segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CENAS DE UM MENSALÃO BRASIL BANDIDO, SEUS ADORADORES E AMANTES QUE INFESTAM ATÉ A IMPRENSA!




Não acredito que li e tenho lido, muitos textos, em defesa da perigosa quadrilha mensaleira que: Mais uma vez quis dar golpe na democracia, e é a mesma patota marxista que ataca o mundo live desde antes de 1964 no Brasil. 
Animais malignos esses que acham pouco a destruição já feita pelo mundo inteiro ao longo da história por essa mentalidade vinda das profundezas do inferno e perpetradas por psicopatas (aqui) da mais alta periculosidade.

Henrique Pizzolato também é freguês da justiça já conhecido desde antes do mensalão (aqui) e durante o processo do mensalão já tinha fugido para a Itália.

A fuga dele não é apenas mais um crime é o crime padrão da quadrilha terrorista, cliente clínica geral, no código penal em ações coordenadas criminosas - o passaporte da peça é falso (aqui).

Esquerdista são todos 171 ou inocentes "inúteis".


Henrique Pizzolato tão mafio quanto seu chefe Lulla, e família, que também tem passaporte o Italiano.


Finalmente os verdadeiros tiranos torturadores estão presos.

O terrorista assassino Cesare Battisti (aqui), assim como muitos outros, fazem parte da quadrilha.

Só aconteceu o julgamento do mensalão devido insistente denuncia de vários delatores pertencente a esse esquema bandido de roubo sistemático do erário público para ainda assim cometerem mais outras práticas fora da lei conta a democracia - qual a novidade?


AS PROVAS


Tem literalmente uma tonelada de provas e outra tonelada do dinheiro roubado – investigadas por muito mais de 10 anos.
As provas estão em 50 mil páginas do processo, mais 200 apensos e nos mais de 700 depoimentos colhidos de testemunhas MUITAS DELAS DELATORAS. 
Ou a bandidagem acha que os ministros do Supremo tiveram um acesso de loucura e resolveram condenar os mensaleiros do nada? 
Lembrem-se que no Brasil bandido manda e o processo durou, ao todo, sete anos!

O STF é uma instituição petista (72%) onde possui em seu quadro pilantra, um marginal que nem juiz conseguiu ser além de ser um dos capachos do petismo (aqui).



Para cada marginal que defendesse ladrão, além de serem preso, deveria também pagar por esse dinheiro que foi roubado do povo brasileiro - nos EUA já teriam recuperado todo esse dinheiro roubado (aqui).
O ministro da Justiça desse governo criminoso foi advogado da quadrilha - Marcio Thomaz Bastos (aqui)


O Tribunal Federal é aparelhado pelo petismo e a Polícia Federal também já está - só não fugiu todos os bandidos por que deve haver algum outro plano.

A única instituição que está faltando aparelhar por completo é a Receita Federal - vejam Lina Vieira.





A Ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, teria sido exonerada por notificar a Petrobras após uma alteração contábil criminosa; essa mudança fiscal virou argumento para abertura da CPI da Petrobras - Hoje a Petrobras não existe mais, foi também agressivamente roubada pela quadrilha.

Lina contou à “Folha de S.Paulo” que foi chamada para reunião com Dilma (na época ministra). Na ocasião, a ministra disse para acelerar investigações da Receita sobre negócios da família Sarney. Lina interpretou a declaração como pedido para “engavetar” a apuração.



Resultado: Sarney ainda está solto, O Jornal o Estadão ficou sobre censura da quadrilha por mais de dois anos (controle Social da Mídia/Marco Regulatório da Internet). A mordaça judicial foi decretada em 31 de julho de 2009 (aqui), e a Receita Federal foi duramente atacada pela quadrilha e funciona hoje com muita dificuldade operacional – é quase inoperante. Anteriormente a Receita Federal foi toda estruturada profissionalmente por Evaristo Ramos (aqui) e também destruída pelo petismo.







A servidora da Receita Federal Iraneth Weiler afirmou que a ex-secretária da Receita Lina Vieira foi chamada para encontro com Dilma; o encontro foi marcado por uma auxiliar da então ex ministra Dilma Estela assassina terrorista – candidata a presidência, que esteve então na sala de Lina Vieira. Hoje a sra. Lina Vieira tem que  andar com seguranças particulares para não vir a ser outro caso Celso Daniel (aqui).



O delegado Marcelo Nogueira, da PF, recebe o telefonema do advogado Marthius Lobato avisando que o camarada Henrique Pizzolato já tinha dado no pé, então tudo certo.


CONFIRA TERMOS MAIS CITADOS NAS REDES FACEBOOK E TWITTER - JUSTIÇA FOI O TERMO MAIS USADO PARA COMENTAR O EPISÓDIO







José Genoino (só pode está drogado) se entrega fazendo gesto de vitória e vestindo uma espécie de capa.  O ex-presidente do partido dos trabalhadores deixa sua casa no bairro do Butantã na Zona Oeste de São Paulo.



Zé Dirceu também voando.


Dias Tofolli e Ricardo Lewandowski mensalão 20-12-1023.


PATACOADA

Vocês tem toda razão.

Os pobres mensaleiros são presos políticos, uma vez que, como se sabe, vivemos sob um regime ditatorial, no qual não existe Constituição nem vigoram leis.

O mensalão não existiu, foi uma grande mentira.

Lula pediu desculpas ao país pela TV porque estava distraído.

O ministro da Justiça concedeu uma entrevista às Páginas Amarelas de VEJA dizendo que o mensalão existiu e condenando severamente os cúmplices da maracutaia, mas ele estava fora de si naquele dia.
Os criminosos que se delataram esperam fazer sucesso na cadeia.

Hélio Bicudo, a caminho de seus 90 anos de idade, revelou em longo depoimento sua decepção diante da corrupção do PT e dos desvios de conduta do próprio Lula, mas Hélio Bicudo é um homem sem passado, e dizer que ele enfrentou o Esquadrão da Morte durante a ditadura não corresponde à verdade.

Ele também não foi um dos fundadores do PT.

A ditadura que ocupa o poder é hostil aos mensaleiros.

O Supremo Tribunal Federal é composto em sua esmagadora maioria por ministros comprometidos com um regime reacionário de direita, bastando para isso ver quem os designou - a dedo.

Além do mais, nenhum ministro do Supremo tem sequer de longe os conhecimentos jurídicos que os invejosos do crime alheio dizem deter e exibem sem vergonha.



.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Essa turma que defende bandidos me lembra o caso da Maria do Rosário (aqui) e a moça do vídeo, a seguir que, também parece a turma dos "Direitos dos Manus":

.
.





ATIVISTAS, SALVE PIZZOLATO E SUA PIZZA DOSSIÊ!!!
Sério? Por que não apresentou aqui?

Dossiê... na certa, ele apresentará esse "dossiê" dirigindo uma Vespa ou Lambreta pro Papa e irá pedir absolvição dos pecados.

Corrupto brasileiro só faz revelações no exterior, já que tinha tudo isso em mãos, por que não revelou aqui?
Pede asilo político na Itália seu bandido pilantra, com sorte o presidente de lá tem um mensalão também, e é amigo do LULLA. 

Ele está mostrando o dossiê pro Papa ou andando de Vespa na Itália?
Só não pode ir brincar de cassino em Monte Carlo, senão acontece o que aconteceu com o Cacciola.

O STF DEU UM GOLPE NA DEMOCRACIA, CONDENOU SEM PROVAS!

A Constituição não dá ao STF o direito de fazer o que quiser sem o risco de sofrer sanções. A própria Constituição dá ao Senado o direito de processar ministros do STF que fizerem merda. Dá, não, obriga. O PT compõe bloco de maioria no Senado e em tudo no Brasil vendido. O PT não apresentou uma única denúncia contra um único ministro do STF.

O PT também faz parte do golpe? Por que não soluciona o problema (processa e julga os ministros golpistas), em vez de ficar reclamando?

Vocês querem que eu acredite em um condenado-fugitivo-desesperado ou no juiz que tá botando ordem nessa Zona?!

“Por Pizzolato”

"Por não vislumbrar a mínima chance de ter julgamento afastado de motivações político-eleitorais, com nítido caráter de exceção, decidi consciente e voluntariamente fazer valer meu legítimo direito de liberdade para ter um novo julgamento, na Itália, em um tribunal que não se submete às imposições da mídia empresarial, como está consagrado no tratado de extradição Brasil e Itália".


Trecho de carta assinada por Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil, explicando que fugiu para a Itália porque, ao contrário do que vivia jurando o ministro maconheiro da Justiça Tarso Genro nos tempos de advogado de defesa do terrorista assassino Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua por um tribunal italiano, no seu caso a Justiça daquele país vai dispensar à bandidagem cuidados de mãe.


MILITONTOS APRENDAM QUE: ESCLARECENDO O QUE É PRESO POLÍTICO PARA QUE OS CORRUPTOS POLÍTICOS PRESOS NÃO MAIS OUSEM SE COMPARAR A ELES.

Não há termo de comparação; ela, presa por suas ideias; elle, por fazer parte de uma quadrilha que forjou o Mensalão e sempre fazer parte do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário