quinta-feira, 18 de junho de 2015

Após localizar celular através de aplicativo adolescente é assassinado

As autoridades do Canadá estão advertindo aqueles que usam aplicativos de localização de telefones a terem cuidado depois que um adolescente foi morto quando tentava recuperar seu celular.
Segundo a polícia, o jovem Jeremy Ryan Cook, 18, foi assassinado a tiros no último domingo, na província de Londres, no Estado de Ontário.
Cook havia deixado acidentalmente seu telefone em um táxi. Porém, para localizá-lo, ele rastreou eletronicamente o aparelho, que o levou até um estacionamento. Chegando ao local acompanhado de um parente ele se aproximou de um carro com três pessoas dentro.
O relatório da polícia indica que "Então ocorreu uma discussão sobre o telefone. O veículo começou a se afastar e a vítima tentou segurar a porta do lado do motorista. Então, o carro andou uma curta distância e tiros foram disparados”.
Constable Ken Steeves, porta-voz do Serviço de Polícia de Londres, disse que a morte não significa que as pessoas não devem usar os aplicativos de localização para encontrar os seus telefones perdidos. Contudo, reforça que isso não significa que eles devem avaliar a situação antes de fazer a abordagem.
Londres é uma cidade de mais de 360.000 pessoas, localizada na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. De acordo com a rede norte-americana CNN, lá os homicídios são incomuns, pois dados apontam que houve dois assassinatos em 2014, nove em 2013 e sete em 2012.

COMENTÁRIO DO BLOG:
Mais incomum ainda hoje em dia é morrer por um celular - isso em qualquer país do mundo.

   

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário