segunda-feira, 16 de março de 2015

PENSAMENTO DO CLUBE MILITAR. 15 DE MARÇO O DIA EM QUE O BRASIL MUDOU!


15 de março de 2015! Um domingo iluminado pelo fervor cívico poucas vezes assistido neste País!

Milhões de brasileiros sentiram a necessidade de sair às ruas num impulso misto de patriotismo e sentimento de indignação com a situação político-econômica a que se veem submetidos. Foram mostrar o repúdio a toda a gama de coisas erradas que o governo tem perpetrado, até mesmo com desfaçatez, ignorando a população e prosseguindo na busca de seu projeto de poder.

E toda essa demonstração de insatisfação serviu para mudar alguma coisa?

Sim, pois, no mínimo, sinaliza aos seguidores do Foro de São Paulo, hoje dirigindo o Brasil, que não podem pensar, impunemente, em nos transformar em uma ditadura similar a da Venezuela, nem mesmo num sofrido Equador ou Bolívia que já trilham o caminho abominável do que chamam de bolivarianismo. Que não se olvide, também, que o Brasil, diferentemente desses nossos vizinhos, tem Forças Armadas avessas à execução de políticas partidárias e ideologias em seu âmago, dedicando-se, exclusivamente aos interesses nacionais.

Simples assim? Obviamente que não. Havemos de ter, a partir de agora, uma onipresente vigilância quanto ao que o governo pretende nos impor e quanto às medidas a serem implementadas por ele, prometendo buscar soluções para os problemas que nos afligem, diga-se de passagem, gerados por ele próprio em sua sanha despótica.

Toda a moral brasileira tem que ser revista e em todos os níveis.

Logicamente, a cúpula governante, a elite da Nação, tem que dar o exemplo e se corrigir. Não basta mais dizer, em discursos recorrentes, que vai combater a corrupção, se, na verdade, está praticando esse câncer social na busca de seus interesses.

O Brasil mudou ontem! Entendam bem: mudou para sempre e para melhor!

Só depende de nós!

Avante brasileiros!

Parabéns, meu povo!
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

2 comentários:

  1. Carlos Herculano da Costa
    O brasileiro precisa saber o que é Foro de São Paulo (FSP) e a sua finalidade. Foi criado em 1990 por Fidel Castro e Lula, com o apoio da CNBB. O objetivo é tornar todo o continente sul-americano e o Caribe socialista/comunista.
    A uruguaia Viviana Padelin descreve as fases do neo-comunismo do século XXI adotado pelos governos do FSP.
    Por fim, conheça o Gramscismo.
    Após você conhecer o acima informado você poderá ter base para seus comentários sobre política e o que acontece no Brasil.
    O Brasil que foi à rua em 13/03/2015 está de parabéns.
    As próximas manifestações têm que ser contra a ditadura do FSP via PT. Já estamos na 2.ª fase do neo-comunismo, na iminência de passarmos à última fase – será o adeus à liberdade e à democracia. Seremos a Venezuela amanhã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer dia 15 de março amigo, pois dia 13 sexta feira foi o dia dos satanista.
      Abraço

      Excluir