sábado, 13 de setembro de 2014

AZUL COMEÇA A VENDER PASSAGENS PARA OS EUA POR R$ 1.500

Viagens internacionais serão realizadas com aeronaves Airbus 330. Reformas dos aviões custará R$ 6 milhões(Divulgação/VEJA)

Empresa oferece bilhetes de ida e volta para Orlando e Fort Lauderdale. Primeiros voos serão realizados a partir de 1º de dezembro
A Azul começou a vender, nesta quinta-feira, passagens aéreas para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Os voos partirão do aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. A companhia aérea venderá bilhetes promocionais de ida e volta por 1.500 reais para viagens realizadas entre 1° de dezembro e 14 de dezembro. A promoção é valida até 18 de setembro. Empresas concorrentes cobravam entre 2.049 e 3.332 reais pelos bilhetes de ida e volta para Orlando e Fort Lauderdale no mesmo período. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Os primeiros voos para Fort Lauderdale e Orlando partirão em 1° de dezembro e 15 de dezembro, respectivamente. A Azul realizará um voo diário para cada destino e acrescentará voos extras entre janeiro e fevereiro, período considerado de alta temporada. As viagens internacionais serão realizadas com sete aeronaves modelo Airbus 330, com cerca de 270 lugares. A companhia aérea recebeu dois aviões e receberá outros três até dezembro. As aeronaves são usadas, mas passarão por reformas a partir de fevereiro do ano que vem. “Vamos tirar todos os assentos e colocar tudo novo”, disse o fundador da companhia aérea, David Neelman, em entrevista ao Estado de S. Paulo. A reestruturação de cada avião custará 6 milhões de reais.
Leia também:

Autorização - A Azul recebeu em agosto o sinal verde do governo federal para iniciar voos entre Brasil e Estados Unidos. Foram liberadas dezoito frequências semanais para a realização de "serviços aéreos mistos entre o Brasil e os Estados Unidos", o que significa que a companhia aérea poderá transportar tanto passageiros quanto cargas. A Gol realiza voos entre Campinas e Miami desde julho deste ano, enquanto a American Airlines pretende inaugurar a rota a partir de dezembro.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário