domingo, 7 de setembro de 2014

Assistam: ISIS terroristas "Tough Guys" são reduzidos a lágrimas e gemidos após serem capturados no Iraque







Crying ISIS

Quando os terroristas ISIS são capturados por forças do governo iraquiano em junho, eles estão reduzidos a choramingar e lágrimas Crybaby  depois de apenas uma pequena amostra do seu próprio remédio. Um vídeo enviado pela Vivo Vazamento mostra os terroristas ISIS supostos de joelhos chorando e lamentando. Há outros vídeos sobre Live Leak mostrando ISIS capturado no Iraque.
Os mesmos caras durões aterrorizando o Oriente Médio por decapitar jornalistas americanoscrucificando os cristãos e os chamados "infiéis", mulheres que enterram e filhos vivos, e assassinar crianças pequenas, estão em uma poça no chão depois de um pouco de desbaste até ao mãos de seus captores.
Em vez de se opor ferozmente seus sequestradores, estes terroristas choraram e imploraram por misericórdia. Talvez seus companheiros guerreiros devem mostrar um pouco de civilidade com os reféns em seu poder, porque quando eles estão fazendo inimigos em todo o mundo este jejum, há uma grande probabilidade de que eles vão ser olhando para o lado errado de um rifle antes de conhecê-lo.
Por outro lado, aqueles que ISIS capturaram muitas vezes bravamente conheceu seus destinos horríveis nas mãos dos selvagens sem remorsos. Não é nenhuma surpresa os mesmos covardes que amarram as mãos dos civis inocentes atrás das costas, enquanto eles brutalmente decapitar as crianças não têm nada difícil dizer quando eles são os únicos que são capturadas.


Um padre e um outro cristão foram decapitados diante de uma multidão de rebeldes sírios que dizem que ajudaram e incentivaram o inimigo, militar do presidente Bashar Assad, informou a mídia estrangeira. 
Um vídeo sem data, que fez as rondas na Internet na quarta-feira mostrou dois homens não identificados, com as mãos amarradas cercado por uma multidão de dezenas, apenas momentos antes de suas cabeças foram cortadas com uma faca pequena. 

Os agressores no vídeo, em seguida, levantam a cabeça para mostrar, e a colocam de volta no corpo. O incidente ocorreu na zona rural de Idlib, segundo o relatório da mídia Síria.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

2 comentários:

  1. Essa foto da mulher tendo o sangue colhido numa bacia, qual a origem dela. Em que circunstâncias se deu isso? Alguém saberia me responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, é muito difícil de sabermos o que aconteceu de fato.
      Pode ser um sacrifício de uma cristã ou até mesmo algo lá pela China comunista.
      Abraço

      Excluir