Lorena Alves ficou surpresa ao ser impedida de participar da competição fitness Arnold Classic – que será realizada no Rio de Janeiro, de 29 a 31 de maio. A baiana foi acusada de ter prótese no bumbum, o que é proibido pela entidade.
A moça, inclusive, foi avisada pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB Bahia) que teria de provar que seu corpo é todo natural. “Só quem é atleta como eu sabe o que eu sinto. São anos de preparação e dedicação. Eu não tenho prótese de silicone no bumbum! Como fui avisada em cima da hora, não vou ter tempo de provar aos organizadores do Arnold", lamentou ao “Ego”.
O preparador da atleta, Alberto Pereira, chegou a dizer que tem uma conspiração contra a jovem. "Só pode. Lorena é superpreparada, já ganhou vários concursos. Isso é um absurdo.”
Paulo Carvalho, diretor e conselheiro da IFBB Bahia, por sua vez, negou que Lorena tenha sido avisada em cima da hora. Segundo o profissional, a modelo não alcançou um índice técnico necessário para a classificação.
"Para participar do evento Arnold Classic Brasil 2015, a Confederação Brasileira delegou às federações estaduais a tarefa de fazerem uma triagem para convocar os atletas. Daí, no dia 25 de abril, fizemos a Copa Bahia para definir os escolhidos. Mais de 250 pessoas estiveram presentes e mais de 30 atletas se inscreveram e competiram, inclusive a referida, que além de vários outros, também não alcançou índice técnico para classificação, o que foi comunicado de imediato para todos com fotos dos classificados e divulgação em vários meios, inclusive no Instagram.”
O diretor também deixou claro que o uso ou não de silicone não foi um fator influenciador. "Em nenhum momento foi mencionado sobre uso ou não de qualquer substância. Ou se é verdadeiro ou não."
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário