sábado, 13 de setembro de 2014

NO MAIS CRUEL DOS DIAS PARA QUEM TEM CULPA NO CARTÓRIO, VEJA REVELA BANDIDAGENS QUE LIGAM A MORTE DE CELSO DANIEL, O ESCÂNDALO DO MENSALÃO E A ROUBALHEIRA NA PETROBRAS


12/09/2014
 às 22:16 \ Direto ao Ponto


No faroeste à brasileira inventado pelo PT, o bandido se faz de mocinho, atribui a inocentes pecados imaginários para desviar a atenção dos crimes que pratica e, enquanto saqueia a cidade, finge que a estrelinha usada no peito por todos os integrantes da quadrilha é uma estrela de xerife. Produzida por Lula, dirigida por João Santana e protagonizada por Dilma Rousseff, a mais recente obra do gênero estreou no horário eleitoral da TV logo depois de divulgadas por VEJA as bandalheiras na Petrobras reveladas pelo ex-diretor Paulo Roberto Costa.
Como sempre ocorre nessa obscena modalidade de bang-bang, o enredo previa um final feliz para os vilões. Terá de ser reescrito, saberão em poucas horas os roteiristas malandros e os canastrões do elenco. Sábado é mesmo o mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório, tornarão a avisar as sete páginas da edição de VEJA que resumem uma história de horror ainda em curso no submundo político-policial. A trama envolve o presidente Lula, a candidata Dilma Rousseff, ministros de Estado, chefões do PT, Marcos Valério, doleiros bilionários, assaltantes de estatais,  empresários corruptos do ABC e delinquentes do baixo clero armados de documentos de grosso calibre. Fora o resto.
A reportagem mapeia atalhos, trilhas e desvios que ligam três casos de altíssimo teor explosivo: o assassinato do prefeito Celso Daniel,  o escândalo do mensalão e a megaladroagem na Petrobras. Terminada a leitura, fica evidente que o PT se tornou refém das bandidagens em que se meteu ─ e se tornou vulnerável a extorsões planejadas por antigos comparsas. “Os segredos dos criminosos, se revelados, prenunciariam uma tragédia eleitoral”, informa o parágrafo de abertura. “Dirigentes do partido avaliaram os riscos e decidiram que o melhor era ceder aos chantagistas”.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário