quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A ESCRAVIDÃO NO MUNDO, SANTOS PRETOS E A COTA DE BANDIDISMO!


Desde que o mundo é mundo a escravidão sempre foi uma politica mundial até que os brancos resolveram acabar com ela.
Os negros não só foram escravizados por outros negros como pelos muçulmanos que também escravizaram o Europa por 800 anos e a dominaram por 1200 anos. Até hoje ainda tem escravidão na África muçulmana.

Acho engraçado ver as pessoas defendendo com paixão e completa ignorância as cotas raciais, mas esquecem que entre a espécie homo sapiens sapiens, sequer temos diferenciação, exceto uns com mais e outros com menos pigmentação na pele, pura diferença de melanina, fora isso, temos organismos fisiologicamente completamente iguais.

Vejo outros defendendo que, "o homem branco europeu escravizou o meu antepassado negro africano", só que esquecem que, antes do homem branco europeu ir lá buscar o negro africano para lhe servir de escravo, OUTRO NEGRO AFRICANO já o havia escravizado, vendendo-o para o homem branco europeu ou qualquer outro que comprassem vale ressaltar que: isso até hoje fazem assim.

Sim seus ignorantes, completos desconhecedores de história e da "cultura" que tanto defendem e nada conhecem, era EXTREMAMENTE COMUM, e prática USUAL entre as tribos africanas se escravizarem, o europeu não caçava escravos na África, ele os comprava de muçulmanos muitas vezes, então não me venham com esse papo de que o homem branco oprimiu o homem negro e o escravizou, o negro que chegou aqui no Brasil via navio escravagista, JÁ ERA ESCRAVO, A MUITO, DE OUTRO NEGRO.
No mais, o que acham de procurarmos por algum parente criminoso em sua árvore genealógica e fazermos você pagar pelos crimes que ele cometeu?
Bizarro o que eu acabei de falar não é?
Mas é exatamente isso o que as cotas raciais, que além de serem completamente segregadoras e racistas são, QUEREM condenação dos descendentes de brancos europeus, por SUPOSTOS crimes cometidos por seus ancestrais - ESCRAVIDÃO NÃO ERA CRIME.

QUÊNIA HOJE!




Divida a sociedade em cores, raças, credos, entre tudo mais. Faça uma facção achar que a vida e seus problemas são causados por qualquer outra. Roube todas elas, pose de bonzinho assim manipula as facções.

UM POUCO SOBRE CRISTIANISMO


Não seria um contra sendo imenso, a maior das hipocrisias históricas, que a Igreja Católica, nascida de um período em que o escravismo era uma coisa habitual e consensual, que teve sua fé disseminada entre a peble e os seus escravos desde o início, que tem orgulho de ter sido liderada por um ex-escravo, o Papa São Calisto, do ano 217, liberto, muito antes da abolição da escravatura e que mesmo escravos poderiam fazer parte do sacerdórcio, que teve inúmeros santos negros, a saber: S. Maurício, Sta. Mônica, Sta. Efigênia, S. Antônio de Cartageró, S. Elesbão, S. Benedito, S. Serapião, S. Fulgêncio, Sta. Pérpétua e Sta. Felicidade, S. Adriano, S. Moses, S. Menas do Egito, S. Atanásio, S. Marcelino de Cartago, S. Nicolau, Sta. Bakita, S. Frumencio, S. Pacômio, S. Eugenio de Cartago, S. Antão, S. Cipriano, S. Martinho de Lima (“mestiço”), S. Pedro Claver, Sta. Sara Kali, Sta. Maria-Clémentine Blessed Anuarite Nengapeta, S. Timóteo, Sta. Maura, S. Daudi Okelo, S. Jildo Irwa, S. Metódio Domenico Trcka, entre tantos outros? 
Não seria incrível? 
E ainda tem gente que proclama a mentira deslavada, sem vergonha de que a Igreja considerava os índios sem alma, quando a doutrina e os fatos históricos acima citados demonstram que todo ser humano tem alma e é passível de sua salvação? 




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário