sábado, 1 de junho de 2013

LUTA CONTRA A DITADURA NÃO TEVE O FINAL ESPERADO

Lutei contra a ditadura, sim!



Tomei borrachadas, engoli gás lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. são João em direção a Praça Antonio Prado e à Praça da Sé.


Participei das perigosas assembleias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados.


Arrisquei o emprego, pichei muro com os slogans "Abaixo a Ditadura".


Distribui panfletos. Morri de medo.


Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões.


Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$10, pessoas andando feito zumbis nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6x8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos...


Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz... Deveria ter ficado em casa.


Rogério Moreira, São Paulo, Capital.

Obs.: Ditadura? Que Ditadura?
Eu era hippie e estava completamente envolvido no movimento de contracultura dos anos 1960!
Foram os melhores anos de minha vida!


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





Nenhum comentário:

Postar um comentário