quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Está solteira a herdeira do império Inditex

Marta Ortega, ao centro, fotografada há poucos meses quando assistia a um concurso hípico. O marido, Sergio Álvarez, estava sentado ao seu lado esquerdoFotografia © REUTERS

Marta Ortega, a filha de Amancio Ortega, o dono da Zara, separou-se do marido com quem casara em 2012, após três anos de namoro.

Marta Ortega, a filha de Amancio Ortega, dono da Inditex, separou-se do marido, o cavaleiro Sergio Álvarez, com quem casara a 18 de fevereiro de 2012, após três anos de namoro. O casal tem um filho que completa dois anos de idade no próximo mês de março.

A notícia foi confirmada ao El País por fontes da Inditex: há vários meses circulavam rumores de que o casal atravessava uma forte crise na relação. Soube-se mesmo que Sergio Álvarez tinha saído de casa, levando todos os seus cavalos, mas pouco tempo depois os dois deixaram fotografar-se juntos em alguns concursos hípicos, sem deixar transparecer qualquer problema no casamento. Apesar das várias tentativas de reconciliação, o casal decidiu agora separar-se de forma "amigável". Álvarez, que se dedica ao hipismo de forma profissional, é considerado um dos melhores cavaleiros de Espanha.

Marta, de 30 anos, é a herdeira do império Inditex, que inclui marcas como a Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti ou Stradivarius. Desde sempre muito próxima do pai, Amancio Ortega, tem sido preparada para assumir a liderança do grupo: logo em 2006, foi nomeada vice-presidente das sociedades patrimoniais Gartler e Partler. É a mais nova dos três filhos de Ortega, a única nascido do segundo casamento do atual dono da Inditex. Desde então, tem vindo a transitar pelas várias filiais da empresa: esteve nos escritórios de Xangai, França, Itália e Inglaterra. Recentemente, tem estado ligada sobretudo ao desenvolvimento da Zara Woman.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário