quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CANDIDATA DO DF É FINALISTA EM CONCURSO QUE PREMIA O BUMBUM MAIS BONITO DO BRASIL



Miss Bumbum 2013 reúne representantes de todos os Estados 10/11/2013 às 00h15

A modelo Juliana Guerin tem 26 anos, nasceu em Florianópolis (SC) e pode receber o título de bumbum mais bonito do Brasil representando o Distrito Federal. Ela está entre as 15 finalistas do concurso nacional Miss Bumbum 2013 que selecionou candidatas dos 26 Estados e do DF



Juliana agradou o público internauta do concurso que elegerá a vencedora em 13 de novembro em um hotel de São Paulo. A primeira colocada deve ganhar R$ 5 mil em dinheiro e R$ 50 mil em contratos publicitários




Apesar de ser catarinense, Juliana vem com frequência a Brasília visitar amigos. 
Inclusive, se inscreveu no Miss Bumbum 2013 por influência da amiga Rafaela Ravena, que representou o DF no ano passado.

Juliana disse que adora vir a Brasília e considera os brasilienses gentis e simpáticos.

— Eu adoro andar de patins no Parque da Cidade e caminhar na orla do Lago Paranoá. Brasília é uma cidade muito organizada e com pessoas gentis



Para manter o corpaço com apenas 14% de gordura, Juliana Guerin enfrenta uma dura rotina da malhação que envolve musculação e a prática de krav magá, técnica de luta israelense. São pelo menos quatro horas de prática de exercícios físicos diários 



Apesar da exposição do corpo gerar preconceito, Juliana está muito segura do que faz e não se importa com comentários maldosos. A família aceita e elogia o trabalho dela e até incentiva em novos projetos



A alimentação balanceada é outra preocupação de Juliana que é acompanhada por nutricionista, endocrinologista e personal treiner. A dieta da modelo é rigorosamente preparada para manter as curvas e eliminar a gordura



No dia 13 de novembro ela pode ser eleita a dona do bumbum mais bonito do Brasil. E você o que acha?



De acordo com Juliana, a participação no concurso lhe proporcionou muitas coisas boas.
— Por causa do concurso eu viajei para a Europa, conheci Paris e estou muito feliz em ser uma das finalistas.



Após participar do concurso, Juliana continuará sua carreira de modelo e sonha em ser apresentadora de TV

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


MODELO GOIANA DISPUTA FINAL DO MISS BUMBUM 2013: ‘QUERO SER FAMOSA’

Dai Macedo, 25 anos, é uma das 15 finalistas escolhidas por internautas.
Concurso acontece nesta quarta-feira (13), em um hotel de São Paulo. 


13/11/2013 06h41 - Atualizado em 13/11/2013 06h41
Fernanda BorgesDo G1 GO



Dai Macedo, 25 anos, representa o estado de Goiás na disputa (Foto: Divulgação/Miss Bumbum)
A modelo goiana Dai Macedo, 25 anos, está entre as 15 finalistas do concurso nacional Miss Bumbum 2013. Em votação no site oficial do concurso, ela foi classificada para a decisão em segundo lugar. “Estou tranquila para a final, pois me preparei muito para estar na competição, que é a minha oportunidade de ganhar visibilidade. Quero ser famosa”, disse a candidata ao G1.

No total, foram escolhidas representantes de 26 estados e do Distrito Federal. Depois, internautas selecionaram as finalistas. A final acontece na noite desta quarta-feira (13), em um hotel na região central de São Paulo. Dez jurados farão a escolha da vencedora.

Além da sonhada visibilidade, a modelo goiana também quer faturar o prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e R$ 50 mil em contratos publicitários. “Com certeza, o dinheiro ajuda, mas poder representar o Brasil no exterior como a representante com o bumbum mais bonito será sensacional”, afirmou Dai. Já a vice-campeã do concurso levará o prêmio de R$ 3 mil e a terceira, R$ 2 mil.
Dai Macedo nasceu e cresceu em Goiânia, mas está na capital paulista há seis meses, em função do concurso. Para ela, representar o estado de Goiás é um privilégio. “Eu já trabalho como modelo há algum tempo e sempre quis investir de vez na carreira artística. Um amigo me falou sobre o Miss Bumbum e enviou minhas fotos para a organização. Eles gostaram e me convidaram para concorrer. Fiquei muito feliz”, lembra.
A modelo, que tem 107 cm de bumbum, 67 kg, 89 cm de busto, 65 de cintura e 1,75m de altura, diz que seu ponto forte é o corpo malhado. “Para concorrer, é fundamental ter um bumbum bonito, redondo e lisinho. Mas acho que todo o físico da candidata conta na hora em que os jurados votam. Malhei bastante e me sinto confiante”, relata.
Após o concurso, candidata quer investir na carreira artística (Foto: Divulgação/ Miss Bumbum)
Após o concurso, candidata quer investir na carreira
artística (Foto: Divulgação/ Miss Bumbum)
Além de treinar em uma academia por 1 hora e 30 minutos durante seis dias da semana, a goiana também faz acompanhamento com um endocrinologista e muitos tratamentos estéticos. “Só malhar não basta. É preciso um conjunto de fatores para atingir o resultado esperado”, destacou Dai. Ela ressaltou ainda a importância de uma alimentação balanceada: “Tem gente que acha que a academia fará milagres e aí pode comer de tudo. Infelizmente, para conseguir o corpo definido e um bumbum durinho, sem celulite, é preciso abolir os doces e frituras. É um sacrifício que vale a pena no final.”
Apesar de ser adepta do modo de vida “saudável”, ela admite que já passou por cirurgias plásticas. “Fiz uma lipoescultura e coloquei implantes de silicones nos seios, há dois anos. Mas foi só isso. Todo o restante é fruto de muita malhação. E meu bumbum é 100% natural”, garante.

A família da modelo continua em Goiânia e acompanha de longe a preparação dela para o concurso. “Eles me apoiam muito e estão na expectativa. Vamos torcer para dar certo”, disse Dai.

Segundo ela, a participação no Miss Bumbum pode abrir muitas portas para a carreira que pretende seguir. “Por enquanto, por causa da competição, estou correndo muito. Mas quando acabar, vou me matricular em um curso de teatro. Eu já faço algumas figurações em novelas e quero investir de vez na profissão. Quem sabe, no futuro, poderei realizar o sonho de ser apresentadora de TV”, contou a jovem.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário