sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Por que devemos aceitar refugiados muçulmanos?





A mídia vem tratando esta questão dos refugiados Sírios com muito sensacionalismo, buscando claro, o lucro, sem, no entanto, mostrar o que pode estar por trás desta onda imigratória massiva para a Europa, e sem se fazerem a pergunta mais óbvias até o momento! Por que o mundo árabe não está recebendo estes refugiados? Já que dividem a mesma língua, os mesmos costumes e a mesma fé religiosa! Por que nós ocidentais temos este dever? E o que está por trás disto tudo?



Os "humanistas" de plantão dirão que temos o dever porque "exploramos" o petróleo deles! O que é mentira! Nós compramos e pagamos o preço que nos pedem, hoje o barril está na faixa US$ 50,00, mas já pagamos US$ 110,00 por barril, e o que os produtores fizeram com os lucros? Por que não fizeram mais por seu povo, melhoraram as condições de vida desta população? Dirão que a culpa é do ocidente? Que o ocidente é que tem a responsabilidade de fazer os "donos" do petróleo criar melhores condições para esta população? É óbvio que não, é este povo que hoje imigra para a Europa que deveria ter feito isso e nunca fizeram, sempre aceitaram a condição de subumanidade com a qual sempre foram tratados.



Esta mesma mídia, hoje não toca no assunto nefrálgico desta onde imigratória, que é a promessa do Estado Islâmico de "exportar" para o ocidente 500 mil radicais islâmicos, pois se tem uma coisa, e isso não são apenas os radicais islâmicos, que o islã não tolera, é o modo de vida do ocidental, e segundo sua própria religião, a palavra do profeta Maomé deve ser levada para todos os cantos do mundo, pela força da espada se necessário! Vejamos o diz o livro sagrado do islã:


Verso 9:5. Então quando os meses sagrados (os meses 1, 7, 11 e 12 do Calendário Islâmico) passarem, matem os Mushrikun {incrédulos} e capture, cerque e prepare-se para cada emboscada. Mas se eles se arrependerem ou se comportarem como As-Salat (Iqamat-as-Salat {as orações rituais Islâmicas}) e darem Zakat {esmolas}, então nesse caso deixem o caminho livre. Na verdade, Alá é Clemente e Misericordioso.

Este verso é claro quanto ao que deve ser feito, MATAR todo aquele que o islã o julga "incrédulo", e poupar aquele que abandonar seu estilo de vida, suas crenças suas raízes, pois assim segundo o islã, é o desejo de Alá. Este mesmo Alá, que nós ocidentais hoje repulsamos por entender, que Deus é tudo, menos um sanguinário, promotor da guerra.

E quando lhes disserem, que as minorias dos muçulmanos são de radicais, acredite, é verdade, mas vamos ver o quanto representa esta minoria?

Eles hoje representam 22,9% da população mundial, ou seja 1.650.000.000 (um bilhão, seiscentos e cinquenta milhões) e estima-se que os radicais estejam em torno de 15% à 25%, portanto uma minoria que representa de 247.5 à 412.5 MILHÕES de radicais, e esse é o tamanho da minoria islâmica de radicais, e vale lembrar, que o silencio da maioria esmagadora dos muçulmanos não radicais, avaliza as ações da minoria, como aconteceu na Alemanha nazista, no Japão imperial da segunda guerra, que juntos levaram à morte mais de 60 milhões de seres humanos; e possibilitaram por exemplo, que em 2011, quando nos EUA existiam 2.5 milhões de muçulmanos, apenas 19 radicais fossem responsáveis diretos pela morte de 3 mil seres humanos, o que equivale à 158 mortes por radical, ou seja, a potencialidade de assassinatos por cada radical muçulmano levaria quase à extinção dos acidentais, e acabaria com todo o nosso modo de vida, nossas conquistas, ou seja, eles querem que nós, que hoje vivemos em paz em relação aos nossos usos e costumes e nossa crença religiosa, passemos a orar 5 vezes por dia à Alá, que tomemos nosso café não coado, que nossas mulheres usem burcas, e sejam oprimidas, que todo as nossas conquistas sejam deixadas de lado.


Estes números, exemplificam, por que não podemos deixar que os refugiados sírios sejam recebidos e integrados à nossa cultura, pois para cada 100 muçulmanos que a Europa recebe, entre 15 e 25 são radicais e em breve, teremos na Europa, ou seja no ocidente, os 500 mil radicais que o Estado islâmico prometeu enviar para destruir o nosso estilo de vida; isso é xenofobia? Não, isso é sobrevivência.


COMENTÁRIO DO BLOG:

Ao animal autor desse texto - 
Augusto Alexandre, finalmente só li agora (hoje, dia 19/09/2015, as 07:30) teu texto e rapidamente já vi um erro e uma desonestidade.

O erro é quanto ao Zakat que explico neste link:
Jizya, dhimmīs e zakat (aqui)

A desonestidade é com relação aos teus números citados em vários momentos:

- O Estado Islâmico ou qualquer outra instituição islâmica jamais determinou um número de invasores jihadistas ou não com relação ao Ocidente ou qualquer outra parte do mundo. Pelo contrário, o Estado Islâmico é até contra. Veja abaixo:
Estado Islâmico diz que muçulmanos que vão para a Europa são pecadores (aqui)

Com relação ao Estado Islâmico, o número oficial estimado de seus membros é de 30 mil a 50 mil combatentes.

É a estimativa do número de militantes lutando atualmente pelo Estado Islâmico, de acordo com uma estimativa de Hisham al-Hashimi, um especialista no grupo. Muitos ex-soldados do Exército iraquiano foram forçados a unirem-se ao grupo antes conhecido como Estado Islâmico no Iraque e na Síria (Isis) (aqui) e outros foram recrutados.
Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL) ou Estado Islâmico do Iraque e da Síria (EIIS) é uma organização jihadista no Oriente Médio. O grupo é conhecido em árabe como ad-Dawlat al-Islāmiyah fī al-ʿIrāq wa sh-Shām, levando ao acrônimo árabe Da'ish ou Daesh. Um califado foi proclamado em 29 de junho de 2014, Abu Bakr al-Baghdadi foi nomeado como seu califa e o grupo passou a se chamar Estado Islâmico (em árabe: الدولة الإسلامية, ad-Dawlat al-Islāmiyah), mas não foi reconhecido pela comunidade internacional

O Estado Islâmico, grupo terrorista formado por sunitas, pretende criar um califado onde atualmente estão os territórios da Síria e do Iraque. Minorias das regiões, como católicos e yazidis, estão deixando suas moradias nesses países para fugir do conflito com os extremistas.

Porra! De onde vão arrumar os 500 mil invasores do teu texto seu mequetrefe otário?

Seria da proporção de que, no máximo, 25% dos islâmicos são radicais? Então teríamos 1 (hum) milhões de invasores neste momento na Europa?

Aqui estão 5 números importantes referentes ao Estado Islâmico:
Cinco números reais sobre o Estado Islâmico (aqui)

Aqui um texto completo da minoria pacífica que tu tanto falas e eu acrescento: Se a maioria é pacífica, por que os palestinos, sabendo que o Hamas é radical, escolheram, em eleição, esse grupo terrorista para governá-los?
O mito da minoria radical muçulmana (aqui)

Esse pateta, 
Augusto Alexandre, acredita em cada merda!

Aqui mais outra falha do texto dele:
Estado Islâmico diz ter infiltrado mais de 4 mil terroristas entre refugiados (aqui)

Putz! o 
Augusto Alexandre é doente mesmo! Ele já tinha me bloqueado antes de tudo.

AQUI OS NÚMEROS DAS VÍTIMAS DO 11 DE SETEMBRO

                                                                                      "Quando a disciplina dos números 
                                                                                          é ultrajada nada mais tem valor"

Houve um total de 2 996 mortes, incluindo os 19 sequestradores e as 2 977 vítimas. As vítimas foram distribuídas da seguinte forma: 246 nos quatro aviões (onde não houve sobreviventes), 2606 na cidade de Nova Iorque e 125 no Pentágono. Todas as mortes ocorridas foram de civis, exceto por 55 militares atingidos no Pentágono.

Em 2007, o escritório examinador médico da cidade de Nova Iorque divulgou o número oficial de mortos do 11 de setembro, adicionando a morte de Felicia Dunn-Jones. Dunn-Jones faleceu cinco meses após o 11/09 devido a uma doença pulmonar que foi associada à exposição à poeira durante o colapso do World Trade Center. Heyward Leon, que morreu de linfoma em 2008, foi adicionado ao número oficial de mortes em 2009.

Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) estimou que cerca de 17 400 civis estavam no complexo do World Trade Center no momento dos ataques, enquanto as contas da Autoridade Portuária de Nova Iorque sugerem que 14.154 pessoas estavam nas Torres Gêmeas às 08h45min. A grande maioria das pessoas abaixo da zona de impacto evacuaram os edifícios com segurança, junto com 18 pessoas que estavam na zona de impacto na torre sul, e um número de pessoas que estava acima da zona de impacto que, evidentemente, usaram a escadaria intacta na Torre Sul. Pelo menos 1.366 pessoas morreram, pois estavam no andar do impacto da Torre Norte ou em andares superiores, e pelo menos 618 na Torre Sul, onde a evacuação tinha começado antes do segundo impacto. Assim, dos 2 753 mortos no WTC, 1 950 estavam nos andares atingidos pelas aeronaves ou acima deles.

De acordo com o relatório da comissão centenas foram mortos instantaneamente com o impacto, enquanto os demais ficaram presos e morreram após o colapso da torre. Pelo menos 200 pessoas pularam dos edifícios para a morte (como mostrado na foto "The Falling Man"), caindo nas ruas e telhados de edifícios adjacentes, centenas de metros abaixo. 


Um homem salta do World Trade Center para a morte, durante os ataques de 11 de setembro de 2001. Fotografia conhecida como The Falling Man.


Alguns dos ocupantes de cada torre, e que estavam acima do ponto de impacto, subiram em direção ao teto, na esperança de um resgate por helicóptero, mas as portas de acesso ao telhado estavam bloqueadas. Não existia qualquer plano de resgate de helicóptero e, em 11 de setembro, a fumaça e calor intenso teria impedido tais aeronaves de realizarem salvamentos.

Um total de 411 trabalhadores de emergência que responderam aos chamados de socorro morreram quando tentavam resgatar as pessoas e apagar os incêndios. O Corpo de Bombeiros da Cidade de Nova Iorque (FDNY) perdeu 341 bombeiros e dois paramédicos. O Departamento de Polícia da Cidade de Nova Iorque (NYPD) perdeu 23 funcionários. O Departamento de Polícia da Autoridade Portuária perdeu 37 oficiais, e 8 EMTs adicionais e paramédicos de unidades privadas de serviços de emergência foram mortos.

Oficialmente, todas as mortes nos ataques, com exceção dos sequestradores, foram consideradas homicídios (em oposição a "suicídio") e o escritório examinador médico da cidade de Nova Iorque afirmou que não classificou as pessoas que saltaram como "suicidas" – "um "suicida" é alguém que vai ao escritório de manhã sabendo que vai cometer suicídio. Essas pessoas foram forçadas a sair pela fumaça e pelas chamas.

Devido ao grande número de pessoas que foram forçadas a saltar do prédio em chamas, identificá-las não foi algo simples. Contabiliza-se que pelo menos duzentas pessoas, das 1.334 que ficaram presas, tenham pulado dos prédios do WTC.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bem, por hora chega! Volte sempre canalha Augusto Alexandre! Isso sempre me estimula a fazer as coisas melhores.

Deixo aqui as ofensas gratuitas do aleijado mental o que me fez fazer esse longo comentário. Tenho que deixar "printado" por que o famigerado, também, é covarde e deleta seus comentários.



Outra coisa: Não sei nem por que postei essa bosta de texto, pois tenho exatos 1.028 (mil e vinte oito) textos só no rascunho (veja o print) para ler e postar sem contar o que tenho no email, uns 2.000, e no OneDrive perdi a conta, mas o que Deus faz faz bem feito.



13 comentários:

  1. Por favor, não me importo que tenha publicado um texto meu em seu blog, mas quero que seja creditado á mim a autoria... aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa amigo muito legal você ter escrito o texto eu não sabia de quem era e, melhor ainda, você ter lido no meu blog.
      Vou usar teu perfil do FB como link do autor.
      É só mandar mais que posto.
      Bom trabalho pra você.
      Abração

      Excluir
    2. Boa tarde, continua esperando que o o texto seja creditado à mim...

      Excluir
    3. Amigo!

      Deixa eu te explicar como as coisas funcionam por aqui, para você e outros terem uma pequena ideia. Portando, vai ser útil pela didático.

      Vamos tocando a coisa de "ouvido". E, como é isso?

      Por enquanto ainda não temos nenhuma fonte de recursos para tocar este blog e o meu perfil no FB e, então, trabalhamos muito - e de graça - ponto.

      Eu não tenho canal no Youtube e o meu Twitter fica no automático e não estou em nenhuma outra rede social.

      Pois bem! Isso quer dizer que li apenas o começo do texto - três linhas - dei o "Ctrc+c Ctrv+v" e deixei no rascunho para ler depois e, como acontece quase sempre, acabei que não li a porra do texto e assim se passaram uns dias e, sem ler, acabei postando, em detrimento de milhares que ainda estão no limbo - e vão ficar.

      Quando copiei o texto, ele não tinha autoria, assinatura, nem link e, pelas probabilidades, só pode ter sido de um compartilhamento no FB.

      Ontem, imediatamente depois que liberei teu comentário, a minha rede caiu (sim, também tenho fogo, amigo) e só neste momento tudo ficou resolvido, o meu FB ficou mais de 24 horas sem eu poder acessar.

      No meu caso tudo é possível. Tenho todo tipo de ataque.

      Você pode ver que, em minhas postagens no blog, eu sempre deixo as fonte - o que não quer dizer acrescentar.

      Veja! Eu te entendo mas, pela causa, eu vou deixar o teu texto. Mas vou desenhar: Trabalho pra caralho e não posso ter paciência com alguém no meu calcanhar.

      Eu tenho opositores virtuais e reais muito grandes: O comunismo, o islamismo, quadrilhas e mais quadrilhas e milhares de filhas da puta que ficam fazendo processos, ameaçando e torrando a porra do saco - e eu processo também.

      Não tenho tempo para chiliques e outros salamaleques.

      Excluir
    4. -Então deixe eu te explicar uma outra coisa... Você é um MENTIROSO, pois eu só postei isso de maneira identificada... Por isso, ou você me dá os créditos ou exclui a publicação em seu blog, pois já tenho publicado no meu, em data anterior a sua postagem, o que prova minha autoria. Meu nome é Augusto
      Alexandre, e se não gostou de ser pego em uma atitude desonesta, o problema é seu.

      Excluir

    5. Devia ter deletado logo essa merda de texto de um cara recalcado chamado: Augusto Alexandre.

      Aprendo muito rápido quanto a otários metidos a merda - isso nunca mais vai acontecer comigo.
      Vou adotar o método: Desconheço o autor.

      Mentiroso é a puta que te pariu seu animal e, desonesto é a vaca da tua mãe - aquela puta velha chupadora de pica.

      Eu já tinha te dado o crédito em 14 de setembro de 2015 16:51, no meu primeiro comentário que foi quando liberei o teu onde reclamavas não está tua autoria, faltou apenas colocar imediatamente no próprio texto, não fiz, por problemas técnicos que expliquei muito bem escrito, logo que pude, em comentário posterior de 15 de setembro de 2015 20:35, no qual eu já tinha até colocado teu link do FB, como autor, como já tinha te dito que faria sua bicha velha.

      O verme aqui está sendo tu de me acusar de mentiroso e desonesto diante de fatos, evidencias e verdades que comprovam o contrário seu idiota. Se eu fosse o que me acusas eu apenas teria deletado o texto e não teria liberado teus comentários – e fim, acabou ponto final.

      Devias ter deixado aqui alguma atividade minha no período em que digo que fiquei fora do ar seu imbecil, portanto, me acusas sem prova alguma o desonesto és tu sua biba afetada.

      Não tens como provar tuas acusações sobre mim por que escrevi a verdade e provei seu fudido de merda, e quanto ao teu blog não sei qual é e, enfia bem no meio do teu cu.

      No teu último comentário em 18 de setembro de 2015 15:14 já estava fazendo 4 dias que já tinha te dado o teu crédito e perto de três dias que já tinha colocado a tua autoria no texto.

      Minha experiência é a seguinte:
      - Todas as “pessoas” que entram em confronto comigo se fodem - agora espera o tombo seu fracassado e vai tomar no cu.

      Excluir
    6. Animal Augusto Alexandre, finalmente li teu texto e rapidamente já vi um erro e uma desonestidade.

      O erro é quanto ao Zakat que explico neste link:
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/jizya-dhimmis-e-zakat.html

      A desonestidade são com relação aos teus números citados em vários momentos:

      - O Estado Islâmico ou qualquer outra instituição islâmica jamais determinaram um número de invasores jihadistas ou não com relação ao Ocidente ou qualquer outra parte do mundo. Pelo contrário, o Estado Islâmico são até contra:
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/estado-islamico-diz-que-muculmanos-que.html

      Com relação ao Estado Islâmico o número oficial estimado de seus membros são de 30 mil a 50 mil combatentes.
      É a estimativa do número de militantes lutando atualmente pelo Estado Islâmico, de acordo com uma estimativa de Hisham al-Hashimi, um especialista no grupo. Muitos ex-soldados do Exército iraquiano foram forçados a unirem-se ao grupo antes conhecido como Estado Islâmico no Iraque e na Síria (Isis) e outros foram recrutados.
      O Estado Islâmico, grupo terrorista formado por sunitas, pretende criar um califado onde atualmente estão os territórios da Síria e do Iraque. Minorias das regiões, como católicos e yazidis, estão deixando suas moradias nesses países para fugir do conflito com os extremistas.

      Porra, de onde vão arrumar os 500 mil invasores do teu texto?

      Seria da proporção de que, no máximo, 25% são radicais, então teríamos 2 milhões de invasores neste momento na Europa?

      Aqui estão 5 números importantes referentes ao Estado Islâmico
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/cinco-numeros-reais-sobre-o-estado.html

      Aqui um texto completo da minoria pacífica que tu tanto fala e eu acrescento:
      Se a maioria é pacífica, por que os palestinos, sabendo que o Hamas é radical, escolheram, em eleição, esse grupo terrorista para governá-los?

      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/o-mito-da-minoria-radical-muculmana.html

      Bem, por hora chega volte sempre isso sempre me estimula a fazer as coisas melhores.

      Excluir
    7. Putz! o Augusto Alexandre é doente mesmo ele já tinha me bloqueado antes de tudo.

      Excluir
    8. Esse pateta Augusto Alexandre acredita em cada merda!
      Aqui mais uma falha do texto dele.
      Estado Islâmico diz ter infiltrado mais de 4 mil terroristas entre refugiados
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/estado-islamico-diz-ter-infiltrado-mais.html

      Excluir
  2. Vê-se que é bem inteligente, já que posta primeiro, para ler depois... e além de muito inteligente, é um tremendo filosofo já que conseguiu fazer tudo, menos entender o texto... Interprete o texto, depois faça sua "análise", por que você só acertou uma coisa, tudo o que tem são rascunhos, por isso precisa de textos alheios par o seu blog... E não vou além de chama-lo de mentiroso, outras coisas se você quiser e tiver coragem, te digo pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, como já desconfiava a bicha se revelou - vai marcar encontro pessoal com o Kid Bengala seu arrombado.
      Imbecil eu já te expliquei mil vez que esse blog é meu e faço só o que quero seu pateta.
      Agora te fode e liga pro Jean "Uilis" e vê se para de perturbar seu idiota.

      Excluir