sábado, 13 de setembro de 2014

SUSPEITO DE MATAR JOVEM GAY EM GO TINHA RELAÇÕES SEXUAIS COM A VÍTIMA. LÁ VAI MAIS UM TRUQUE SUJO DE “HOMOFOBIA MATA” PARA A LATA DO LIXO

Mais uma farsa do movimento LGBT (endossada pelos governistas) acabou. Conforme matéria do Globo, o suspeito de matar jovem gay em Goiânia foi preso e confessou o crime:
Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (12) um rapaz de 20 anos suspeito de matar o jovem João Antônio Donati, 18, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. A vítima, que era homossexual, foi encontrada em um lote baldio da cidade com hematomas pelo corpo e com pedaços de papel dentro da boca. Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime. A polícia chegou até o suspeito depois de encontrar a identidade deles próxima de onde o corpo foi encontrado. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, responsável pelo caso, o jovem foi detido em uma fazenda de Inhumas, onde trabalhava em uma plantação de tomates. Em depoimento, ele disse que manteve uma relação sexual com João no mesmo terreno onde ocorreu o crime. “Após a relação, os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal. Ele matou o João asfixiado, pegou o papel que estava em um lixo e colocou na boca dele, segundo ele, porque estava ‘muito nervoso'”, contou o delegado ao G1. O suspeito também disse a polícia que não é homossexual, mas que já se relacionou com outros homens. O rapaz também afirmou que não conhecia a vítima.
Como quase sempre ocorre quando um gay morre de forma bárbara, o movimento LGBT tenta jogar a culpa nas costas daquilo que eles chamam de “homofobia”, que na verdade é o direito de um sujeito optar pela heteronormatividade.
Na lógica do movimento LGBT, um sujeito que não gosta de ouvir heavy metal seria um “metalfóbico”? Ou um ateu que se opondo à uma religião em particular seria um “cristofóbico”? Ou quem sabe um sujeito que proteste contra seu filhos se tornar estudante de cinema seria um “cinemafóbico”? Como se vê, todas as rotulagens dessa turma são falsas e torpes desse jeito.
É claro que aquilo que eles chamam de “homofobia” não é homofobia nem aqui e nem na China. É óbvio que a discordância quanto a um comportamento não leva a violência contra os adeptos deste comportamento. Não demora para chegarmos à conclusão de que a maioria dos crimes vitimando gays que o movimento LGBT atribui “à homofobia” serão desmascarados futuramente como crimes comuns. Nada surpreendente em termos do que normalmente vem de Wyllys e sua turma. Ele já chegou a culpar os conservadores pela queda do avião na Ucrânia e pela morte de um jovem gay chamado Kaíque tempos atrás.
Ok, se já sabemos que a morte de Donati não foi causada por homofobia, veja o que a página Ação Cidadão do Bem – Corrente do Bem publicou contra ele:
‘Pastor’ Silas Malafaia Convoca para descer o porrete em gays:http://www.plc122.com.br/pastor-silas-malafaia-convoca-para-descer-porrete-em-gays/#ixzz3D2hXAEhA Silas Malafaia RASGA o PLC122 (projeto que criminaliza a homofobia) e público de 50 mil o aplaude e delira com tal ato:https://www.youtube.com/watch?v=1iCq_5HOO_8 ‘Pastor’ Silas Malafaia manda ‘Baixar Porrete’ em Homossexuais:https://www.youtube.com/watch?v=1N1pVv2O5rg Ministério Público cobra retratação de ‘pastor’ Malafaia, que defendeu “baixar o porrete” em gays: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/02/16/mp-cobra-retratacao-de-pastor-malafaia-que-defendeu-baixar-o-porrete-em-gays.htm Via Miguel Costa O que nos une? O desejo sincero de ver um mundo onde todos tenham a consciência da verdadeira unidade… afinal, todos somos um. Um mundo aonde solidariedade, respeito, igualdade, fraternidade, compaixão e caridade não façam parte de um dicionário utópico, mas sim da chama que move nossas ações no dia-a-dia. Um mundo onde todos saibam o significado da palavra empatia, mais ainda, que a tenha como uma de suas mais preciosas qualidades. Um mundo aonde não enxerguemos a casca, o rótulo, o adjetivo aparente, mas sim as qualidades internas, as ações de bondade, as palavras de ternura. Um mundo onde não existirá negros, brancos, amarelos, gays, héteros, transexuais, evangélicos, católicos, ateus, espíritas, países do Norte ou do Sul, do Leste ou do Oeste, mas onde existam SERES HUMANOS, IRMÃOS, no contexto mais sublime da palavra. O preconceito é uma prova de inferioridade. O combate ao preconceito é obrigação de todos!
Só este post já merecia uns 2 processos. Primeiro por mentir ao afirmar que Malafaia mandou agredir gays (quando na verdade o termo usado foi “baixar o porrete” em termos de refutar argumentos). Segundo, por dizer que a morte de Donati foi “resultado” das declarações de Malafaia.
Na mesma linha, veja oque Jean Wyllys afirmou:
Eu já disse uma vez e vou repetir. Cada uma dessas vítimas tem um algoz material — o assassino, aquele que enfia a faca, que puxa o gatilho, que “desce o pau”, como o pastor mala pediu numa de suas famosas declarações televisivas. Mas há outros algozes, que também têm sangue nas mãos. São aqueles que, no Congresso, no governo e nas igrejas fundamentalistas, promovem, festejam, incitam ou fecham os olhos, por conveniência, oportunismo, poder e dinheiro, cada vez que mais um LGBT é morto. El@s também são assassinos.
Tanto Wyllys como a página LGBT do Facebook não tinham nenhuma evidência de que Donati havia sido vítima de “homofobia”. E mesmo assim acusaram pessoas sem terem o menor traço de evidência em mãos. Para piorar, o discurso de Wyllys é um discurso de ódio, por buscar bodes expiatórios para todos os crimes envolvendo gays, sempre com acusações falsas e mentiras torpes. Esse é outro que Malafaia poderia processar. É causa ganha!
Malafaia, o que você está esperando?
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário