/2013 às 10h02)
Um jovem de 20 anos tentou assaltar um comércio na madrugada desta quarta-feira (13) em Formosa (GO), região do Entorno do DF, mas morreu após ser baleado pela própria arma.  
O crime aconteceu por volta de 00h15 no Setor Nordeste, bairro da cidade. Dois amigos ensaiavam músicas que tocariam em um show quando foram surpreendidos pelo autor.  
O rapaz entrou armado no local e, com bastante violência, anunciou o assalto. No entanto, as vítimas reagiram e começaram e lutar com o criminoso.  
Em determinado momento, a arma que estava na cintura do suspeito disparou e o acertou duas vezes. Um dos tiros atingiu o abdômen do bandido, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital.  
Após o crime, as vítimas foram ao Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) da cidade, onde o caso está registrado, e prestaram depoimento.  
A polícia explicou que o bandido que morreu tinha diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e estava foragido da Justiça. Contra ele, havia pelo menos dois mandos de prisão em aberto.  
O local foi periciado e os resultados devem sair em até 30 dias.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

13/11/2013 às 11h24 (Atualizado em 13/11/2013 às 11h25)

Em 10 meses, quase 12 mil criminosos são presos no DF

Em média, 49 mandados de prisão foram cumpridos em desfavor dos suspeitos
Do R7
Secretaria de Segurança Pública do DF explicou que o resultado é reflexo da ação integrada entre as polícias Civil e MilitarReprodução / TV Record Brasília
De janeiro a outubro deste ano as forças de segurança pública do Distrito Federal conseguiram prender 11,7 mil criminosos. Por média diária, 49 mandados de prisão foram cumpridos em desfavor dos suspeitos.   
A SSP-DF (Secretaria de Segurança Pública do DF) explicou que o resultado é fruto da ação integrada entre as polícias Civil e Militar.  
O secretário da pasta, Sandro Avelar, destacou que as prisões aumentaram em relação a todo o ano passado, quando foram cumpridos 11,5 mil mandados, e que isso reflete positivamente na segurança da sociedade.  
— Desde a implantação do Plano Ação Pela Vida, em abril do ano passado, a produtividade policial vem quebrando recordes de prisões efetuadas e apreensões de armas e drogas.   
No ranking das delegacias que mais cumpriram mandados de prisão tiveram destaque a 30ª DP, que fica em São Sebastião, com 239 prisões; a 5ªDP, delegacia do Setor de Grandes Àreas Norte, com 197 prisões; a 15ªDP e 19ªDP, ambas de Ceilândia, com 194 e 126 prisões respectivamente e 21ªDP de Taguatinga Sul, com 124 casos.  
A secretaria também informou que entre os mandados de prisão cumpridos até outubro, 3,4 mil eram condenatórias, 7 mil preventivas e 384 temporárias.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário