Charlotte Gainsbourg em Nínfomaniaca (Divulgação)
Filme de Lars Von Trier sobre uma mulher viciada em sexo terá cinco horas e meia de duração. Primeira parte com cortes estreia no Brasil em janeiro
A versão sem cortes da primeira parte do filme Ninfomaniaca, do diretor dinamarquês Lars Von Trier, terá estreia mundial no Festival de Berlim. O filme será exibido fora da competição do evento, que acontece em fevereiro.
O drama é protagonizado por Charlotte Gainsbourg e traz também Shia LaBeouf, Uma Thurman, Stellan Skarsgård e Willem Dafoe. Ele acompanha a história da ninfomaníaca Joe (Gainsbourg), da infância até completar 50 anos. O filme traz cenas de sexo explícito, encenadas por dublês.
Von Trier abriu mão, pela primeira vez em sua carreira, de fazer o corte final para a primeira versão do filme que estreará nos cinemas. A versão completa do diretor tem cinco horas e meia de duração, enquanto a mais curta terá quatro horas, divididas em duas partes. Segundo o produtor Peter Aalbaek Jensen, os cortes não foram feitos para amenizar o conteúdo sexual do filme, mas apenas para encurtá-lo.
A versão editada da primeira parte estreia na Dinamarca no dia 25 de dezembro e chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de janeiro. A segunda parte está prevista para estrear por aqui em março.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na
"Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário