quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

VERSÃO SEM CORTES DE 'NINFOMANÍACA' ESTREIA NO FESTIVAL DE BERLIM


Charlotte Gainsbourg em Nínfomaniaca (Divulgação)

Filme de Lars Von Trier sobre uma mulher viciada em sexo terá cinco horas e meia de duração. Primeira parte com cortes estreia no Brasil em janeiro

A versão sem cortes da primeira parte do filme Ninfomaniaca, do diretor dinamarquês Lars Von Trier, terá estreia mundial no Festival de Berlim. O filme será exibido fora da competição do evento, que acontece em fevereiro.
O drama é protagonizado por Charlotte Gainsbourg e traz também Shia LaBeouf, Uma Thurman, Stellan Skarsgård e Willem Dafoe. Ele acompanha a história da ninfomaníaca Joe (Gainsbourg), da infância até completar 50 anos. O filme traz cenas de sexo explícito, encenadas por dublês.


Von Trier abriu mão, pela primeira vez em sua carreira, de fazer o corte final para a primeira versão do filme que estreará nos cinemas. A versão completa do diretor tem cinco horas e meia de duração, enquanto a mais curta terá quatro horas, divididas em duas partes. Segundo o produtor Peter Aalbaek Jensen, os cortes não foram feitos para amenizar o conteúdo sexual do filme, mas apenas para encurtá-lo.
A versão editada da primeira parte estreia na Dinamarca no dia 25 de dezembro e chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro. A segunda parte está prevista para estrear por aqui em março.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário