sexta-feira, 19 de junho de 2015

Menina de 11 anos briga em bar e mata jovem de 26 anos

<p>O crime aconteceu dentro de um bar da cidade de Ilhéus, região sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira, 18, por volta das 4h.</p>
Uma menina de 11 anos é acusada de matar uma jovem de 26 anos, publica o G1. A polícia informou que, após uma briga, a menina agrediu a vítima com golpes de canivete.
De acordo com as informações divulgadas pelo G1, a delegada Andréa Oliveira disse que o caso foi motivado por ciúmes. A criança de 11 anos confessou o crime. "A menor disse que estava no bar com a mãe, sentada, tomando refrigerante, quando elas [criança e mãe] começaram a dançar. A vítima, que estava com o namorado, ficou com ciúmes por conta da menina. A criança disse que, quando ela foi ao banheiro, a vítima foi atrás, puxou o cabelo dela e a briga começou. Então ela tirou o canivete da calcinha e atacou a mulher", relatou a delegada.
A polícia também ouviu testemunhas do caso. "As pessoas que estavam no bar disseram elas foram às vias de fato e que, depois da briga, a mulher foi embora, tropeçou, caiu e a menina foi por trás com o canivete e desferiu contra ela. O namorado da vítima já tinha ido embora", detalhou Andréa. A vítima de 26 anos foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.
A criança foi ouvida e encaminhada para Vara da Infância e Juventude de Ilhéus. Segundo a delegada, ela foi liberada porque tem apenas 11 anos e não pode cumprir medida socioeducativa. A publicação refere que ainda não há confirmação da polícia se a mãe estava no bar. 

COMENTÁRIO DO BLOG:

Por que não foi todo mundo em cana?

Agora podem parar a rotação da terra que eu quero descer, realmente é fim dos tempos, como assim mulher de 26 anos puxa briga com uma criança de 11 anos por ciumes do namorado, a menina puxa um canivete da CALCINHA e mata a mulher?

Mas o que uma criança de 11 anos faz num bar com um canivete na CALCINHA?

Meu Deus, minha filha quando tinha 11 anos só se preocupava em estudar.

Bandido não tem idade. A maioria já nasce com sangue ruim e também não tem estrutura (família e educação). Quem tinha que ir pra cadeia nesse caso, seria a mãe, ou devo dizer genitora de coisa ruim. Maioridade de 16 anos tá muito alto, não é invenção, é fato!!!
Todos que estavam lá deveriam está em cana.

 

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário