segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SUICÍDIO NO BRASIL!



SAIBA POR QUE ULTIMAMENTE TANTA GENTE VEM COMETENDO SUICÍDIO

Política que reprime consumo e gera endividamento; veja as datas desse recorte de página econômica e veja a coincidência das datas do gráfico; é apavorante... O Brasil é um caso único na história econômica de prática de taxa de juros reais de dois dígitos por 16 anos seguidos, de 1991 a 2006. Por conta disso, quando a economia mundial crescia 4,5% e os emergentes entre 7% e 8% ao ano, nosso crescimento ficava na média de 3%. no final de 2008, com a crise econômica que se abateu sobre o mundo, os países centrais logo reduziram as taxas de juros para próximo de zero, o Brasil, que estava no início de um processo de aumento de juros após ter atingido o mínimo de 11,25%, agiu na contramão do mundo e manteve a taxa em 13,75% a.a. o BC só foi reduzir a taxa em janeiro, 4 meses depois da crise abater sobre o mundo trazendo uma contração na produção industrial brasileira de mais de 20%.

O governo quer esconder.


Jovem anuncia suicídio no Facebook

Postado por Daniela Novais 15:21:00 10/11/2013 


Crédito : Reprodução Facebook

A estudante mexicana Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos, decidiu se matar. Antes disso, ela anunciou o suicídio com fotos no Facebook. “Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família”, escreveu a jovem na descrição de imagens onde ela aparece chorando e com um pano amarrado ao pescoço.

De acordo com investigações preliminares, o irmão da vítima, Hernandez Guerra Edmidio, foi quem encontrou o corpo sem vida dentro de sua casa. Ela teria se enforcado com um pano. Após confirmado o suicídio, a página do Facebook de Gabriela foi inundada de mensagens, grande parte delas com piadas feitas por usuários. A família da jovem agora busca meios para tirá-la do ar.

De acordo com informações da imprensa mexicana, autoridades informaram que o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar e que existiu apenas pela internet. Julio é equatoriano e, por conta da distância, havia pedido para que a relação terminasse.

Com informações de agências.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

O QUE A IGREJA DIZ A RESPEITO DO USO DE ANIMAIS PARA EXPERIÊNCIAS CIENTÍFICAS? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário