quarta-feira, 13 de novembro de 2013

GOVERNO DO PT LEGALIZA A PROFISSÃO DE PROSTITUTA COMO EMPRESA INDIVIDUAL






Fonte: (aqui)

O que muita gente duvidava, já está acontecendo no Brasil. O governo do PT está esculhambando de vez com os valores morais da família brasileira. Prostituição agora tem o apoio total do governo federal. 

De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O GLOBO”, a Caixa Econômica Federal fechou parceria com a Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aspromig). Com o título “Master Saliência”, a publicação afirma ainda que “as duas mil moças de vida difícil, filiadas, poderão aceitar cartão de crédito e débito”. 

O pagamento em crédito ou débito para o serviço sexual passará a valer a partir desta semana, segundo matéria publicada no portal R7. O convênio da Caixa com a Aspromig levará uma máquina de cartão para cada garota cadastrada, que poderá diversificar o pagamento. 

Com a iniciativa, inédita no Brasil, as garotas de programa passam a ser consideradas na prática como empreendedoras individuais. As prostitutas também receberão benefícios como qualquer outro trabalhador por abrir conta no banco como pessoa jurídica. 

De acordo com a presidente da Aspromig Cida Vieira, o registro da “compra” no extrato do cartão não vai “entregar” o cliente. “É um registro de pessoa jurídica, sigiloso. Tudo guardado a “sete chaves”. Com a adesão ao programa da Caixa Econômica, as prostitutas passam a ter cobertura da Previdência Social e benefícios como auxílio doença, salário maternidade, aposentadoria e taxas de financiamento diferenciadas. A Caixa Econômica Federal não se pronuncia sobre o assunto. Muito em breve, do jeito que a coisa vai caminhando, teremos o “Cartão Drogas” lançado por esse governo. 

Eu falo e “nêgo” duvida! 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


DEP. RONALDO CAIADO CRITICA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA O MINISTRO ALEXANDRE PADILHA

.


Enquanto isso na América Latina!
Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a moral (polícia e etc) dos países Livres Ocidentais.
.
- PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS?
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos (aqui)

4 comentários:

  1. Muito bom. Parabéns PT, finalmente uma notícia boa para ler sobre o governo.

    ResponderExcluir
  2. pode postar o link da noticia original por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fonte da notícia está na postagem amigo.
      http://www.canalgama.com.br/noticias/governo-do-pt-legaliza-a-profissao-de-prostituta/
      Abraço

      Excluir