domingo, 7 de setembro de 2014

Parabéns ao Sr. Marcel Van Hattem: lançamento de B.O. sobre todos que o chamaram de fascista, nazista e racista


O candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Sul comunicou em seu Facebook uma tomada de ação que deveria se tornar um exemplo. Veja:
Cheguei na Polícia Civil com prints de quem me chamou de fascista, nazista e racista no Twitter, no Face e no YouTube. Saio daqui somente quando tiver os boletins de ocorrência em mãos. Depois, ingresso com as devidas ações judiciais.
Se os MAVs do PT e outros avulsos acham que vão me calar com esse tipo de xingamento e intimidação, estão muito enganados. Comigo, intolerância e ignorância não têm vez!
-
Marcel Deputado Estadual
Ele está certíssimo ao lançar processos por que foi extremamente ofendido com mentiras, calúnias e difamações. Claro que não haveria nenhum problema se as críticas tivessem lançado epítetos relacionados à discordâncias quanto à política. Por exemplo, o termo “inimigo do povo”, lançado junto com argumentos, não poderia resultar em um processo judicial. Ambos os lados tem o direito de usar este tipo de rótulo. Já os termos “nazista”, “fascista” e “racista” configuram alegações que podem ser identificadas de forma objetiva. Como Marcel Van Hattem não poderia ser nenhum dos três, obviamente processou seus caluniadores.
Está na hora da direita começar a ensinar à extrema-esquerda que calúnia e difamação não fazem parte das regras do jogo político. Marcel Van Hattem nos fornece um bom exemplo.
Veja também o texto Guerra de Processos, escrito no início de 2012 neste blog.

COMENTÁRIOS
Tomei a liberdade de elaborar uma contribuição para ir treinando e sugerindo ações, conforme o post Estratégia da Guerra de Processos.
Vejam que a tal militância esquerdista da Maria do Rosário(PT/RG) cometeu evidências ilegais, com possível ação criminosa, tanto quanto em crimes contra a honra, quanto eleitoral, contra Van Hattem.
# Inclusive, pelo uso ilegal e calunioso da imagem de outros candidatos, conforme pode ser visto aqui neste link do vídeo: https://www.facebook.com/video.php?v=806776146039358
# Feitos através desta página do Facebook criada agora no dia 03 de setembro:
Realizando ações práticas para guerra política neste caso, para irmos aprendendo, poderíamos criar posts parecidos neste caso específico, com estas características a seguir, que fiz em livre inspiração:
a) “Candidato Marcel Von Hattem faz B.O. por injúria caluniosa contra militantes petistas que o xingaram de fascista e racista em vídeo forjado, pela internet!”
b) “Candidato Marcel Von Hattem do PP/RG se revolta contra injúrias e xingamentos, feitos pelos militantes petistas da candidata Maria do Rosário(PT/RG) e entra com um B.O.”.
c) “Principal participante da tropa de choque Isadora Trajano dos militantes petistas da candidata Maria do Rosário(PT/RG) vai ser processada pelo candidato Marcel Von Hattem agredido com injúrias e difamação pela Internet! Marcel já abriu um B.O. na polícia civil.”
d) “Marcel von Hattem , candidato do RG é agredido moralmente e violentamente com vídeos abusivos e difamatórios por Maria do Rosário do PT/RG promovidos através dos militantes petistas”.
e) “Militantes petistas da candidata Maria do Rosário do PT/RG promovem vídeos recheados de injúrias e xingamentos pela internet contra Marcel von Hattem. Candidato indignado, entrou com B.O. na Polícia Civil contra esse tipo de atitude intolerável”!
E evoluindo para:
f) “Gaúchos não se conformam com os abusos da militância petista que criaram vídeos injuriando e xingando o candidato do PP/RG, Marcel Von Hattem chamando-o de racista. Inconformado, o candidato entrou com um B.O. na polícia contra esses abusos intoleráveis”.
g) “Xingamentos de “racista” em vídeo e textos difamatórios feitos pelos petistas viram caso de polícia! Indignado o candidato Marcel Von Hattem faz um B.O. contra a violenta agressão feita pela militância petista da candidata Maria do Rosário (PT/RG).”
Cabe adotarmos o comportamento sempre alerta, cauteloso e proativo, e realizar procedimentos para acabar com esta corja esquerdistóide, que via de regra é moralmente suja, mas não pode ser subestimada.

Maria do Rosário FOGE na Redenção 



Publicado em 31/08/2014

Não me aguentei. Eu estava com minha família e amigos tomando chimarrão na Redenção e apresentando minhas propostas a quem passava quando vi Maria do Rosário fazendo campanha. Não me aguentei, mesmo! Disse algumas verdades para Maria do Rosário, defensora da bandidagem, que deu no pé ligeirinho. Na época de campanha aparecem, mas fogem quando são confrontados com a realidade – e deixam a militância para nos hostilizar e tentam nos impedir até mesmo de falar! Assista ao vídeo!

Mas não é só em praça pública que nos hostilizam. O PT e Maria do Rosário batem em nós TODOS os dias. Tomam nosso dinheiro por meio de impostos extorsivos para financiar um projeto totalitário e beneficiar seus aliados. Tiram sarro da cara do trabalhador, do cidadão de bem, tratam bandidos como se fossem coitadinhos, vítimas da sociedade. E ainda financiam, com o NOSSO dinheiro, ditaduras como a de Cuba. Chega! Não nos calaremos!
-
Marcel Deputado Estadual – 11022

#SomosNósComUmaVoz


Maria do Rosário (Ministra) Fala da Polêmica Criada por Blogueiro


BOLSONARO (PP-RJ) x Maria do Rosário (PT-RS)


.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário