quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dunkin’ Donuts planeja triplicar nos próximos anos

Nigel Travis, CEO da Dunkin’ Brands, deseja chegar a 17 mil lojas só nos EUA, somando 30 mil no mundo todo

São Paulo - Expandir sua presença é uma das resoluções de ano novo da Dunkin' Donuts. Os planos do presidente da rede, Nigel Travis, são ambiciosos. Ele quer triplicar o número de lojas no mundo.
Atualmente, há mais de 11 mil lojas da Dunkin’ Donuts em 33 países. O objetivo é triplicar esse número. Nigel Travis, CEO da Dunkin’ Brands, que também concentra a rede de sorvetes Baskin Robbins deseja chegar a 17 mil lojas só nos EUA, somando 30 mil no mundo todo.
Para isso, a empresa precisa chegar a mercados fortes nos EUA. No país, a rede de donuts ainda tem presença fraca, mesmo depois de 64 anos de sua fundação em Massachusetts. Travis planeja abrir 200 lojas no estado da Califórnia até 2020.
Há apenas 150 lojas na Europa. Segundo a Business Week, o plano de expansão da rede é abrir 1.150 lojas, na Inglaterra, Bulgária, Georgia e Europa oriental. 
No Brasil, a rede fechou em 2005, mas anunciou este ano que pretende reabrir em 2015. No Reino Unido, a rede de franquias faliu nos anos 1990, mas voltou a inaugurar em 2014, com a abertura de várias lojas. Serão abertas mais 100 até 2020, segundo Travis.
Cardápio
A rede está inclusive fazendo mudanças em seu cardápio para adaptá-lo a diferenças regionais, de acordo com o site Quartz. Os recheios podem ter sabores como guava e chilli em alguns lugares.
Ao abrir sua primeira loja na Suécia, a empresa anunciou adaptações no cardápio. Os donuts poderiam incluir a bandeira da Suécia, serem recheados de Nutella ou até mesmo servidos em pratos, ao invés de saquinhos para viagem.
Na Índia, a rede não é famosa pelo café ou doces. Ao invés disso, vende hambúrgueres. O cardápio tem quase tantas opções quanto o McDonald’s – todas elas sem carne bovina.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário