segunda-feira, 16 de março de 2015

Hora de acabar com o apoio ocidental para terroristas na Síria: A ” Oposição” é totalmente gerida pela Al Qaeda

 Por Tony Cartalucci   

Em uma admissão surpreendente, o New York Times confirma que a chamada “oposição síria” é inteiramente dirigido por Al Qaeda e, literalmente, afirma :

Em nenhum lugar na Síria controlado pelos rebeldes há uma força de combate secular para falar.

Desde o início, ficou claro para os analistas geopolíticos que o conflito na Síria não foi manifestação “pró-democracia” levantando-se, mas sim o fruto de uma conspiração bem documentado entre os EUA, Israel e Arábia Saudita com o seu braço direito , a sectária rede extremistas afiliada à Al Qaeda, contra o governo sírio.

Imagem: (Edlib News Network Enn, via Associated Press) terroristas da Al Qaeda em Idlib, Síria. Agora, é admitido pelo New York Times que toda a armada chamada “oposição” é composto inteiramente de Al Qaeda, ou seja, a torrente de dinheiro e armas enviadas para a “oposição” pelo Ocidente e seus aliados regionais, foram intencionalmente enviado diretamente ao listados terroristas culpados de uma infinidade de atrocidades sem precedentes.

Este foi documentada já em 2007 – um total de quatro anos antes de 2011 “Primavera Árabe” iria começar – por Pulitzer Prize-winning jornalista Seymour Hersh em seu artigo do New Yorker, intitulado “” O redirecionamento: É a nova política da administração beneficiando nossos inimigos ? na guerra contra o terrorismo “, que afirma especificamente (grifos nossos):

Minar o Irã, que é predominantemente xiita, a administração Bush decidiu, com efeito, reconfigurar suas prioridades no Oriente Médio. No Líbano, a Administração tem colaborado com o governo da Arábia Saudita, que é sunita, em operações clandestinas que visam enfraquecer o Hezbollah, a organização xiita que é apoiado por Iran. Os EUA também tomaram parte em operações clandestinas que visam o Irã e seu aliado Síria. Um subproduto dessas atividades tem sido o fortalecimento de grupos extremistas sunitas que defendem uma visão militante do Islã e são hostis aos EUA e simpático a Al Qaeda.

Nos últimos dois anos, os EUA, Reino Unido, França, Arábia Saudita, Qatar, Jordânia e Turquia enviou bilhões de dólares e milhares de toneladas de armas para a Síria ao lado de conhecidos-terroristas da Líbia , Chechênia, vizinho Líbano, Jordânia e Iraque. No artigo do Telegraph, intitulado ” EUA e Europa em ‘grande transporte aéreo de armas para rebeldes sírios através de Zagreb’ “, relata-se:

Alegou 3.000 toneladas de armas que datam da ex-Jugoslávia foram enviados em 75 planeloads do aeroporto de Zagreb para os rebeldes, em grande parte através da Jordânia desde novembro
A história confirmou as origens das armas ex-jugoslavos visto em números crescentes em mãos dos rebeldes em vídeos on-line, conforme descrito no mês passado pelo The Daily Telegraph e outros jornais, mas sugere quantidades muito maiores do que se suspeitava anteriormente.

Os embarques foram supostamente pagos pela Arábia Saudita, a mando dos Estados Unidos, com assistência no fornecimento de armas organizados através da Turquia e Jordânia, vizinhos da Síria. Mas o relatório acrescenta que, assim como da Croácia, armas veio “de vários outros países europeus, incluindo a Grã-Bretanha”, sem especificar se eram armas fornecidas pelos britânicos ou britânicos adquiridos.

Conselheiros militares britânicos, porém, são conhecidos por estar operando em países que fazem fronteira com a Síria ao lado de franceses e norte-americanos, oferecendo treinamento para líderes rebeldes e ex-oficiais do exército sírio. Os norte-americanos também são acreditados para estar fornecendo treinamento sobre Protegendo sites armas químicas no interior da Síria.

Além disso, o The New York Times, em seu artigo, ” Armas Airlift a Síria rebeldes se expande, com a ajuda da CIA “, admite que:
Com a ajuda da CIA, os governos árabes e da Turquia têm aumentado drasticamente sua ajuda militar para combatentes da oposição da Síria nos últimos meses, a expansão de uma ponte aérea secreta de armas e equipamentos para a revolta contra o presidente Bashar al-Assad, de acordo com dados de tráfego aéreo, entrevistas com funcionários em vários países e as contas dos comandantes rebeldes.

O transporte aéreo, que começou em pequena escala no início de 2012 e continuou intermitentemente através ano passado, expandiu-se em um fluxo constante e muito mais pesado no ano passado, os dados mostram. Ele cresceu para incluir mais de 160 voos militares de carga por Jordânia, Arábia Saudita e Qatar de estilo militar de carga aviões de pouso no Aeroporto de Esenboga perto de Ancara, e, em menor grau, em outros aeroportos da Turquia e da Jordânia.

E, mais recentemente, o Departamento de Estado dos EUA havia anunciado centenas de milhões de dólares a mais em ajuda, equipamentos e até mesmo veículos blindados para militantes que operam na Síria, juntamente com a demanda de seus aliados para “igualar” o financiamento para atingir uma meta de mais de um bilhão de dólares . O NYT que relatam em seu artigo, ” Kerry diz que EUA vão duplicar a ajuda a rebeldes na Síria “, que:
Com a promessa de um novo auxílio, o montante total da ajuda não-letal dos Estados Unidos para a coalizão e grupos civis dentro do país é de R $ 250 milhões. Durante a reunião, Sr. Kerry exortou outros países a reforçarem a sua assistência, com o objetivo de proporcionar $ 1 bilhão em ajuda internacional.

E como esse torrent astronômica de dinheiro, armas e equipamentos foram abertamente enviado pelo Ocidente para a Síria, o Departamento de Estado dos EUA, desde o início da violência tem conhecimento de que o mais importante grupo de combate operacional dentro da Síria era Al Qaeda, mais especificamente, frente Nusra a al. 
Comunicado de imprensa oficial do Departamento de Estado dos EUA, intitulado "Denominações terroristas da Frente al-Nusrah como um alias para a Al-Qaeda no Iraque", afirmou explicitamente que:
Desde novembro de 2011, al-Nusrah Frente reivindicou cerca de 600 ataques – que variam de mais de 40 ataques suicidas de armas de pequeno porte e as operações de dispositivos explosivos improvisados – em grandes centros urbanos, incluindo Damasco, Aleppo, Hamah, Dara, Homs, Idlib, e Dayr al -Zawr. Durante esses ataques numerosos sírios inocentes foram mortos.

O Departamento de Estado admite que, desde o início, a Al Qaeda vem realizando centenas de ataques em todas as grandes cidades na Síria. É evidente que para quem lê a peça Hersh 2007, no New Yorker , e em seguida, testemunhou a ascensão da Al Qaeda na Síria, a explicação é muito simples – o Ocidente intencional e sistematicamente financiado e armado Al Qaeda para ganhar uma posição na Síria, então derrubar o governo sírio, em um banho de sangue sectário sem precedentes e posteriores catástrofe humanitária, assim como foi planejado anos atrás.

No entanto, agora, de acordo com os líderes ocidentais, o público é esperado para acreditar que, apesar de os EUA, Reino Unido, França, Arábia Saudita, Qatar, Jordânia, Síria e Turquia, inundando com bilhões em caixa, e milhares de toneladas de armas, todos enviados exclusivamente para “moderados seculares”, de alguma forma, Al Qaeda ainda conseguiu ganhar preeminência entre a “oposição”.

Como pode ser isso? Se um eixo 7-nação está arrumando a soma de seus recursos na região para trás “moderados seculares”, que então se arrumando ainda mais recursos atrás de Al Qaeda? A resposta é simples. Nunca houve qualquer “moderados seculares”, um fato do New York Times já totalmente admitiu.

Em seu artigo intitulado "rebeldes islâmicos Criar Dilema sobre Política Síria', disse o New York Times admite:
Em toda a Síria, áreas controladas pelos rebeldes são pontilhadas com tribunais islâmicos formadas por advogados e clérigos, e por brigadas de combate liderada por extremistas. Mesmo o Supremo Conselho Militar, a organização rebelde guarda-chuva cuja formação o Ocidente tinha esperava marginalizar grupos radicais, é abastecido com os comandantes que querem infundir a lei islâmica em um futuro governo sírio.

Em nenhum lugar na Síria controlado pelos rebeldes há uma força de combate secular para falar.


No entanto, em uma explicação que desafia a razão, o artigo afirma:
O caráter islâmico da oposição reflete a principal constituinte da rebelião, que foi conduzido desde o seu início pela maioria muçulmana sunita da Síria, a maioria em conservadores, áreas marginalizadas. A descida em uma guerra civil brutal endureceu diferenças sectárias, eo fracasso de mais tradicionais grupos rebeldes para garantir o abastecimento de armas regulares permitiu islamitas para preencher o vazio e ganhar simpatizantes.

Para “garantir o fornecimento de armas regulares” de quem? De acordo com o Ocidente, que têm vindo a fornecer “os grupos rebeldes mainstream” com bilhões de dólares em dinheiro, e milhares de toneladas de armas – e, agora, de acordo com a BBC, formação, bem Onde se não intencional e diretamente nas mãos de al-Nusra. , se tudo isso de dinheiro, essas armas e treinamento ir?

O NYT também admite (grifos nossos):
De maior preocupação para os Estados Unidos é a Frente Nusra, cujo líder confirmou recentemente que o grupo colaborou com Al Qaeda no Iraque e prometeu lealdade ao líder máximo da Al Qaeda, Ayman al-Zawahri, vice de longa data de Osama bin Laden. Nusra reivindicou a responsabilidade pelo uma série de atentados suicidas e é o grupo de escolha para os jihadistas estrangeiros que entram na Síria.

Não é só o governo sírio combate agora admitiu abertamente os terroristas da Al-Qaeda, mas os terroristas que não são mesmo de origem síria.

Mais escandaloso ainda, é que o New York Times admite plenamente que os campos de petróleo próprios da União Europeia suspendeu sanções e agora está comprando óleo na Síria (ver “BBC ças Síria embargo petrolífero da UE para ajudar a oposição “), são completamente controlados pela Al Qaeda – ou seja, a União Europeia está agora intencionalmente trocando dinheiro com conhecidos terroristas internacionais culpados de atrocidades terríveis, em troca de petróleo. Os relatórios: NYT

Em outros lugares, eles [al-Nusra] apreenderam campos de petróleo do governo, colocar os funcionários de volta ao trabalho e, agora, lucrar com o petróleo que produzem.

E:
Nas províncias ricas em petróleo de Deir al-Zour e Hasaka, lutadores Nusra apreenderam campos de petróleo do governo, colocando alguma sob o controle de milícias tribais e outros próprios de funcionamento.

The Times continua admitindo (grifos nossos):
A mão de Nusra é sentido mais fortemente em Aleppo, onde o grupo montou acampamento em um antigo hospital infantil e trabalhou com outros grupos rebeldes para estabelecer uma Comissão Shariah no hospital de olhos ao lado de governar bairros pelos rebeldes da cidade. A Comissão gere uma força de polícia e um tribunal islâmico que as mãos para baixo penas que incluíram amarrações, embora não amputações ou execuções como alguns tribunais da sharia em outros países têm feito.

Lutadores Nusra também controlar a usina e distribuir farinha para manter padarias da cidade funcionando.


Este último ponto “, e distribuir farinha para manter padarias da cidade correndo”, é de extrema importância, uma vez que “farinha”, eles estão “distribuindo” vem reconhecidamente, directamente do Estado Unidos da América.

No artigo do Washington Post, ” EUA alimenta sírios, mas secretamente “, afirma-se que:
No coração do território controlado pelos rebeldes na província do norte da Síria de Aleppo, um pequeno grupo de intrépidos ocidentais está a realizar uma missão de grande discrição. Vivendo anonimamente em uma pequena comunidade rural, eles viajam diariamente em carros sem placas, enfrentando ataques aéreos, bombardeios e da ameaça de sequestro para entregar alimentos e outros auxílios para sírios necessitados – tudo pago pelo governo dos EUA.

The Washington Post, em seguida, afirma que a maioria dos sírios crédito Al Qaeda do al-Nusra com o fornecimento do auxílio:
“A América não tem feito nada para nós. Absolutamente nada “, disse Mohammed Fouad Waisi, 50, cuspindo as palavras para dar ênfase em sua pequena mercearia Aleppo, que fica ao lado de uma padaria onde compra pão todos os dias. A padaria está totalmente fornecido com farinha pago pelos Estados Unidos. Mas Waisi creditado Jabhat al-Nusra – um grupo rebelde dos Estados Unidos designou uma organização terrorista por causa de suas ligações com a Al-Qaeda – com o fornecimento de farinha para a região, no entanto, ele admitiu que não tinha certeza de onde vem.

Claramente, o quebra-cabeça está completo. Na verdade o Sr. Mohammed Fouad Waisi estava correta, Jabhat al-Nusra, uma organização terrorista listada pelo Departamento de Estado dos EUA, está fornecendo as pessoas com farinha, farinha recebe por tonelada, direta e intencionalmente, dos Estados Unidos, em contradição direta com o seu próprio leis anti-terroristas, leis internacionais e próprias negações freqüentes do Departamento de Estado dos EUA de que está aumentando os terroristas dentro da Síria.

É evidente que os EUA e seus aliados estão sustentando o terrorismo e, mais alarmante é que a “ajuda” que têm vindo a prestar ao povo sírio, parece ter sido usada como uma arma política pela Al Qaeda, permitindo-lhes tomar, manter e permanentemente subjugar território dentro da Síria. Note-se, novamente, que o New York-se tempos admite que as fileiras da Al-Nusra estão cheios de estrangeiros, não Síria, lutadores.

Revelou uma conspiração tão insidioso, tão escandaloso, e uma teia de mentiras tão confusa, que os governos ocidentais, talvez, contar com as suas populações para descrer seu dinheiro dos impostos está sendo usado para financiar intencionalmente e braço terrorismo selvagem enquanto propositalmente provocando um banho de sangue sectário cuja morte pedágio soa diariamente pelas próprias pessoas dirigindo-o a alturas astronômicas. Os cartões são para baixo – os EUA tem sido exposto de forma tão aberta de financiamento, armamento, e fornecimento de Al Qaeda na Síria durante dois anos e, por sua vez, é diretamente responsável pela morte, as atrocidades e os desastres humanitários dentro e ao longo das fronteiras da Síria, que resultaram.

Enquanto os EUA tenta vender a intervenção militar em nome da Al Qaeda na Síria, usando o frágil, porém familiar pretexto de “armas químicas “, parece que antes mesmo de uma bota americana toca oficialmente solo sírio, um crime terrível contra a humanidade, já histórico proporções tenha sido cometida por os EUA e seus aliados contra o povo sírio.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário