sexta-feira, 11 de setembro de 2015

No aniversário do atentado terrorista islâmico ao World Trade Center, fenômenos e tragédias

Arco-íris em cima do arranha-céu Torre da Liberdade, que está substituindo o World Trade Center
Julio Severo
Só não vê quem não quer. Hoje, data de 14 anos do aniversário do atentado terrorista ISLÂMICO ao World Trade Center, um arco-íris apareceu bem em cima do arranha-céu Torre da Liberdade, que está substituindo o World Trade Center. Ao mesmo tempo, um guindaste gigante de propriedade da família de Osama bin Laden, que foi o cérebro por trás do atentado, caiu na Grande Mesquita da Arábia Saudita, matando quase 100 muçulmanos.
O fenômeno e a tragédia foram meras coincidências?
Só para lembrar: Os terroristas que cometeram o atentado terrorista ao World Trade Center eram sauditas. Mas os EUA, sob Bush, em vez de invadirem a Arábia Saudita, invadiram o Iraque, que era aliado da Rússia e não foi responsável pelo terrorismo dos sauditas.
O arco-íris pode indicar que Deus pode estar agindo em favor dos cristãos americanos que oram. Quanto à Arábia Saudita, só Deus para julgar esse país que fomenta o terrorismo islâmico no mundo inteiro, pois no que depender do governo americano (republicano e democrata), a ditadura saudita anticristã receberá total proteção e acobertamento, inclusive da mídia americana.
A adulação do governo americano ao islamismo desde o atentado terrorista islâmico ao World Trade Center tem sido causa de um aumento sem precedentes de mesquitas nos EUA.
Eu me solidarizo com os cristãos americanos que sofrem com a adulação pró-islamismo de seu governo.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário