segunda-feira, 11 de novembro de 2013

VEGETARIANO PRODUTO À BASE DE GADO



Sem mais! Tá aí uma resposta clara e simples para os vegetarianos que ACHAM que só o fato de não comerem a carne já estão "salvando" os animais. Crie o hábito de estudar, sua vida é uma ilusão "vegetariano".
- A carne é um alimento muito completo e seus nutrientes são difíceis de serem repostos com outras fontes, principalmente os aminoácidos. A carne é uma fonte de proteína e a maior fonte de cinco importantes vitaminas: tiamina, niacina, riboflavina, vitaminas B6 e B12.
Além disso contribui com minerais, principalmente o ferro e o zinco. No caso do ferro, o consumo de carne é aconselhável por ser uma fonte fundamental pelo de ferro-heme, uma forma do mineral que é absorvida mais eficientemente pelo organismo. - (www.nutricarnes.net/a-importancia-da-carne-na-alimentacao/)
Antes de acreditar em tudo o que Globo e CIA limitada dizem, uma dica: Pegue um livro sobre tudo o que envolve produção animal, bem estar animal, manejo animal etc, e seja feliz e não encham o saco vivendo em uma ilusão criada por teorias vazias e sem fundamentos. Uma coisa é viver seu "vegetariano/vegano", outra coisa é tentar convencer as pessoas dizendo que isso é o certo sem nem ao menos saberem alguma coisa sobre o que vocês acham que estão vivendo.
Se basear em uma teoria à base de vídeos sensacionalistas, de reportagens em canais enganosos é fácil, difícil mesmo é deixar a ignorância e a pequenez cerebral de lado e tentar ao mesmo ter algum argumento válido para uma "escolha de vida".
Aquele abraço, iludidos.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário